Looks Moda

Looks com vestido frente única e 10 combinações imperdíveis!

Com a mudança de estações e tendências, queremos uma mudança de nossos estilos de roupas também. Procuramos tecidos, cortes e cores diferentes. E se disséssemos que esse visual inovador pode estar nos looks com vestido frente única?

Na próxima estação do verão, temos certeza de que você irá se render e querer experimentar essas peças com as costas nuas que parecem ser destaque por onde passam. É sexy, é divertido e é claramente uma opção para o sol. Então, desta vez, pegue seus vestidos frente única do guarda-roupa e os coloque para brilhar.

Dicas para o uso de looks com vestido frente única

View this post on Instagram

Vestido com estampa linda Ref.740

A post shared by DMS Boutique (@dmsboutique) on

Mas enquanto os looks com vestido frente única são ótimas opções, eles vêm com alguns trabalhos de casa. Os sutiãs comuns não servem, a pele precisa ser cuidada, assim como sua postura. Tudo precisa ser trabalhado para usar essas roupas que permitem a pele se expor.

São apenas algumas dicas básicas que, se seguidas, te proporcionarão maior segurança na hora de sair por aí arrasando nas combinações imperdíveis.

Cuidados com a pele

Para não ter problemas, principalmente por conta da exposição ao sol, uma rotina diária é muito importante quando se trata de usar roupas que exporão as costas. Comece a passar algum tempo se dedicando à sua pele tanto quanto faz em outras partes do corpo.

Você pode usar buchas de banho e escovas que esfoliam a pele das costas. A remoção de células mortas é o primeiro passo para limpar a área. No mercado, existem sabonetes especiais que contribuem para que se livrar desse problema.



Estes não prejudicam a pele. Na verdade, hidratam bastante sem permitir a oleosidade em excesso. É difícil hidratar a pele das costas todos os dias sem ajuda de um produto correto. Se não quiser usar hidratantes, em vez disso, algumas gotas de óleo de bebê ou azeite em sua banheira vão fazer o truque por você.

Correção rápida

Se você não se preocupou com a pele nas costas a tempo, não se preocupe mais. Existe uma forma de compensar a falha. Corretivos que são líquidos podem se tornar a sua melhor opção, se quiser esconder alguma mancha ou algo que não te agrade. Mas você vai precisar de alguém para aplicá-lo nas suas costas. Corretivos medicamentosos também estão disponíveis, que irão trabalhar em sua pele, cobrindo-a das manchas para você.

Postura certa

As costas retraídas não impressionam muito, especialmente quando você está usando looks com vestido frente única. Se você tem o costume de se curvar, verifique se sua postura está correta sempre que possível. O vestido fica melhor quando você está ereta, o que te fará se sentir melhor. Caso contrário, em vez do olhar sexy que pretendemos alcançar, a parte de trás encolhida estragará tudo.

O sutiã certo

É óbvio que não se trata de nossos sutiãs habituais por causa da alça que irá ficar visível. E não usar sutiã não é uma boa opção, pois você também não se sentirá confortável. No caso do vestido ter um sutiã acolchoado costurado com ele, não há problema quanto a isso. Caso contrário, estas são as opções para você:

  • O sutiã frente única: Este sutiã é extremamente útil ao usar com looks com vestido frente única. Ele irá esconder as alças sob o seu vestido e dar o apoio necessário para seus seios.
  • As proteções de silicone nos sutiãs: Estes são um benefício para a indústria da moda. Qualquer tipo de roupa pode ser usado com essas proteções. Não há alças, não marca e é como se fossem próteses de silicone. Você pode encontra-las em qualquer loja de lingerie e aos montes pela internet.
  • As costas transparentes: Esta é novamente uma boa opção quando se trata de conforto, pois dará apoio ao seu peito e ainda não será visível através do seu vestido.

O ajuste correto

O vestido que você compra precisa ser exatamente o seu tamanho. Um tamanho para cima ou para baixo vai arruinar o ajuste e a aparência desejada. O vestido precisa acompanhar o seu tipo de corpo e deve dar às costas o arco perfeito. Algumas peças vêm com partes que você pode ajustar de acordo com o seu gosto e da maneira que ele se encaixar melhor.

Use seu cabelo para cima

A melhor parte de usar um vestido com as costas nuas é que você pode exibi-las. Amarre seu cabelo para cima ou, pelo menos, coloque-o na frente para que suas costas fiquem bem sexy.

Essa tendência é muito quente e você sabe por quê? Primeiro de tudo, parece elegante desde a primeira vista. Você não está mostrando seus peitos, mas fica divertido brincar com as costas nuas.

Essa peça pode ser considerada quase um jogo misterioso para quem for te admirar, como se você estivesse coberta de roupas, mas enquanto isso está quase nua.

Graças aos últimos estilos de normcore e tomboy, pode-se combinar looks masculinos com detalhes femininos e ficar com um visual ainda melhor. O que queremos dizer é que não importa se você usa um complemento grande ou ajustado, o que realmente importa é se você se preocupou com aqueles detalhes elegantes que te tornam mais feminina.

Então, para fazer um equilíbrio perfeito, você tem que experimentar algumas ideias criativas para usar com as costas nuas. Tatuagens, colares invertidos, tecidos mais nobres, tudo vale para incrementar o look.

As 10 combinações imperdíveis com looks com vestido frente única

Agora que você terminou de ler o artigo, conte-nos como você usa os seus looks com vestido frente única e quantos elogios recebeu por usá-los corretamente.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */