Remédios Saúde Sexo

Quais os melhores remédios para ejaculação precoce?

Remédios para ejaculação precoce

Se você está passando pelo problema de apresentar sintomas de ejaculação precoce, não se desespere, pois existem tratamentos que vão te ajudar a ter uma vida melhor. Hoje em dia, existem remédios para ejaculação precoce que podem te proporcionar uma vida sexual muito mais equilibrada.

Existem ainda diversos estudos relacionados a ejaculação precoce, com o aumento das responsabilidades e a correria do dia a dia, muitos homens acabaram apresentando episódios cada vez mais frequente de ansiedade.

A ansiedade era uma doença que afetava muito mais mulheres do que homens. Esse quadro mudou drasticamente, com o aumento das responsabilidades e a própria correria que o mundo se transformou, os homens começaram a sofrer com essa doença. Uma das causas mais frequentes para que o homem desenvolva a ejaculação precoce está é a ansiedade.

Não saber controlar as sensações do próprio corpo pode ser o estopim para que a ejaculação seja impossível de ser controlada. Infelizmente, as mulheres acabam sofrendo com esse problema dos homens, pois não conseguem sentir prazer!

Não ter uma vida sexual saudável é essencial para que o ser humano viva plenamente. Sofrer com episódios de ejaculação precoce e não procurar ajuda é uma das piores coisas que um homem pode fazer para ele mesmo. O mundo evoluiu e existem no mercado diversos tipos de remédios para ejaculação precoce.

 

Se automedicar não é um caminho bom a seguir! Consultar um profissional que seja capacitado a te orientar ainda é a melhor escolha que você pode fazer. Não arraste as suas insatisfações para debaixo do tapete, encare-as de frente, você vai ver que elas não são tão ruins assim como você imaginava.

Remédios para ejaculação precoce

O que pode causar a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce pode ter diversas causas diferentes, orgânicas ou não. Segundo especialistas, a ansiedade é uma das principais causas para que esses episódios aconteçam.

A ejaculação precoce para quem não conhece, nada mais é do que a falta de controle que um homem tem de segurar o orgasmo. O homem simplesmente não consegue segurar as sensações de prazer por muito tempo. O mínimo de estímulo que ele recebe é o suficiente para que ele tenha um orgasmo. Na maior parte das vezes uma relação para quem tem ejaculação precoce dura até 5 minutos.

Imagina para quem está se relacionando com quem sofre com ejaculação precoce? Já pensou ter apenas 5 minutos de sexo? Deve ser horrível não é mesmo? E te garanto que nem todas as mulheres conseguem manter uma relação assim por muito tempo.

Tomar a decisão de conhecer e tomar remédios para ejaculação precoce vai ser benéfico não apenas para você.

Como são classificados os tipos de ejaculação precoce?

Ainda existem muitos estudos relacionados a esse problema que afeta milhares de homens em todo mundo. Os remédios para ejaculação precoce ainda são os mais utilizados para se iniciar um tratamento.

A melhor pessoa a te receitar algum deles ainda são os médicos especializados nesse assunto, pois doses tomadas erroneamente pode ser fatal.

A ejaculação precoce é classificada em diferentes tipos, confira quais são eles:

  • Ejaculação precoce primária: Neste tipo de ejaculação precoce o homem apresenta esses episódios desde o início da sua puberdade e começo da sua vida sexual;
  • Ejaculação precoce secundária: A ejaculação secundária aparece na vida do homem depois de uma certa idade, mesmo ele sempre tendo todo o controle sobre toda a sua vida sexual;
  • Ejaculação precoce situacional: O próprio nome diz, essa ejaculação precoce só acontece quando ocorre uma situação específica;
  • Ejaculação precoce subjetiva: O homem que apresenta a ejaculação precoce subjetiva, o período de tempo em que ele consegue segurar o orgasmo é superior a 2 minutos.

Os episódios de ejaculação precoce costumam acontecer na adolescência e depois de um certo tempo desaparecerem. A tendência é com o passar dos anos , esses episódios de ejaculação precoce desaparecerem.

Ter um ou dois episódios de ejaculação precoce depois de se tornar adulto é completamente comum.

Conheça 4 remédios para ejaculação precoce

Existem 4 tipos de remédios para ejaculação precoce que são os mais utilizados pelos médicos nos pacientes que sofrem com esse problema. A maioria desses remédios atuam da mesma maneira, diminuem a sensibilidade do pênis quando são utilizados em forma de pomada e reduzem a ansiedade quando são ingeridos em forma de comprimidos.

Listamos 4 exemplos de tipos de remédios utilizados para combater esse problema, veja abaixo e converse com o seu médico.

Remédios para ejaculação precoce

1 – Analgésicos

Um poderoso analgésico vem sendo utilizado como forma de tratamento da ejaculação precoce, é o Tramadol. Ele é eficaz contra as dores e possui como efeito colateral justamente o atraso da ejaculação.

Ele é um medicamento que possui efeitos colaterais como enjoos, tonturas, dor de cabeça e sonolência.

2 – Cremes ou pomadas anestésicas

Esses remédios para ejaculação precoce devem ser receitados por médicos, então não se automedique, pois isso pode ser prejudicial para a sua saúde.

As pomadas ou cremes anestésicos diminuem a sensibilidade do pênis, contribuindo para que a ejaculação não ocorra tão rapidamente.

3 – Antidepressivos

Os remédios antidepressivos agem exclusivamente na área cerebral do indivíduo, trabalhando como verdadeiros inibidores seletivos da recaptação de serotonina, diminuindo os episódios de ansiedade.

Para fazerem efeito no corpo, eles demoram cerca de 10 a 20 dias. Para se alcançar o efeito mais satisfatório ainda, esse prazo pode ser um pouco maior.

Assim como os analgésicos, apresentam efeitos colaterais importantes como sonolência, enjoos, tonturas e falta de apetite sexual.

4 – Inibidores da 5 fosfodiesterase

Esses componentes inibidores estão presentes em remédios como o Viagra, com certeza, você já deve ter ouvido falar deles. Esses remédios são usados para tratar exclusivamente as disfunções eréteis dos homens. Além dessa função, são ótimos para retardar a ejaculação.

Se forem administrados juntamente com os remédios antidepressivos, os resultados são excelentes.

A única coisa que o indivíduo precisa ficar de olho são nos efeitos colaterais que eles causam. Sensações como má digestão, dor de cabeça, excesso de suor e calor são comuns em quem toma esse tipo de medicamento.

Antes de você sair comprando qualquer remédio que o seu amigo te falou, consulte um médico, ele vai saber qual o melhor tratamento para o seu caso e o mais importante, ele vai saber te explicar todos os efeitos colaterais que cada medicamento pode causar no seu corpo.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */