Looks Moda

Looks com vestido longo vermelho: 10 ideias para a próxima festa

Looks com vestido longo vermelho são sempre marcantes. Quando se pensa em uma roupa super feminina, arrebatadora e sensual, logo nos vem a mente um belíssimo vestido vermelho. O vermelho é uma cor quente e viva, que denota paixão, energia e vigor.

Mulheres cheias de personalidade e donas de si costumam adorar looks com vestido longo vermelho. É como se eles as deixassem ainda mais poderosas, confiantes e seguras de si. Sendo assim, essa é uma peça indispensável para mulheres que sabem o que querem.

Quer ter ideias maravilhosas sobre looks com vestido vermelho? Não deixe de ler esse artigo até o final para anotar nossas dicas imperdíveis!

1. Vestido longo vermelho festa ombro a ombro

Um dos looks com vestido longo vermelho que não podem faltar em seu guarda-roupa. Você pode observá-lo com frequência em filmes ou seriados, porque esse estilo é bem interessante e super feminino e sensual.

Ele é todo liso, sem detalhes ou desenhos diferenciados. Tem um bom caimento, um pouco mais pesado e uma longa fenda na perna, dando não só mais uma oportunidade de livre movimentação, mas te deixa com um aparência muito mais sexy e sedutora.

Seu decote ombro a ombro valoriza essa parte superior do corpo e ajuda a focar a atenção no seu rosto.

2. Vestido longo de festa divo

Looks com vestido longo vermelho volta e meia aparecem nas festas. Isso porque é uma cor que chama a atenção e te permite ter um certo destaque no evento. Esse vestido longo de festa divo é ótimo para festas. Ele possui um caimento mais pesado, por conta do grosso tecido usado. Aliás, esse tecido mais espesso traz toda a sobriedade e seriedade que um momento solene merece.



O decote generoso valoriza os seios e os deixa com a firma e disposição apropriada dentro do vestido.

3. Vestido frente única trançada

Fim do ano chegando e você logo começa a pensar em roupas bacanas para usar no Réveillon. Uma das cores mais procuradas é o vermelho, pelo fato de muitos querem mais amor, paixão e vitalidade no ano que virá. É por isso que os looks com vestido longo vermelho sempre aparecem muito nessa época do ano.

Esse vestido vermelho é perfeito para a virada do ano. Ele é super elegante, te deixando mais chique para a ceia e esse momento de celebração como um todo. Ele é bem justo no corpo, permitindo que suas formas tenham toda a valorização que merecem. Tem também uma fenda na perna, que te dá mais sensualidade.

Seu maior diferencial é a parte frontal, no busto. A frente é unica e cruzada, o que faz com que ele tenha um pequeno decote ovalado em decorrência disso. Além disso, os ombros também ficam a mostra.

4. Vestido longo vermelho para festa com cinto

Os looks com vestido longo vermelho podem também estar no rol de roupas de luxo. Tudo vai depender do design, tecido e detalhes do vestido em questão. Esse vestido vermelho que selecionamos é um desses que pode ser considerado como um vestido de luxo.

Uma das razões para isso está, a priori, no seu comprimento, que é longo, o que por si só denota maior seriedade e sutileza. Sua gola redonda proporciona uma certa sobriedade. Além disso, ele possui mangas longas, todinhas feitas de renda transparente, super chique e elegante e delicado. Aliás, a parte do busto e costas também possui renda, mas contém um forro em tecido mais grosso.

O comprimento do vestido é liso e em tecido mais grosso. O toque final é dado pelo cinto perolado, que quebra a monotonia e desperta a atenção para essa região do corpo.

5. Vestido festa clássico com tule

Esse entra para o ranking de melhores looks com vestido longo vermelho. O tom de vermelho desse vestido é simplesmente fabuloso, repleto de vivacidade. Ele é estupidamente elegante, com seu design todo clássico. Ele de fato valoriza cada pedacinho do seu corpo.

Seus diferenciais estão nas costas, onde há no meio uma relativamente faixa vermelha estreita, dotada de muito brilho e o restante é feito com tule bege transparente, deixando suas costa a mostra.

6. Vestido vermelho com busto e manga em renda

Mais um vestido vermelho que entra para a lista de vestidos de festa. É estupendo para quem vai ser madrinha de casamento. Seu comprimento é todo liso, mas ele é bem cinturado, com detalhes em pedrinhas. Tanto o busto, quanto as mangas são feitos de renda, uma renda cujos detalhes e desenhos são em padrões maiores.

7. Vestido longo vermelho com faixas na cintura

Looks com vestido vermelho permitem a você se destacar durante a formatura e esse vestido acima é um exemplo bem explícito disso. A intensidade da cor desperta as atenções, sendo praticamente impossível alguém não te olhar ao menos uma vez durante a cerimônia.

Na cintura, logo abaixo do busto, há duas estreitas e brilhosas faixas, que trazem um diferencial para a roupa e marca bem a cintura em si.

8. Vestido longo vermelho estampado

View this post on Instagram

Vestido longo estampado super lindo! Você pode usar com os botões fechados também ?Arraste para o lado e verá as cores disponíveis ➡➡ ➡Já escolheu sua cor? ? . . ✔ Vestido longo: 3x de 80,00 . . ⠀ ? Link clicável na Bio⤴para chamar no ? Whats 11 988 926 926 direto! ⤵ ⠀ ⠀ ? http://bit.ly/Whatsdiretocliqueaqui ⠀ ⠀ ? Pagamentos via PagSeguro, parcelamos no cartão e aceitamos depósito bancário. ⠀ ✈ Entregamos em todo Brasil. ⠀ ⏰ Horário de atendimento: 09 h as 18 h – Segunda a Sexta. ⠀⠀ ✔ Valores e dúvidas chamem no direct ? ⠀ _____________________________________________ ? Tryzz Boutique ? _____________________________________________ #tryzzboutique #vestidolongo #vestidolongoestampado #vestidolongovermelho #vestidovermelho

A post shared by Tryzz Boutique Store (@tryzzboutique) on

Nem todo mundo gosta de estampas, mas há estampas que são bem bonitas, por conta do padrão de desenho ali presente. É o caso desse belo vestido longo estampado. Além disso, ele é todo abotoado, da gola ao joelho, permitindo dar uma maior ou menor abertura.

9. Vestido ombro único flamenco

Esse entra para os looks com vestido longo vermelho mais diferentões. Ele possui um ombro único e essa assimetria chama a atenção. Outro destaque vai para a barra, cujo estilo lembra bastante vestidos de dançarinas de flamenco, conferindo charme e estilo.

10. Vestido com mangas bufantes e abertas

Esse vestido longo vermelho é todo larguinho, imprimindo maior discrição ao visual, apesar da longa fenda lateral na perna. Além disso, ele possui também mangas que são de certa forma bufantes, mas possuem aberturas, trazendo mais conforto e impedindo que os braços esquentem demais.

Arrasando com looks com vestido longo vermelho

Arrasar com looks com vestido longo vermelho é uma tarefa fácil, dado que é uma cor que manda bem independente do design. Se você gosta de estar no centro das atenções, esse é o tipo de festa que não pode faltar.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */