Looks Moda

Looks com vestido justo: sensualidade e elegância na medida certa

Looks com vestido justo podem parecer um desafio, mas não são um bicho de sete cabeças. Você precisa tomar alguns cuidados para não exagerar na dose de ajuste, mas por motivos mais práticos do que estéticos.

Os looks com vestido justo são democráticos e não são exclusividade das magrinhas. As gordinhas podem sim lançar mão dessa peça super sensual.

Aproveite nossas dicas e se inspire nesses looks incríveis que a gente separou para você!

Sobre os decotes

Vestidos justos são sensuais por natureza, por isso você não precisa se preocupar que ele seja muito curto ou que tenha um decote muito profundo para te ajudar a chamar a atenção.

Pelo contrário, tenha senso crítico e, antes de escolher um modelo muito chamativo, pense em onde vai usá-lo.

Se for para uma balada, seja você mesma e escolha looks com vestido justo cheios de atitude e personalidade.

Mas muitas vezes o seu ambiente de trabalho pede um traje mais sério e formal. A gente é contra essa coisa de julgar o livro pela capa, mas considerando o quão competitivo é o mundo dos negócios, melhor não arriscar – e como as pessoas andam tão quadradas pode ser que seu chefe também não goste.



Esses looks com vestido justo vão te conquistar

Foi difícil, mas a gente separou alguns looks com vestido justo maravilhosos para te ajudar a encontrar o seu predileto.

Se joga na inspiração!

View this post on Instagram

?

A post shared by ANGÉLICA OLIVEIRA (@angelicaoliv_) on

Passeando pela internet, não é raro você se deparar com fotos de divas da moda curvy usando looks com vestido justo e esbanjando sensualidade.

A dica é simplesmente não exagerar. O vestido pode ser justo mas não pode te impedir de se mexer.

Se o vestido for justo a esse ponto, não apenas está desconfortável como está feio, pois está todo mundo percebendo sua situação.

E isso vale para quem usa manequim PP também!

Looks com vestido justo são pura elegância e sensualidade: marcam suas curvas e insinuam, sem mostrar.

Por isso, é sempre bom ter em mente a lei da compensação na moda antes de escolher um vestido justinho para chamar de seu.

Se ele for justo, evite que seja muito curto ou evite que seja muito decotado. Escolha qual aspecto da sua sensualidade você quer explorar.

Quem diz que looks com vestido justo não podem ser discretos e descolados precisa estudar mais sobre moda.

Um vestido justo casa muito bem com uma sandália rasteirinha e uma jaqueta jeans – que voltou diretamente dos anos noventa para as ruas em 2018!

Estampas são garantia de muita personalidade e de descontração. Usar um vestido justo não é sinônimo de usar uma peça séria.

View this post on Instagram

@nenstorebrasil ?Altas Temperaturas + Fim de semana Prolongado = News News News!!! Vestido Estampado para você Abusar dos acessórios e Arrasar nesse Verão Brasileiro ☀️?Look Perfeito que a @nenstorebrasil tem pra você!!! ?Aqui você encontra a Peça que precisa com Preços mais que Especiais!!!? . . ✨@nenstorebrasil✨ ➡️ Vestido Estampado Disponível … ➡️ Vendas pelo WhatsApp 11 99304 7177 ➡️ Vendas por direct da loja mencionada @nenstorebrasi ➡️ Vendas pelo Site WWW.NENSTORE.COM.BR ➡️ Na Primeira compra 10% de desconto ➡️ Pagseguro ? 6x sem juros ➡️ Entregamos para todo o Brasil ?? @nenstorebrasil @nenstorebrasil @nenstorebrasil . . . #nenstore #fashion #atual #lookdodia #vestidocurto #vestidoestampado #vestidojusto #fimdesemana #feriadim #cool #welovefashion #girls #glam #trends #outfit #looktrabalho #mulheresmodernas #lookdia #verao2019 #coleção2019 #boutique #lojaonline #musthave #streetstyle #details #modafeminina #closetdalu #lojavirtual #tendência2019 #trendalert

A post shared by Closet da Lu (@lucileilaf) on

A estampa desse vestido já é tudo que você precisa.

Corte reto, sequinho, sem grandes detalhes e acessórios discretos arrematados pelo cabelo solto e a sandália de salto.

Sim, a gente escolheu um entre diversos looks com vestido justo e curtinho para te mostrar que escolhendo a estampa certa e o corte certo, pode diminuir a barra sem ficar vulgar.

