Looks Moda

Modelos de biquíni 2018 para arrasar nas praias e piscinas

Modelos de biquíni 2018

Ainda dá tempo de escolher os modelos de biquíni 2018, correr para a praia e pegar uma cor, curtir o sol, e ainda mais que a temporada está quase acabando, os preços ficam mais em conta e a praia mais tranquila. É a hora ideal para bons preços nas compras e até para viagens. E lembre-se: Noronha tem sol o ano inteiro, a Bahia é aqui do lado e sempre tem muito sol em algum lugar deste país!

E quem pensou que sabia tudo sobre biquínis, pode ir se preparando, porque vem aí uma quantidade imensa de nomes novos para os modelos de biquíni 2018. Veja alguns exemplos:

  • Biquíni ciganinha – Como a blusinha e o vestido, é tendência para o verão.
  • Biquíni de crochê – Sim, esta peça está em alta. Há quem diga que voltou. Tem que acredite que sempre esteve aqui, mas a única certeza é de que vai ficar ótimo em você.
  • Biquíni Hot Pant – estiloso e ideal para quem gosta de estampas bem coloridas.
  • Biquíni croped – super moderno e sempre tem um que te serve.
  • Biquíni tomara que caia – o nome é o mesmo da blusinha. Meio clássico, meio jeito antigo de dizer, mas muito elegante.
  • Biquíni cortininha – Para você ajustar como achar melhor. Tem uma sensualidade só dele.
  • Biquíni empina bumbum – Um modelo que valoriza e dá volume no lugar certo.

Cores dos Modelos de biquíni 2018

E as cores que vamos ver aos montes nos modelos de biquíni 2018 apelam para um pouco de maldade, sensualidade e um senso estético quase artesanal nas estampas e adereços. A criatividade está mais em alta do que nunca nas peças da temporada. Veja alguns destaques:

  • Preto e bordado – Bordado está mais na moda do que nunca. Aposte no bordado para vestidos, blusas, calças. A época de customização, estilo pessoal, detalhes para valorizar. E os modelos de biquíni 2018 estão apostando muito nos bordados de motivos florais, borboletas, pequenos pássaros, tudo muito colorido para explodir no fundo preto.
  • Preto e estampado – Pretinho básico vai bem ate na praia, mas quando o tema são os modelos de biquíni 2018, o que a gente mais vê são os tops esportivos, com cara de croped, com estampas florais bem femininas no fundo preto. E vai ficar lindo mesmo!
  • Verde – Nada é simples como parece. O verde vai usar tons de cores vivas, ser o pano de fundo para estampas modernas. Aliás, a modernização dos modelos de biquíni 2018 é a maior certeza deste verão.
  • Azul – Falando assim parece básico demais. Mas a verdade é que listras de dois tons de azul, estampas e uma única cor, especialmente em motivos florais ou folhas longas, estarão em todos os cantos deste Brasil onde houver sol e uma mulher à beira-mar. Sem erro. Invista.
  • Nude – A ausência de cor ou o estilo natural agradaram muito nos últimos verões. A cor chegou nas unhas, subiu para a cabeça e pintou cabelos, correu a roupa toda e não podia ficar de fora numa época tão antenada como a hora da praia. E o nude deu um ar mais sensual às nossas areias. O efeito nude está deixando muito marmanjo com torcicolo. Vale a pena conhecer mais desta peça que promete causar bafão.

Pequeno ou grande?

Você está olhando no espelho e pensando no seu corpo. Querendo saber com que roupa eu vou à praia para me esconder. Não quero que ninguém me veja!

Menina, corpinho de sereia é só para as fortes. Aquelas que acordam cedo, vão à praia, pegam os melhores lugares e usam de tudo. Desde a quase extinta asa delta até o insistente fio dental. Aquelas que se vestem para agradar – a si mesmas! Você vai à praia com o seu corpinho, sim! E manda foto pra gente!

Você quer saber quais os modelos de biquíni 2018 que deveria usar? A melhor dica que posso te dar é: Experimente todos! E fique com aqueles que você mais gosta. Se amou o pequeno, não compre o grande. Se ficou linda no grande, não insista que tem que usar o pequeno só porque alguém diz que você precisa.

Ser mulher é ser forte, com ou sem os quilinhos extras. E sem essa de se comparar com alguma famosa na praia. Você acha que está fácil pra alguém?

Os Modelos de biquíni 2018 são mais democráticos, cheios de novidades, chamam a atenção, valorizam o corpo da mulher brasileira e a diversidade de formas e etnias. Posso te garantir que você vai achar aquele tipo que vai caber super lindo em você.

Se acha que tem estrias te incomodando, já testou o modelo com Tiras? As tiras vão para um lado e para outro dando o maior charme e valorizando os pontos bons. Só não pode apertar demais pra não atrapalhar a circulação. Mas com a amarração confortável, você ajeita daqui, pega sol ali e fica linda por inteiro.

Quadris muito grandes? Hot Pants vai bem. Com seu ar vintage, dentre os modelos de biquíni 2018 este é o que deve agradar e muito as mulheres brasileiras, famosas por quadris exuberantes.

Pouco peito pode ser problema para algumas, mas o modelo de biquíni Ciganinha soluciona o caso e ainda dá todo um toque de charme com sensualidade na medida certa para a menina que ainda vai ver seu busto crescer. Sabendo procurar, tem modelos de biquíni 2018 para todos os corpos e gostos.

Está se achando acima do peso? Os biquínis de modelagem esportiva levam dinamismo, cores e estampas geométricas às praias e piscinas. A vantagem e passar uma imagem de vitalidade, ação. Pode colocar cor na sua vida e bronze na sua pele! E vá viver!

Para todos os corpos há modelos de biquíni 2018 combinando perfeitamente. E quem acompanhou as novas tendências, sabe que a maior delas é o empoderamento da mulher.  Se tem algo no seu corpo que você quer mudar, você pode fazer isso. Mas porque você quer. Vista-se de você mais feliz e de bem consigo mesma e vá curtir o sol com os melhores modelos de biquíni 2018. Ame-se e fique linda!

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.