Sexo

Masturbação anal: Deixe o tabu de lado e permita-se sentir mais prazer

Você já ouviu falar em masturbação anal? Essa prática é comum entre as pessoas que deixam o medo e tabu de lado e se aventuram nas infinitas possibilidades que o sexo pode proporcionar. A masturbação anal é comum tanto para homens quanto para mulheres, podendo proporcionar muito prazer para ambos – especialmente para os homens, viu?

Por conta de preconceitos e padrões pré-estabelecidos em nossa sociedade, a maioria dos homens deixa de explorar e conhecer o prazer de outras formas na prática sexual. Afinal, para boa parte deles, sexo está relacionado a penetração apenas.

Vamos deixar esses pensamentos ultrapassados de lado e conhecer um pouco mais sobre a masturbação anal e entender como ela pode ser feita e ainda garantir algumas dicas para uma boa experiência? Então, continue lendo o conteúdo até o final para não perder nenhuma dessas informações, ok?

Bom, preparados? Então, vamos lá.

Masturbação Anal

A partir daqui você precisará deixar qualquer tipo de tabu ou preconceito de lado. Se você quer se aventurar em novas experiências sexuais, será preciso estar totalmente livre e dentro das possibilidades.

Você não precisa realizar todas as práticas citadas, mas se sentir vontade se permita e não pense no que os outros iriam pensar – afinal, esse momento é para ser íntimo e só seu (e do parceiro, caso envolva mais pessoas).

Agora, vamos seguir sem preconceitos.

O que é a masturbação anal?

A masturbação anal é o ato de se dar prazer na região anal, ou seja, no ânus. Embora não seja tão falada quanto a masturbação convencional, é uma prática super válida e proporciona muito prazer para homens e mulheres que se aventuram nessa prática.

Muitas pessoas associam a região anal a dor e ao proibido, como se fosse um pecado explorar o prazer nessa região. Mas, saiba que com esse pensamento você estará perdendo muitas oportunidades de dar e receber muito, muito, prazer.

Veja também: 

Cuidado ao realizar a masturbação anal

O mais importante neste momento é relaxar e explorar o seu corpo e a região do ânus. Você não precisa ter pressa, esse momento é para você conhecer e experimentar algumas sensações antes de qualquer outra coisa.

Passe a mão na região, estimule, contraia e relaxe, tudo isso antes de realizar qualquer tipo de penetração anal, ok? Imagine que você está perdendo sua virgindade novamente, tudo precisa ir no seu tempo e com calma, para que não seja algo doloroso e cheio de preocupações.

O importante é estar à vontade para realizar qualquer que for o próximo movimento. E você não precisa fazer tudo de uma vez se não se sentir bem. Comece com essa exploração da área, passando a mão e sentindo em volta.

Se quiser deixar as próximas etapas para a próxima tentativa, está tudo bem também. O importante é que seja prazeroso, se você se sentir na obrigação de realizar qualquer coisa haverá contração dos músculos da região e só haverá dor.

Por isso, aproveite o momento, vá no seu tempo e tenha em mente que essa experiência será para proporcionar prazer e não desconforto e dor.

Agora, para auxiliar na perda dos medos e preocupações, vamos conferir algumas dicas que poderão facilitar esse processo e dar ainda mais prazer? Então, vejamos.

Dicas para realizar a masturbação anal

Como citamos acima, que é um cuidado mas que também serve como uma ótima dica, é ir com calma na prática da masturbação anal – principalmente se tratando de uma primeira vez.

Mas, além disso, temos outras dicas valiosas. Confira:

Aproveite o momento

Esse é o momento de deixar as preocupações de lado e aproveitar, relaxar! Isso mesmo, você precisa estar relaxada para que possa aproveitar o momento da melhor forma possível. Sem isso, ficará muito tensa e não conseguirá atingir nenhum nível de prazer com a prática, e aí não valerá de nada o esforço.

Conheça a área anal antes de qualquer coisa

Assim como é importante conhecer a vagina e o pênis para poder proporcionar prazer e receber prazer, é preciso conhecer o ânus também. Assim, você saberá como cada parte precisa ser estimulada, quando é necessário ir com calma e o que pode ser feito para uma ótima experiência. Inclusive gozar sem se tocar.

Utilize brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais são feitos para dar ainda mais prazer e apimentar os momentos sexuais, incluindo a masturbação anal. Ou seja, aproveite para utilizá-los nesse momento e chamar o prazer para si.

Existem brinquedos sexuais próprios para o ânus, como plugs anais, dildos e até mesmo os queridos vibradores. E o melhor é que ambos servem para homens e mulheres. Você encontra facilmente na internet ou em sex shops locais.

Não se esqueça do lubrificante

A região anal não possui nenhum tipo de lubrificação natural como ocorre na vulva da mulher, por isso é importante que haja um lubrificante para facilitar o processo. Ele ajudará a entrar qualquer que for o objeto/brinquedo/pênis. Além disso, é importante que seja um lubrificante à base de água. Eles são mais seguros e muito bem recomendados.

Atenção para a higiene!

Para fechar nossas dicas com chave de ouro, não poderíamos deixar essa dica de lago, que é: higiene no local! O ânus pode facilmente lhe pregar uma peça se você não realizar uma higiene adequada no local.

Você não vai querer que essa experiência vire uma grande m*erda, não é? (literalmente)

Cuide para que seja feita uma limpeza adequada, principalmente se for realizar penetração.

Veja também: 

Conclusão

Você sabia que a masturbação anal é uma das maiores formas de proporcionar prazer ao homem? Pois é, e mesmo assim boa parte deles (homens héteros) vêem essa prática com preconceito e discriminação. Acabam perdendo toda a diversão.

Para as mulheres, a masturbação anal também pode ser muito prazerosa e acabar em uma grande experiência. Para isso, siga as dicas acima e vá no seu tempo.

Quanto mais pessoas forem perdendo os preconceitos com diversas práticas sexuais que fujam do convencional (penetração) verão mais formas de receber e proporcionar prazer no ato sexual.

Se você precisava de um sinal, aqui está ele. Aproveite os momentos e intensifique suas relações sexuais.

Veja também: 

close-link