Sexo

Ménage a tróis: confira dicas de como fazer

Esse ainda é um assunto bastante discutido entre os casais e, além disso, ainda é um tabu. O ménage é buscado por pessoas que querem apimentar a relação ou apenas para satisfazer curiosidades e vontades sexuais. Há ainda quem gosta muito da prática e faz dela rotineira.

Se você pensa em fazer um ménage, mas não sabe como e o que fazer, separamos algumas dicas que podem te ajudar a sanar possíveis dúvidas:

Como pedir ao meu parceiro (a) pra fazer um ménage?

menage-a-trois-

Um dos principais pilares para que as coisas deem certo nas relações, é a conversa. Chame seu parceiro (a) e veja com ele (a) o que acha da ideia, fale sobre suas vontades, curiosidades e veja o que sai dessa conversa. Explique seus motivos e diga que o que você quer é participar de uma nova experiência e quer que ele (a) participe com você.

A escolha da terceira pessoa tem que ser um consenso

Depois da conversa com o seu parceiro (a), a escolha da terceira pessoa é um grande dilema, porque precisa ser alguém que não interfira na relação de vocês pós-ménage. O ideal é que você procure uma pessoa que tenha a mente aberta a novas experiências.

É bom também que seja alguém que não tenha vínculos afetivos, seja de amizade, coleguismo ou ex namorado (a).Se você conseguir alguém bissexual, será ainda melhor, assim poderá satisfazer a ambos. No Facebook tem alguns grupos de pessoas que discutem sobre o tema e participam da prática. Outra dica legal são as baladas LGBTs.

Conheça as suas limitações sexuais

O autoconhecimento é super importante diante da decisão de participar de um ménage, você precisa saber do que gosta e principalmente do que não gosta, para que um momento prazeroso como esse não acabe em desastre. Deixe claro para os envolvidos o que você quer fazer.

Leia também: Como fazer sexo anal pela primeira vez? Confira dicas

Se a intenção do ménage é só para agradar ao parceiro, não o faça!

Sabemos que o ménage enche a cabeça masculina de ideias e é o fetiche da maioria dos homens, e por isso, suas namoradas querem participar de um para satisfazer o desejo do amado. Mas veja bem, essa não é a melhor solução, visto que se mal sucedido, o ménage pode destruir relacionamentos.

Tenha em mente que o ménage consiste no ato sexual entre três pessoas e que o sexo é praticado por elas. O desejo pelo ménage tem que vir de você também, para que durante a prática você não se sinta enciumada, insegura e não perca o controle das suas emoções. Só faça o ménage se você tiver 100% de certeza da sua vontade.

Confiança no parceiro é fundamental

Como dito no tópico anterior, você precisa saber as suas limitações. Pensamentos como “será que ele vai preferir ela a mim?” “será que eles vão transar sem mim depois?” “e se o sentimento dele diminuir?” “e se a nossa relação piorar depois dessa experiência?”. É importante que haja confiança mútua e, além disso, respeito. Se bem acordado entre os dois e bem aproveitado pelos três, o ménage pode ser melhor do eu você imagina.

Onde posso fazer o ménage?

É preferível que você escolha uma suíte de motel bacana. Há quem faça na própria casa, mas não é o mais indicado, visto que você vai colocar uma pessoa estranha dentro dela. Vá à um motel, compre bebidas para ajudar a relaxar e aproveite o momento.

Camisinha é importante?

Sempre! Podemos dizer que camisinha e fundamental. Se é importante no sexo entre duas pessoas, com três é indispensável. Seja responsável, use camisinha e proteja-se.

Sobre o autor

Pedro Henrique Ferreira Mendes

/* ]]> */