Looks

Looks com vestido preto: o clássico que nunca sai de moda

Os looks com o vestido preto são um verdadeiro clássico atemporal no mundo da moda. Quer coisas mais básica, no bom sentido da palavra, que aquele pretinho básico? Pode ser um vestido curto, vestido longo, vestido de veludo, vestido de noiva preto, enfim, as possibilidades de looks com vestido preto são inúmeras.

Os looks com vestido preto combinam com praticamente qualquer coisa e qualquer modalidade de cor. Toda mulher deve, obrigatoriamente, se quiser estar sempre na moda, ter alguns looks com vestido preto em seu guarda-roupa.

Fique de olho nos exemplos maravilhosos de looks que iremos mostrar a vocês!

1. Vestido preto de alcinha com abertura lateral

View this post on Instagram

Look do dia 2 ? Vestido @hitamaratorres

A post shared by Amanda Marra (@amanda.marra) on

Vejam que lindo e maravilhoso é esse vestido! Um dos looks com vestido preto mais bonitos e sensuais que existem. Ele é bem longo, chegando a ficar bem próximo ao chão. Deve ser usado com um salto alto, a fim de evitar que a barra do vestido fique arrastando no chão.

Ele é confeccionado com um tecido super leve, molinho, que permite a ele esvoaçar suavemente. Ele tem um decote em V bem cavado, sendo extremamente sexy e ousado. O toque de sensualidade é completado com a abertura lateral na perna, capaz de deixar a perna generosamente à mostra.

2. Vestido preto com jaqueta ou kimono

Os looks com vestido preto podem, no muito das vezes, serem complementados com o uso de acessórios. Mas eles também podem e são recomendados a serem usados acompanhados de outras peças de roupa, como as jaquetas ou kimonos estilizados.

Temos na imagem três diferentes looks com vestido preto. O primeiro deles é composto por um vestido preto cuja parte inferior é toda no estilo midi/plissada, proporcionando leveza, movimento e dinamismo, além de um elegante toque retrô. Ele é complementado com uma jaqueta jeans com cor mais clara. Por ser bem longo, deve ser usado com um sapato de salto alto.



O segundo look é composto por um vestido preto no modelo tubinho, com gola fechada. Para fazer um contraste e quebrar o aspecto monocromático, vale a pena apostar em um kimono cujo comprimento fique um pouco abaixo da linha do quadril. Esse kimono deve ser em um tom pastel e neutro, como esse bege e, é claro, todo aberto. Denota muita elegância e confere uma identidade sóbria e séria para o visual. Para combinar com o kimono bege, invista na sandália caramelo.

O terceiro e último look nessa imagem é um vestido preto com alça do tipo “regata” e uma gola redondo, denotando um pouco menos de formalidade. Esse é um look excelente para ir ao shopping, almoçar com as amigas ou passar uma tarde fazendo compras.

3. Vestido preto curto para festa

Esse é um daqueles looks com vestido preto para chegar arrasando total nos ambientes! Se você quer se sentir aquele mulherão, esse vestido é perfeito para esse objetivo. Ele tem um decote vem cavado, que ajuda a levantar e valorizar os seios.

Ele é beeem curtinho, super ousado e sexy, sendo excelente para uma bela noitada de festas ou para se jogar naquela balada a madrugada inteira.

4. Vestido preto com manga transparente

Está procurando por alguns looks com vestido preto que possam ser versáteis, mas sobretudo sejam úteis para situações profissionais? Então esse vestido é a pedida certa para você. Ele fica um dedinho acima do joelho, sendo comedido e moderado, ótimo para uma reunião de negócios, por exemplo. Seu diferencial é essa manga transparente, que confere delicadeza e beleza.

5. Vestido preto midi

Esse vestido midi é simplesmente uma gracinha. Ele é sem manga, o que traz uma sensação de frescor. Seu decote relativamente generoso, mas nada exagerado, o suficiente para dar aquela valorizada esperta nos seios. Sua parte do comprimento é no estilo midi, que confere movimento.

6. Vestido tubinho preto com decote cigano

Está querendo alguns looks com vestido preto que sejam descolados, descontraídos e bem casuais e informais? Esse tubinho preto com decote cigano é tudo o que você precisa. Ele alcança um palmo acima do joelho, sendo assim recomendado para ocasiões informais, para sair com os amigos e curtir uma tarde sozinha na cidade.

Ele é bem fresquinho e pode ser complementado com um tênis branco, que combinará com as bolinhas brancas que ficam próximas a borda do decote.

7. Vestido rock com zíper lateral e laço

Mulheres fãs de rock normalmente adoram looks com vestido preto. Esse vestidinho preto tem um design todo moderno e arrojado, super diferentão e cool. Ele é todinho preto e seu comprimento é curtinho, ótimo para quem gosta de ousar. Sua alça é afivelada, dando aquele toque mais marcante típico de roupas desse estilo musical.

Ele contém um zíper na parte lateral, que dá todo um estilo despojado e ousado. Na cintura, ele tem um laço que pode ser amarrado como bem lhe aprouver, amenizando a “agressividade” do look.

8. Vestido midi preto longo com miçangas

Ir para festas é sempre muito bom. No entanto, muitas dessas festas demandam uma roupa mais rebuscada, mais chique. Sendo assim, aquele vestidinho preto básico para festa não pode faltar em seu guarda-roupa. Esse é um vestido preto midi longo para festas, com uma frente toda frisada, quebrando a monotonia do comprimento liso.

Além disso, da alça até a parte da barriga, ele conta com uma estreita faixa com miçangas, dando um brilho especial, perfeito para noites desse tipo.

9. Vestido de festa Máfia Brasileira

Mais um lindíssimo e sensual vestido de festa! Preto é uma cor que sempre cai bem em qualquer pessoa e fica muito chique. Ele fica bem justinho no corpo. Seu padrão de relevo é bem rebuscado, o que lhe confere o toque de refinamento necessário para um evento mais chique.

10. Vestido com cinto trançado

Esse entra para aquele rol de looks com vestido preto recomendado para festas e eventos finos. Ele possui uma alça só, tornando-o diferenciado. Longuíssimo, pede um belo par de salto alto. Seu maior diferencial está no cinto trançado, que chama atenção.

Montando looks com vestido preto

Montar looks com vestido preto é relativamente fácil, visto que ele combina com quase qualquer coisa e ocasião. Procure sempre ter uma ou duas peças desse tipo em seu guarda-roupa e você estará preparada para tudo.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */