Looks Moda

Looks com vestido tomara que caia: você linda e sensual em todo lugar!

Os looks com vestido tomara que caia estão voltando com tudo às passarelas. A imensa maioria das grifes desfilou modelos de vestido tomara que caia tanto para a coleção de verão quanto para a de primavera.

Esse decote vai do longo formal para festas, como casamentos e formaturas, até o curto despojado que te acompanha num sorvete com as amigas domingo a tarde.

Mas é bom tomar alguns cuidados antes de escolher um dos muitos looks com vestido tomara que caia. Vamos te dar algumas dicas para você não errar.

O sutiã ideal

Um dos grandes “problemas” dos looks com vestido tomara que caia é o sutiã! Se você é magrinha e tem pouco seio, essa preocupação não é para você. Você pode até usar looks com vestido tomara que caia dispensando o sutiã!

Neste caso, apenas cuide para o ajuste acima dos seios estar perfeito e dê preferência para modelos que o decote seja bem justo no colo. Você pode usar os modelos mais soltinhos também, mas é preciso ter cuidado para ele não mostrar mais do que deve!

Agora, se você tem seios fartos não pode abrir mão do uso do sutiã. E encontrar um sutiã tomara que caia que não caia é o maior desafio. O mercado está cheio de opções e você vai passar um tempão procurando um que realmente dê a sustentação necessária.

Usar looks com vestido tomara que caia sem sutiã, nem pensar. Os estruturados vão deixar seus seios muito elevados, aumentando o risco deles escaparem por cima do vestido. Os sem estrutura, deixam seus seios caídos e, além de deixarem um visual deselegante, ainda te deixam em risco de sentir desconforto ou até dor, dependendo da situação.



Escolhendo acessórios para looks com vestido tomara que caia

Escolher os acessórios para combinar com seus looks com vestido tomara que caia pode parecer difícil, mas a gente garante que não é! Os acessórios podem determinar se aquele pretinho coringa vai contigo para o trabalho ou vai te acompanhar na balada.

As principais regras de escolha de acessórios para looks com vestido tomara que caia são bem simples:

  • Abuse dos brincos. Pode usar brincos grandes sem medo, mas nada te impede de usar um modelinho mais discreto;
  • Opte por gargantilhas bem justas ao pescoço. Colares maiores tiram a atenção do seu colo;
  • Combine mais de uma choker, se quiser, mas todas sempre bem próximas ao pescoço;
  • Para o dia, opte por acessórios discretos e com pouco brilho. Use maquiagem suave e aposte em rasteirinhas;
  • Para a noite, escolha peças com brilho, abuse de acessórios com cristais e strass. Capriche no salto alto, faça um make divo e um penteado bafônico, deixando seu colo à mostra.

Do trabalho à festa formal

Separamos alguns looks com vestido tomara que caia maravilhosos para você se inspirar e, claro, copiar.

Sempre linda, Angélica arrasa com looks tomara que caia fresquinhos e descontraídos. O tom terroso ajuda a valorizar o bronzeado da apresentadora.

Completamente linda e sofisticada, essa combinação de branco e renda preta. O cabelo solto suaviza o efeito do tomara que caia e a sandália alta confere o toque de sofisticação ao look.

Amamos looks com vestido tomara que caia longos!

Looks com vestido tomara que caia estampados e soltinhos são a cara da primavera e do verão. São puro frescor e informalidade.

Esse é aquele coringa que a gente sempre fala que você tem que ter no guarda-roupas. Mude os acessórios e é como se você mudasse também de vestido.

Aquela peça que é um verdadeiro investimento – inclusive porque é uma peça atemporal.

View this post on Instagram

Vestido Tomara que Caia Confeccionado em PU com modelagem exclusiva tomara que caia e zíper de metal nas costas. Uma peça moderna ao mesmo tempo básica, aposte em acessórios minimalistas. Composição:100%Poliéster Revestimento:100%Poliuretano Forro:97%Poliéster 03%Elastano #sartorius_alfaiataria #moda #tendecia #grecia #mikonos #verao2019 #estilo #sol #casualstyle #casual #style #fashion #temqueter #preciso #vestido #tomaraquecaia ________________________________________________________ Vestido Tomara que Caia Tamanhos: P, M e G Cores: branco, preto e vermelho. R$ 219,00* VALOR PARA A GRANDE VITÓRIA/ES ________________________________________________________ ??☎? Vendas via WhatsApp Fernanda (27) 99952.3826 Enviamos para todo o Brasil?✈️ Consulte Taxas ? ________________________________________________________

A post shared by Sartóriu's (@sartorius_alfaiataria) on

Outro coringa é o vestido branco. Capriche nos acessórios e ele te levará linda aonde você for.

Se você fizer uma busca por looks da Mariana Ximenes, vai encontrar diversos looks com vestido tomara que caia.

A atriz sabe tirar proveito dessa opção que valoriza seu corpo e suas formas e opta por esse decote em modelos do dia a dia e em modelos de festa, como este que escolhemos.

Perfeito para esbanjar elegância e sensualidade na medida certa, a cor sóbria confere descrição ao decote tomara que caia.

A gente não se sente capaz de comentar looks com vestido tomara que caia.

Só vamos te dizer que se você não for a Bruna Marquezine, tome cuidado ao escolher um visual assim ousado.

Se você for a Bruna Marquezine, use o que você quiser que a gente vai continuar te amando, sua diva!

View this post on Instagram

#tbt sobre o dia mais especial da minha vida! ❤️

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Não podia faltar ela na nossa lista!

Como cereja do bolo, a gente escolheu entre os muitos looks com vestido tomara que caia para noivas O vestido de noiva DA musa absoluta.

Looks com vestido tomara que caia para noivas são muito comuns, mas você precisa tomar muito cuidado ao optar por um deles.

Fique atenta a esses detalhes:

  • Algumas igrejas não permitem o uso de looks com vestido tomara que caia nem para a as madrinhas, muito menos para a noiva. Certifique-se desta questão com a igreja onde for acontecer a sua cerimônia. Se esse for o caso, você pode optar por echarpes ou boleros – que poderão ser tirados ao fim da parte religiosa do seu casamento – sem perder o charme;
  • Algumas noivas ganham alguns centímetros a mais nos últimos dias antes do casamento. E nem sempre é por excesso de comida não! Algumas mulheres quando ficam ansiosas, retém mais líquido e incham. Por isso, faça a última prova do seu vestido o mais próximo possível da sua data para não correr o risco de passar um nervoso desnecessário;
  • O mesmo pode acontecer no sentido inverso. Algumas noivas podem perder alguns centímetros nos últimos dias antes do casamento. Do mesmo jeito que seu vestido de noiva ficar muito justo não é legal, ele ficar caindo também é desconfortável.

Conclusão

Looks com vestido tomara que caia são democráticos e te acompanham do trabalho – sim, pode usar tomara que caia no trabalho, desde que seu ambiente de trabalho seja mais informal e você use um comprimento que não deixe seu look vulgar, lembre-se sempre do high low – ao casamento da melhor amiga.

Aproveite o calor e as nossas dicas e arrase com looks com vestido tomara que caia.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */