Looks Moda

Moda Fitness: veja os melhores looks para academia

A moda fitness tornou-se o padrão de roupa para ir à academia. Sendo assim, é comum que as mulheres na hora de malhar se preocupem com as vestimentas.

Para ir à academia, o ideal é apostar em peças confortáveis e que não atrapalhem os exercícios. Além disso, é preciso utilizar peças que tenham ventilação para facilitar a saída do suor.

Entretanto, ao contrário do que muitas pensam, o look de academia não é sinônimo de calça legging preta e camiseta. É possível ficar linda na hora de malhar para deixar o corpo em dia!

No momento da malhação, o conforto é essencial, mas existem diversas marcas de roupas esportivas que seguem tendências da moda e possuem toque fashion.

Através de calças e blusas coloridas é possível ficar fashion, mesmo indo para a academia. No geral, as calças leggings e as bermudas coloridas estão liberadas, desde que sejam confortáveis.

moda-fitness-colorida

A escolha da moda fitness colorida permite dar um destaque à produção. No entanto, aquelas que têm quadril largo ou coxa grossa devem prestar mais atenção para não exagerar.

A estampa também está liberada, por exemplo, para uma mulher magra, que pode usar uma calça com padronagem contrastante ou com um desenho grande, pois ajuda a aumentar o bumbum. Enquanto as que possuem coxa grossa podem optar por uma estampa menor e escura.

De qualquer forma, o que define a calça, independente do modelo ou desenho, é o seu tecido. Por isso, os tecidos finos e transparentes devem ser evitados.

Já os tops, as blusas de alça ou camisetas podem concluir o visual. Portanto, na academia, a legging pode ser utilizada com blusa curta. Porém, o bumbum não deve ficar em evidência. Para que o quadril não fique à mostra, utilize um tapa bumbum da cor da calça ou amarre uma blusa fininha na cintura.

Dicas de looks para a academia

Dica 1:

Para ir à academia, ao invés de utilizar uma calça legging básica, escolha outra cor ou uma estampa. A ideia é apostar nas peças alegres, pois as roupas esportivas costumam ser neutras.

moda-fitness

Dica 2:

Já para os dias mais quentes, a ideia é utilizar o short. Neste período, o recomendado é apostar nas peças leves, pois é comum suar mais.

Uma tendência é o short-saia, pois, além de ser confortável, traz mais feminilidade à mulher.

As roupas vibrantes têm tudo a ver! Mas, cuidado para não exagerar na mistura de tons.

short-saia-academia-1

Dica 3:

Para quem não deixa de ir à academia até mesmo nos dias mais frios, a ideia é combinar uma calça com casaco ou moletom, mas que não seja muito grosso.

Neste período, a dica é apostar em cores mais escuras, como preto ou cinza, e para dar um pouco de vida ao visual invista em uma peça estampada. As mulheres que não largam os acessórios devem apostar em relógios e no squeeze para completar a produção.

Desta forma, é possível criar um look fashion fitness. Basta escolher as peças certas!

moletom-academia

Gostou das dicas? Deixe um comentário com a sua opinião sobre o assunto!

Até a próxima!

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */