Curiosidades Tatuagens

Malfeitonas: conheça a tatuadora especializada em desenhos feios

Malfeitonas é o nome das tatuagens esquisitas que são tendência. Pode parecer estranho, mas os desenhos mal feitos de Helen Fernandes despertaram o interesse de muitos clientes.

Como assim tatuagens malfeitonas?

Helen Fernandes tem 27 anos, é engenheira mecânica formada e mora em Salvador, Bahia. Começou a tatuar de uma forma incomum: comprou um kit de tatuagem com o namorado para poderem se tatuar sem pagar muito caro. Os desenhos saíram meio desengonçados e viraram motivo de piada entre os amigos. Mas, apesar da graça, os amigos e conhecidos começaram a se interessar pelos desenhos diferentões de Helen.

A piada foi se espalhando pela internet, mais pessoas começaram a conhecer seu traço e os clientes começaram a chegar. Helem é procurada justamente por fazer tatuagens sem grande domínio da técnica, “malfeitonas”, só que isso, longe de ser um problema, se tornou seu diferencial. “Qualidade não é o meu forte”, disse em entrevista ao UOL.

Originalidade e irreverência são as marcas dessa tatuadora. Em seu perfil no Instagram ela brinca: “Deus escreve certo por linhas tortas”. E é isso, mesmo que o traço não seja perfeito, as tatuagens acabam ficando engraçadinhas.

Em 2018 ela criou sua loja com produtos feitos com seus desenhos maluquinhos. São camisetas, mochilas, adesivos e ímãs com desenhos “malfeitões”.

Vamos ver as tatuagens malfeitonas que viraram febre? Se liga no que a gente achou no Instagram de Helen:



E aí, você também se apaixonou pelos traços toscos da Helen? Compartilhe nas redes sociais e escreva sua opinião!

Veja mais:

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Mariana Mendes

/* ]]> */