Looks

Looks com vestido longo de fenda: confira essas 10 combinações lindas!

Os looks com vestido longo de fenda são, na verdade, um visual formal bastante clássico. Arrisca-se dizer que têm sido um estilo sexy desde os tempos da velha Hollywood de 1950.

Embora as fendas altas da coxa sempre ressoaram na maioria das vezes sobre o tapete vermelho com as atrizes, na vida real você pode ter muito sucesso sem exageros. Uma fenda mais modesta, em pontos de não sejam apenas em uma lateral, talvez caiam bem para o visual dia e noite.

Dicas para usar os looks com vestido longo de fendas e arrasar

Esses visuais não são apenas sensuais, eles são lisonjeiras! Por exemplo, mulheres com mais de 50 anos podem usar vestidos longos com fendas sem parecerem “vulgares”, sem serem julgadas por usar peças não condizentes com a idade.

O truque para usar uma fenda é ter certeza que está mostrando apenas o que se quer mostrar, porque a última coisa que você quer é um “mau funcionamento do figurino”.

Aqui estão as nossas melhores dicas para usar um vestido longo de fenda:

Deixe as fendas altas para as celebridades

View this post on Instagram

Estampa linda desse longo !!? Leve e chique ! ———————————————————————— •Vestido longo floral com fenda Tecido Viscolycra Possui bojo Veste do 36 ao 42 R$89,99 ———————————————————————— ?Atendimento online pelo whats 15 99792-8780 ??Enviamos para todo o Brasil ?Aceitamos cartões ———————————————————————— ?Horário de atendimento ?Loja física Rua Tenente Érico de Oliveira,611 – Mineirão Seg á sex das 10:00 às 18:00 Sábado das 10:00 as 15:00 hrs #verao #sol #donnaturquesa #sorocaba #tendendia #looksdeverao #roupasfemininas #modafeminina2018 #sorocaba #promaveraverao #moda #sun #verao2019 #style #modaverao #lookdeverao #floral #vestidolongo #vestidolongofenda #vestidolongofloral #vestidolongoverao #vestidolongoverde #verde

A post shared by ?Donna Turquesa ? (@donnaturquesa) on

Nos looks com vestido longo de fenda tudo o que realmente é preciso fazer é mostrar somente um pouco de sua pele, não expor tudo. A ideia da fenda é sugerir uma sensualidade. É isso o que a torna sexy. Expor tudo passa de belo para grosseiro.

Use meias para ficar mais confortável

Se você se sente incomodado, se não estiver à vontade para ficar com a pele desnuda com uma fenda, não se prive de meias-calças, especialmente meia-calça preta, que são chiques e combinam com todas as cores. Você pode usar até as famosas meias arrastão. Isso se quiser dar um pouco de cobertura para as suas pernas nuas.

Cores variadas

Muitas mulheres aforam a aparência que os looks com vestido longo de fenda dão ao visual, mas algumas geralmente ficam preocupadas de que todo esse tecido faça parecer gótico demais.

Para resolver esse “problema”, basta escolher bem o tecido, de preferência algo mais leve. As cores também influenciam bastante no visual. Opte por algo “claro”, mais “vivo”.

Costure isso

Uma fenda muito alta não é um problema tão grande assim. A solução é rápida e fácil. Basta costurá-la ou adicionar cobrir parte dela com um tecido fino por baixo.

Vá devagar com o resto do visual

Os looks com vestido longo de fenda não precisam ficar “carregados” demais. Evite acessórios volumosos, sapatos com cordões ou qualquer outro elemento que distraia sua roupa.

Deixe a fenda assumir o centro das atenções e suavize o restante do seu visual. Acessórios simples que não distraiam irão fazer maravilhas.

Vá com saltos

Honestamente? O que não parece melhor que um pouco mais de altura? As baixinhas que o digam! Um salto mais alto fará com que suas pernas pareçam mais longas com a fenda. Detalhes no tornozelo, como tornozeleiras, também funcionam muito bem com vestidos longos de fenda.

Não leve a fenda para o trabalho

A menos que seja uma fenda muito pequena / modesta, essa é uma peça que é melhor ser usada durante o seu tempo livre. Se você se atrever a usar o vestido de fenda para o trabalho combine-o com um casaquinho mais conservador para equilibrar a sensualidade.

Existem muitos tipos diferentes de roupas sensuais

Existem vestidos com tons parecidos com os tons da pele, existem transparências e existem as fendas tão altas que é motivo de alarme.

Retomando um item acima que já citamos: projetar a ideia de nudez sem estar realmente nua. Exponha a pele, exponha as partes que realmente importam. Do contrário o look pode se tornar um desastre!

Então, como as estrelas fazem isso? Que feitiçaria ocorre nos bastidores que lhes permite usar esses incríveis vestidos com fendas, nus, sem sofrer um acidente catastrófico no guarda-roupa?

A resposta: um estilista com dons fantásticos e muito bem preparado. Ele pode usar os pontos fortes e anular os problemas que a peça pode trazer.

Certifique-se o vestido se encaixa como uma luva

O vestido precisa ser adaptado ao seu corpo. Então, quando você se mover de maneiras diferentes, ele não criará ondulações, deixando as pessoas verem através de diferentes ângulos.

Você não quer espaços extras para o vestido se mover ou levantar, mostrando o que não deve. O contrário também é ruim. Peças muito coladas ao corpo te impedem de respirar e até de se movimentar com leveza.

Acessórios e sapatos

Para parecer mais elegante e atraente, a escolha de acessórios e calçados é muito importante. Vamos ao exemplo prático: você pode escolher um vestido de seda vermelho profundo com decote em v com um colar de ouro para atrair facilmente a atenção das pessoas. Usar esse look com saltos de prata com dedos à mostra podem proporcionar um ar elegante e limpo.

Use calcinhas sem alças

Sim, isso é uma coisa real. Algumas mulheres não sabem, mas esse tipo de calcinha existe e está à venda no mercado. Nas lojas online é bem fácil de achar os modelos que melhor se adequam ao visual que usará.

Essas calcinhas são parecidas com aqueles protetores de mamilo que se usa quando o decote é ousado e não permite sutiã. Os materiais variam. Podem ser adesivos ou não. Procure pelas marcas de alta qualidade e que são laváveis, reutilizáveis e acessíveis.

Outras dicas de uso de vestido longo de fenda

  • Com meias de renda – Padrões listrados, florais ou estrelados são ótimas opções;
  • Com botas de cano longo – As botas ampliam a sensualidade da fenda e são perfeitas para as estações mais frias;
  • Sapatilhas – Se a intenção é quebrar um pouco da sensualidade e acrescentar um ar mais romântico, as sapatilhas são os calçados ideais.

As 10 melhores combinações de looks com vestido longo de fenda

/* ]]> */