Looks Moda

Looks com vestido peplum para valorizar a silhueta (12 fotos lindas!)

Uma tendência que apresenta crescimento a cada temporada, os looks com vestido peplum podem favorecer a mulher de diversas formas. Este recurso pode se tornar muito mais do que um detalhe, participando da composição e tornando o seu corpo muito mais valorizado.

Podendo obter diversas estruturas e volumes, o peplum se destaca por sua variedade de aplicações. Também é possível proporcionar este efeito usando uma série de materiais diferentes, das mais diversas texturas.

O ponto mais evidenciado pelos looks com vestido peplum é a cintura. Com riqueza de detalhes e um toque mais feminino, é possível recorrer a este elemento. O mais interessante é que as composições podem ser utilizadas em diversas ocasiões, sempre trazendo originalidade e estilo para a sua escolha.

E nesta missão, você também pode contar com a ajuda de acessórios! A intenção é formar um aspecto ainda mais feminino e com riqueza de detalhes, deixando o peplum ainda mais vivo. Além dos vestidos, também é possível encontrar esta características em calças, shorts e blusas.

Por isso, selecionamos algumas dicas para você que quer investir tudo no peplum! Você vai descobrir formas de trazer mais destaque para o seu look, além de valorizar a região da cintura e ainda trazer sofisticação para o look final.

View this post on Instagram

Lindos vestidos JEANS ? acabaram de chegar aqui na sua #JMFashion????❤️??? ?Entregamos em toda Porto Velho e Candeias. ?Enviamos para todo Brasil. ☎️Informações SOMENTE pelos ?WhatsApp's 69*9 9236-6185 / 9 9277-5634 ☑️Também pelos grupos de vendas da loja. ?Siga nosso Instagram: @jmfashionpvh ✔️Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/roupasjmfashion/ #ModaFeminina #RoupasLindas #ModaparaMulheres #ModaEvangélica #ModaCristã #ModaClássica #ModaElegante #MulheresdeBomGosto #ModaExecutiva #LookdoDia lookevangélico #Divas #BemVestida #RoupasFeminina #ModaParaMulheres #Look #LookFeminino #LojaFeminina #modaParaMulheres #VestidoJeans #VestidosJeans #Jeans #VestidoEvangélico #tubinhojeans #modaJeans #VestidoPerfeito #chamiseJeans #DressJeans #ModaCrente #BemVestida #vestidopeplum

A post shared by JM FASHION (@jmfashionpvh) on

Looks com vestido peplum: 7 dicas de variações e momentos para usar

Vestidos

Essa é, sem dúvidas, a melhor forma de se montar uma composição. Looks com vestido peplum se caracterizam por serem extremamente leves no resultado do visual, além de agregarem um toque muito mais sofisticado. Porém, é fundamental ficar de olho em seu tipo de corpo para não errar nas medidas. Quanto mais ajustado o seu corpo parecer, melhor ficará o efeito gerado por estes detalhes.

Entre as vantagens, é possível destacar um equilíbrio maior entre o ombro e o formado dos quadris em caso de mulheres mais altas. Para quem é mais magra, também pode se tornar um adicional importante ao reparar na largura da cintura. Outra dica é usar tons mais escuros, em caso de já haver uma cintura mais larga. O preto também pode ser uma excelente pedida, deixando o corpo mais ajustado.

Blusas

Por serem extremamente casuais e ainda poderem ir por cima do vestido, as blusas também são excelentes pedidas para a composição do look peplum. Dessa forma, é possível montar composições elegantes com peças extremamente básicas, como salto alto, saias mais decoradas ou calças jeans. A principal vantagem é chamar a atenção para a região do tronco, o que pode beneficiar quem tem ombros mais largos.

Para obter um sucesso ainda maior, é fundamental ficar de olho na mistura de cores. Usando peças mais básicas, é fundamental que o peplum não apresente detalhes muito exagerados. As cores mais fortes devem ser evitadas nas blusas, tornando o resultado muito mais casual. É hora de procurar um lindo colar ou um excelente bracelete para que o resultado final seja incrível!

Trabalho

Apostando em tons mais sóbrios e sérios, como o preto, é um bom negócio investir no peplum mesmo em ambiente de trabalho. Com desenhos mais delicados, finos e elegantes, a sua composição ficará ideal para frequentar o espaço. Neste caso, é melhor não acrescentar muito acessórios, deixando o resultado final menos carregado.

Para fazer sucesso com este look, vale pensar em uma blusa, uma saia longa ou peças ricas em detalhes mais simples. É importante não focar em nada muito colorido ou espalhafatoso. Você terá um visual muito mais modernizado, independente se está usando apenas um jeans. Algumas mulheres também apontam a alfaiataria como uma excelente saída.

Cotidiano

Para uma coisa menos formal, os looks com vestido peplum se tornam a referência perfeita. É um ótimo recurso para trazer modernidade, charme e elegância, sem a necessidade de pensar em um look de complexa composição. É perfeito para encontrar as amigas ou participar de qualquer evento social durante o final de semana.

Além do ambiente de trabalho, a composição com peplum também pode se tornar perfeita para qualquer ocasião mais formal. Ao invés de um blazer, é super viável contar com um vestido com detalhes mais sofisticados. Esse recurso vai deixar com que a composição não abra mão do toque feminino, além de evitar com que o resultado final fique extremamente sério.

Festas

Passar uma imagem séria nos looks com vestido peplum é muito fácil. Porém, é mais simples ainda obter um resultado extremamente leve, ideal para qualquer comemoração! Sem abrir mão da elegância, você vai poder abraçar uma série de opções, tornando o seu vestido ainda mais chamativo. Independente da ocasião, garantimos que você fará um enorme sucesso!

E nessa hora, vale até utilizar um vestido que seja um pouco mais justo, destacando a riqueza dos detalhes. Os acessórios vão ser seus aliados nesta hora! Para deixar o resultado completo, você pode apostar em sandálias mais finas, além de procurar pulseiras, pingentes e colares. Os brincos e as tiaras também podem ser usados no momento de tornar o peplum ainda mais chamativo.

Rendas

Quer detalhes ainda mais femininos e sofisticados do que a presença das rendas? Com elas, os looks com vestido peplum se tornam ainda mais completos. A composição se destaca pela leveza, trazendo uma construção mais descontraída. Também é possível notar um ar mais romântico, fazendo referências ao que as mulheres usaram nos anos 30 e 40. Mas, claro, com uma tendência totalmente moderna sendo colocada em prática!

Outras características imensamente destacadas são a delicadeza e a sensualidade. Desta forma, a mulher pode conseguir não só destaques mais chamativos, como também uma riqueza de peplum na composição de forma completa. Vale a pena combinar com outros elementos extremamente femininos, como uma meia-calça.

Pontos importantes

Independente da composição, é fundamental continuar focando em tons equilibrados. Caso opte por usar um vestido com a parte superior mais justa, é fundamental que o restante dê uma alargada maior, dando espaço para que o seu look possa se desenvolver. Caso se sinta mais confortável, pense em composições mais monocromáticas, que deixem os detalhes ainda confortáveis. Como o peplum atrai muita atenção, é muito importante não pegar pesado em toda a composição. Casualidade é o segredo!

O que achou das dicas? Esses looks com vestido peplum vão servir para você se inspirar! Duvido que você não vá aparecer extremamente linda na próxima festa! Analise as opções e opte por aquelas que mais combinam com o seu estilo!

Videos do nosso Canal no Youtube

/* ]]> */