Looks com vestido justo estampado são a cara do verão. A sandália Anabela garante o romantismo do look sem deixar a sensualidade de lado.

O tule é um amigo de quem quer usar uma peça mais justa e mais curta sem ficar vulgar.

O vestido justinho e curtinho ganha uma sobreposição em tule estampado, mais solto e mais comprido. Perfeito para o dia e a noite, esse truque é de mestra!

O modelo ciganinha voltou com tudo!

Está presente em blusas, macacões, vestidos e, claro, nos looks com vestido justo também.

O modelo ajuda a disfarçar os seios fartos – sim, algumas meninas querem disfarçar esse presente da natureza e, ok, a gente discorda, mas respeita!

O comprimento do vestido se adequa perfeitamente a compromissos mais informais. De dia ou de noite, o que vai definir é a combinação de acessórios, make, penteado e sandália que você vai escolher.

Formatura? Casamento? Para festas formais que exigem rigor, looks com vestido justo também são uma ótima pedida.

Ouse se aventurar e usar um vestido longo e justo na próxima festa. O resultado vai ser sucesso, a gente tem certeza disso!

View this post on Instagram

?

A post shared by TÂNIA MADUREIRA ??❤️?? (@taniamadu) on

O pretinho básico vem para os looks com vestido curto acompanhado de meia calça, bota de salto fino e make poderoso.

Tudo o que você precisa para arrasar na balada ou naquele jantar mais formal. Ou simplesmente para usar naquele encontro onde você quer tirar o fôlego de quem estiver por perto.

Aposta certeira de sucesso.

No extremo oposto do look anterior, a gente te mostra que looks com vestido justo também podem estar carregados de romantismo e feminilidade – sem abrir mão da ousadia e da sensualidade.

Os tons de nude são presença obrigatória nos closets das antenadas em moda e aqui ele dá charme ao vestido justinho.

O super decote ganha ares de moça comportada com o romantismo das rendas.

View this post on Instagram

Vestidos 13 looks para ficar mais bonita: http://bit.ly/vestidoadulto Separamos este início de semana para apresentar 13 looks incríveis em vestidos para ficar mais bonita em qualquer ocasião e estação: Quando digo ocasião apesar de ser uma linha de vestidos básica há modelos que não impede de vestir a noite ainda mais quando se mora em regiões mais quentes. Neste aspecto colocamos vestidos curtos que tem como seu uso tanto como o vestido curto em si como também um camisão onde pode ser usada junto com uma calça legging , uma roupa de academia. Os vestidos casuais são a maior tônica estampas ou lisas , servem para estações quentes principalmente os curtos ou os longos com a moda do vestido fenda. Com relação a estação o look altera sim os de inverno são com o de manga comprida e o de meia estação e verão sempre em manga curta ou de alcinha. vestidos Esta nova coleção de vestidos está disponível no site , http://bit.ly/vestidoadulto #vestido #vestidos #vestidocasual #vestidoadulto #vestidobásico #vestidodemanga #vestidodeverão #vestidocurto #vestidocamisão #vestidolongo

A post shared by cidadesensualmodas (@cidadesensualmodas) on

A verdade é que looks com vestido justo são sensuais, lindos, elegantes por si só. Você não precisa de grandes composições ou combinações.

Claro que a gente ama muito tudo isso, mas naqueles dias que você está afim de descer e arrasar sem fazer esforço, vale contar com a versatilidade de um vestido justo sequinho, simples e sem muitos detalhes.

Capriche nos acessórios e mesmo que não esteja na vibe de fazer um make caprichado, não abra mão de passar um rímel e um gloss – e sempre o protetor solar, isso não é opcional!

Vista o que te faz se sentir bem

A gente sempre traz muitas dicas e inspirações para te ajudar a escolher seus looks, mas o maior de todos os recados que a gente tenta te passar é que você sempre deve vestir aquilo que faz você se sentir bem.

A beleza e a sensualidade de uma mulher vem de dentro para fora e não o contrário.

Use looks que fortaleçam seu bem-estar e sua auto estima e o resto vai acontecer naturalmente.

E não tenha medo de ousar, de fazer diferente. Aproveite a próxima oportunidade para se inspirar nesses looks com vestido justo e sair do comum.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Giovanna Cóppola

Trabalha com web, design, criação, conteúdo, SEO e fotografia. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência, além de colocar a mão na massa em todos os projetos. Paralelamente, tem outros três projetos: Viva com Felicidade, BlogGeek e Mapa dos Bichos. Ama música, cinema, jogos, arte, tecnologia, tatuagens e pandas.

/* ]]> */