Famosos Looks Moda

10 Looks da Anitta para você copiar ou se inspirar

Looks da Anitta

Sexy, poderosa, menina, descontraída, colorida ou destroyed. Qual Anitta você está hoje? Veja 10 looks da Anitta para se inspirar e faça uma busca em seu guarda-roupas. Você vai criar visuais sensacionais. Misture o seu estilo ao visual de uma diva e arrase!

Uma coisa muito legal da cultura pop é a ousadia. Nos cabelos, nas combinações, nos gostos, musicais, nas roupas. E como o artista precisa se destacara da multidão, é muito comum que cada celebridade use roupas mais extravagantes, cabelos estilosos, faça coisas doidas. E as boas ideias acabam pegando.

Quem está no show-business, a indústria do entretenimento, tem que aparecer e ser visto. É o caso da cantora Anitta, que chega sempre para causar. Pensando nisso, separamos 10 looks da Anitta para você se inspirar, fazer uma limpeza no guarda-roupas e caprichar na produção. Escolha seu estilo e combine com o estilo da cantora. Depois conte pra gente no que deu.

1 – Urbano

Looks da Anitta

O Urbano Carioca é um dos preferidos dos looks da Anitta. Combina a pegada da luta diária com um tanto de sensualidade e uma dose de ousadia. Lembrando que as temperaturas do Rio de Janeiro podem ser mais cruéis de tão quentes que no resto do Brasil, ela usa muita minissaia, shorts, tecidos leves que imitam seda e sandálias de dedo. Só não vai dar certo se você tiver um dress code muito rígido na empresa, mas quem pode se soltar um pouquinho vai ficar super bem. E uma coisa comum na vida da cantora é a cor. Ela usa muita cor sobre o preto.

2 – Transparências

Looks da Anitta

Um dos mais vistos looks da Anitta é a meia arrastão. Efeito semelhante ela consegue com os bodies que mostram quase tudo. Essa transparência toda cai super bem para a noite. Além de ser bom por ser um tecido mais fresco para o calorão brasileiro. Em cidades de regiões mais frias, a gente sabe que dá pra usar uma peça semitransparente, com mangas longas ou até colocar um corselete. Colete com mangas transparentes também cai bem e esquenta. Mas parece que vai demorar para fazer frio de novo.

3 – Short Jeans e camisa xadrez

Looks da Anitta

O começo de carreira da cantora não nega. Os looks da Anitta eram cheios de shorts jeans de cores e tamanhos variados. Algumas botinhas e sandálias. Sempre com salto. Elegância de toda mulher, o salto é sempre o recurso amigão das mulheres mignon. E a camisa xadrez amarrada na cintura, ou logo abaixo do busto, são um arraso. O visual é urbano e bem jovem.

4 – Jeans Destroyed

Looks da Anitta

Obrigatório em qualquer guarda-roupas, o jeans destroyed, cheio de rasgos bem planejados, é uma peça mais versátil do que muita gente imagina. É só ver nos looks da Anitta o quanto ela abusa do recurso.

Fiapos, buracos, cortes, irregulares ou simétricos. Cada ocasião pede um jeans destroyed diferente. E a cor também ajuda, especialmente quando é dia ou quando é noite. Cada uma com uma opção diferente. E a calça sempre casa bem com camisa de banda, jaqueta de couro, pedrarias, chapéu, colares e brincos, top, blusinha sem manga e até a mais lavada camiseta branca.

5 – Saltos, botinas e botas

Looks da Anitta

A gente já falou dessa amizade da mulher mais baixinha com os saltos. E nos looks da Anitta a gente vê muito dedo de fora nas sandálias. Mas ela saber usar botinas para variar. Seja com minissaia ou shorts jeans. E claro, a Anitta usa muitas botas. Muitas!

Branca, preta e até vermelha, as roupas mais chamativas mandam bem em cima do palco. E para nós, no dia a dia, botas caem bem respeitando algumas regrinhas básicas.

Pode usar over the knee dependendo do ambiente de trabalho. E botas menores caem super bem em situações menos formais. E claro, o pretinho é sempre básico, mas vai bem colocar uma cor. E isso a gente já viu que a Anitta adora.

6 – Couro

Looks da Anitta

Jaquetas, botas, calças. Couro é a certeza de fazer o chique! Nos looks da Anitta a gente vê sempre muito couro, em várias cores. E nem sempre a gente acha que vai combinar, mas o visual que mistura o preto com o colorido cai bem para ela. E deve ser bem legal quebrar o preto jogando cor. Experimente!

7 – Renda e pantalona

Looks da Anitta

Sensualidade e estilo. Uma coisa que a funkeira não esconde é que se inspira em pessoas do mundo todo, como as Kardashians para montar seu visual. E o top de renda com calças de pantalona é um visual que a gente vê nos looks da Anitta. E também já viu qualquer coisa parecida na juventude da Madonna. Quer dizer, o look tem história. E renda é coisa pensada e feita para mulher. Se precisar, coloque uma terceira peça nos ombros e siga firme e confiante para o trabalho!

8 – Muito branco

Looks da Anitta

Calças brancas, botas brancas, top branco, camisas brancas amarradas na cintura ou soltas. Até as alfaiatarias impecavelmente brancas já fizeram parte dos mais sensacionais looks da Anitta. E que roupa melhor para climas quentes do que uma camisa branca? A pele respira, o calor dissipa melhor, a luz flui de você para todo mundo ver. E você sempre pode acrescentar acessórios e um tiquinho de cor para chamar a atenção. Detalhes fazem toda a diferença.

9 – Corselete

Looks da Anitta

Lembra do sutiã por cima da camisa branca?

O corselete aparecendo também é comum nos looks da Anitta. Com um ar de força, de graça, e de provocação, claro, pra acabar com essa coisa de sexo frágil.

O estilo forte pode ser pouco recomendável em empresas que preferem os trajes mais comportados. Mas fora este ambiente, dá pra arriscar e ver o que acontece.

10 – Pop Art

Looks da Anitta

Artista tem que se reciclar. E uma coisa que a Anitta tem é o olho na arte. Tanto que os novos looks da Anitta estão indo descobrir novidades na Pop Art dos anos 1960 e 1970. Clássicos visuais de Andy Warhol, cores e formas geométricas estão muito visíveis no CD “Bang”. E as roupas dela estão seguindo a tendência. Especialmente nas cores.

Se depender dos looks da Anitta, vem muita cor por aí.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.