Looks Moda

Looks com vestido longo azul e 10 fotos que vão deixar você babando

Looks com vestido longo azul

Os looks com vestido longo azul estão entre os preferidos das mulheres. O motivo disso é que a cor azul é justamente uma das favoritas das pessoas. Não tem erro ao usar uma roupa azul: ela combina com qualquer ocasião, qualquer período do dia e estação do ano.

Você pode reparar em casamentos, formaturas, enfim, festas em geral e verá quantos vestidos de festas são vestidos longos, vestidos curtos e na cor azul. É uma das cores mais usadas nos eventos.

Quer apreciar alguns looks com vestido azul babadeiros? Leia até o fim e você ficará de queixo caído com cada look maravilhoso!

1. Vestido azul festa alta-costura

Esse é um dos looks com vestido longo azul mais deslumbrantes que você pode querer conhecer na vida! É de deixar qualquer um sem palavras. Trata-se de uma belíssima peça de alta-costura, ou seja, algo para lá de chic, para lá de fashion, luxuoso e sofisticado.

Ele é sem manga, deixando seus braços a mostra e permitindo que você fique com um pouco mais de frescor. Ele é todo confeccionado com renda azul clara e transparente, transbordando delicadeza e finesse e sutileza.

Na altura da cintura, uma faixa azul de cetim confere um charme especial, além de marcar bem a cintura. No comprimento, na porção abaixo, há algumas pequenas e singelas plumas brancas, que fecham o visual com chave de ouro.

2. Vestido azul serenity

Looks com vestido longo azul não precisam ser necessariamente rebuscados, cheios de detalhes e elementos diferentes. Ele pode ser bonito dentro de sua simplicidade e parcimônia, como é o caso desse vestido.

Ele é um vestido bastante simples, liso, quase inteiriço, a não ser pelo único detalhe nos ombros, onde uma pequena faixa faz uma suave pressão nas alças, deixando-o com um drapeado quase imperceptível, permitindo também um melhor caimento.

Ele é bem solto e esvoaçando, bem largo, o que faz dele super confortável e aconchegante. É ótimo para o uso em momentos de descontração e outras ocasiões informais. Contudo, também pode ser usado em festas mais descoladas.

3. Vestido azul com ultra decote drapeado para festa

Está procurando por looks com vestido longo azul para usar em alguma festa mais solene? Este vestido de festa azul é tudo o que você pode sonhar. Ele é confeccionado com um cetim azul royal mais fosco, dosando o brilho e trazendo uma maior sobriedade para a composição do visual.

Ele tem uma alcinha curta, que chegará na parte do busto. A porção do busto, aliás, é um espetáculo à parte: bem profundo, chegando ao começo do abdômen; ele firma e valoriza os seios.

4. Vestido azul de tule e renda

Pare tudo agora mesmo para apreciar este que é um dos looks com vestido longo de azul mais impressionantes e ousados que você possa conhecer. O forro do comprimento é em cetim azul claro, com caimento largo e mais aberto, dando maior liberdade de movimento. Ele é parcialmente coberto com uma grossa renda azul, conferindo sofisticação.

O grande “tchan” desse vestido longo de festa está na parte superior, ou seja, no busto. Na porção interna, ele não possui forro, apenas na parte mais central, para cobrir a parcela frontal do seio. Ao meio, um enorme e aberto decote, coberto por um finíssimo tule transparente, que deixa um pedaço grande do seio à mostra, sendo absurdamente sedutor, sexy e ousado.

5. Vestido sereia azul marinho

Look com vestido longo azul, numa tonalidade de azul marinho, ele é bastante sisudo, sério, comedido. É perfeito para ocasiões mais solenes, como festas em geral, formaturas e casamentos. Seu corte é relativamente simples até chegar à altura do joelho.

A partir da altura do joelho para baixo, o design desse vestido azul é mais aberto, com um drapeado mais solto e relativamente esvoaçante. Além disso, a parte das costas é toda aberta, o que dá um toque de sensualidade e ousadia.

6. Vestido azul royal rendado

Looks com vestido longo azul são figurinha carimbada em festas, principalmente festas mais solenes e que requerem um maior refinamento ao se vestir, como as festas de casamento, formaturas, baile de debutantes e coisas do gênero.

Esse vestido azul é dotado de um estilo bem tradicional em eventos como os citados acima. Ele vem na cor azul royal, que além de bonita, chama a atenção e te ajuda a marcar presença no local. Ele é todo rendado, do começo ao fim.

Na parte superior, ou seja, no busto, ele apresenta uma frente que lembra, de certa forma, um tomara-que-caia, o que valoriza os seios. No entanto, ao observar-se com maior atenção, do decote para cima o que há é um tule transparente, coberto com uma renda floral mais escura, dando um toque a mais de graciosidade.

As costas do vestido são completamente fechadas, perfeito para quem gosta de mais discrição e moderação.

7. Vestido azul claro com plumas

Looks com vestido longo azul pode sim ser ainda mais incrementados, com detalhes ora mais discretos, ora mais extravagantes e chamativos, como as plumas. O vestido da imagem acima é um desses modelos que preza por uma dose maior de extravagância para a composição do visual.

Ele vem em um tom de azul bem clarinho, super delicado e singelo, mas nem por isso menos bonito e atraente. O grande diferencial dele, como já citamos, são as plumas, que proporcionam aquele quê a mais ao vestido e fazem dele um traje de gala.

8. Vestido rendado com decote em V

Quer ficar com aquela aparência de mulher confiante, poderosa e fatal? É justamente o que esse vestido pode fazer por você! Ele tem um design que se molda e se ajusta às curvas do seu corpo, caindo como uma luva para você e te deixando ainda mais sedutora.

9. Vestido Cinderela

Há alguns looks com vestido longo azul que te deixam parecendo uma verdadeira princesa. É o caso desse vestido, cujo design lembra muito o vestido da Cinderela, exceptuando-se o fato de que ele é constituído da cor azul royal.

10. Vestido viscolycra azul florido

Esse vestido é maravilhoso para a época do Verão ou então dias um pouco mais ensolarados. Apesar dele ser longo, o tecido é mais fresco e aliado com o tema flora da estampa, combina muito com dias mais quentes.

Montando looks com vestido longo azul

Montar looks com vestido longo azul é uma tarefa relativamente simples, pois a variedade de possibilidades é simplesmente imensa. A única dificuldade será escolher em meio a tantas opções disponíveis!

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.