Looks

Looks com vestido longo branco para diversas ocasiões

Há quem diga que looks com vestido longo branco só pertencem às noivas. Isso não pode estar mais longe da verdade. Apesar da fama do preto de ser uma cor de vestuário muito versátil, o branco também é detentor dessa multiplicidade de usos possíveis.

Quer descobrir quais são os looks com vestido longo branco que podem te deixar mais chique e elegante em diferentes momentos? Então continue lendo esse artigo!

1. Vestido de alça com duas fendas

Esse é um daqueles looks com vestido branco que você precisa ter em seu guarda-roupa. Ele é todo minimalista, sem grandes adornos ou detalhes rebuscados. Por ter uma fina alcinha, é excelente para o uso no verão, ainda mais aliado com esse decote super cavado. Com esse decote generoso, que valoriza o busto, você vai ficar mais sensual.

Ele é todo liso e se ajusta bem ao corpo. O seu diferencial está nas duas fendas frontais, que atingem a parte superior da coxa. Isso, além de conferir um ar mais sedutor, facilita a movimentação.

2. Vestido decote ombro a ombro

Está procurando por looks com vestido longo branco que sejam rebuscados e finos? Esse vestido vai cair como uma luva para você. Sofisticação é a palavra-chave dessa peça, apesar dela não ter tanto elementos compondo o visual.

Esse é um vestido completamente rendado, desde o decote até a barra. Isso dá um toque inigualável de beleza, elegância e refinamento. Ele se ajusta bem ao corpo, valorizando as suas curvas.

Outra coisa que merece destaque nesse vestido é o seu decote, que tem um design ombro a ombro. O que esse tipo de decote traz? Bem, ele proporciona uma maior valorização do busto e do seu rosto, despertando a atenção para eles.



3. Vestido caimento único

Aquelas que apreciam looks com vestido branco que sejam despojados vão simplesmente amar esse vestido! Ele é bem soltinho, leve, o que faz dele ser bem gostoso de usar e super confortável. Ele não marca o corpo, mas também não fica largo demais, dando aquela impressão de volume excessivo.

Ele possui dois ótimos diferenciais: um deles é o seu decote, bem longo e cavado, que começa mais ovalado, na parte superior do busto e mais em baixo ele vai afunilado, atingindo um pedaço da barriga, bem ousado e sexy. Para evitar que você mostre demais, ainda mais levando em conta que ele é super leve e cheio de movimento, essa parte afunilada do decote é ligada uma a outra por um pedaço de tule.

4. Vestido longo branco em tricô

Simples e chique. Essas são duas palavras que definem esse vestido. Ele tem um design bem básico, mas por ser confeccionado todo em tricô, com padrões de desenho super elaborados e bem feitos, ele ganha um toque magnífico de elegância.

Uma boa dica de uso é vesti-lo no Réveillon, reforçando aquela velha superstição positiva de boas vibrações e paz. É bacana também para o uso em pré-festa de casamento.

5. Vestido “conjuntinho”

Para aquelas que gostam de looks com vestido branco diferentões, essa é uma excelente opção. Mais diferente do que esse vestido impossível. Sabe aqueles lindos conjuntinhos, onde usamos um top super gracinha e uma mini saia justinha? É justamente isso o que esse vestido lembra: a parte do busto lembra um top; ele é então conectado a parte inferior do vestido por meio de várias tirinhas vazadas, que deixam toda a barriga a mostra.

A parte inferior do vestido é composta daquilo que se assemelha a uma mini saia, porém conectada à longa barra por vários fiozinhos. O comprimento em si é composto por longos e finos pedaços de tule branco bem fino.

6. Vestido com nó no decote e renda

View this post on Instagram

#vestidosbrancos #vestidolongobranco

A post shared by meiga moça Vestidos⚜⚜⚜ (@meigamocavestidos) on

Esse é um daqueles looks com vestido branco que possui duas “camadas” diferentes. A primeira “camada” é a interna,composto por um vestido branco bem coladinho no corpo, valorizando as suas formas. Essa parte interna é um microvestido, bem curtinho.

A parte “externa” é feita de renda, que reveste todo o vestido e traz aquela transparência na parte das pernas.

7. Vestido plissado

Looks com vestido longo branco são uma ótima alternativa para o verão, pelo fato do branco ajudar a proporcionar um maior frescor para você, mesmo que ele tenha um comprimento mais longo. É o caso desse lindíssimo vestido plissado.

Um dos elementos que fazem dele perfeito para o verão é o fato dele ser frente única, deixando as costas à mostra, livrando você do calor e dando um toque de descontração.

O decote é bem longo e cavado, deixando o busto generosamente à mostrar e te deixando ainda mais sensual. A parte inferior do vestido é toda plissada, o que dá aquele toque retrô e confere mais movimento.

8. Vestido longo branco simples

Trata-se de um vestido longo branco simples, sem maiores detalhes ou nada diferenciado. É aquele vestido longo básico, que dá para usar em diferentes ocasiões. Ele é mais justo no corpo, mas nada colado demais; é justo no corpo, mas na medida certa.

É de alcinha, liso. Mesmo sendo inteiriço, permite uma boa movimentação.

9. Vestido longo em crepe de malha

Esse vestido é simplesmente fabuloso! Apesar de não ter quase nenhum detalhe, o seu corte, caimento e design são impecáveis, o que faz dele um daqueles vestido minimalistas que te deixam sempre muito mais elegante.

Por ser em crepe de malha, ele é mais encorpado e seu caimento é bem mais pesado.

10. Vestido liso ombro único

Não é à toa que as celebridades adoram vestidos com ombro único. Ele é todo diferente, foge um pouco da alça e decote tradicional e imprime um toque bem contemporâneo ao look.

Ele é totalmente liso, sem detalhes ou desenhos. É perfeito para ser usado como um look noturno.

Valendo-se de looks com vestido longo branco

Não deixe jamais de se valer de looks com vestido longo branco. Eles são sempre super elegantes e perfeitos para ocasiões que demandem cores mais amenas, mas sem deixar de lado a beleza e o rebuscamento. Há tanto modelos possíveis que ficará impossível escolher um só.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */