Curiosidades Exercícios Famosos

As modelos fitness mais famosas e suas dicas saudáveis. Confira!

As musas da boa forma são invejadas (invejinha “branca” rsrsrsrs) por outras mulheres, desejadas por muitos marmanjos e ainda ganham bastante dinheiro com a internet. Dá uma olhada nas modelos fitness mais famosas e confira as super dicas que elas dão no final do post:

Bella Falconi

Dona de um corpo definido e todo proporcional, a brasileira que mora nos Estados Unidos estuda nutrição e mostra seu estilo no Instagram (@bellafalconi).

Falconi, que também é mãe, possui mais de 1 milhão de seguidores na rede social e costuma impressionar também pela determinação nos exercícios, que não abandonava nem mesmo quando estava grávida.

Bella Falconi

Bella Falconi

Carol Buffara

Ela ficou famosa no Insta (@carolbuffara) depois que criou o #projetocarolbuffara. Com a hashtag, a moça passou a dar dicas de atividades físicas e alimentação balanceada, ajudando muita gente a perder peso saudavelmente.

Carol Buffara

Carol Buffara

Gabriela Pugliesi

Uma das primeiras a embarcar na onda fitness que conquistou a blogosfera. Ela criou o “Tips4Life”, blog que traz conteúdo sobre alimentação e atividades físicas.

Seu Instagram (@gabrielapugliesi) conta com mais de 700 mil seguidores. Sem dúvida, uma das maiores modelos fitness do momento.

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi

Michelle Franzoni – Mimis

Muitas se identificam com ela, que era uma mulher insatisfeita com o próprio corpo. Michelle criou o Blog da Mimis e vem servindo de inspiração para quem busca uma rotina mais saudável e uns quilinhos a menos.

A transformação radical da blogueira pode ser vista no Instagram @blogdamimis, atualmente com mais de 520 mil seguidores.

Michelle Franzoni Mimis

Michelle Franzoni Mimis

Marina Iris

Uma das precursoras; vem lá dos primórdios da internet e falava sobre variedades e design. Até que resolveu dar uma guinada em sua vida: passou a ser mais saudável.

Marina gostou tanto da virada que hoje é uma das blogueiras mais dedicadas ao tema. Confira no Instagram (@marinairis) a repaginada no corpo da musa fitness. A conta já possui mais de 94 mil seguidores.

Marina Iris

Marina Iris

Penélope Nova

Ex-apresentadora da MTV, há alguns anos, Penélope começou a malhar e mudou suas curvas. A celeb mantém um blog chamado “Acredita Bonita”, no qual incentiva os internautas a praticarem atividades físicas.

No Insta (@penelope_nova), ela conta com mais 120 mil seguidores.

Penélope Nova

Penélope Nova

Dicas das blogueiras fitness mais famosas do Brasil

Mais do que simplesmente incluir alimentos saudáveis só durante um regime, a ideia é melhorar a saúde mudando hábitos. Ou seja, o foco principal não precisar ser o emagrecimento. O importante é colocar em prática truques fáceis para se sentir bem. O resto é consequência…

Farinha de coco

A dica é da Gabriela Plugliesi, que ensinou em seu Snapchat como substituir a farinha branca ou de trigo pela farinha de coco, que é mais rica em nutrientes, não contem glúten e não age no organismo como o açúcar.

Segundo Plugliesi, as farinhas convencionais têm alto nível glicêmico e são pobres nutricionalmente. Então, para não deixar de comer certos alimentos, o ideal é trocar o ingrediente por algo que, ainda por cima, é fonte de fibras.

Fibra, muita fibra!

Por falar nela, quem não abre mão da fibra é a Bella Falconi. O motivo: ela promove a sensação de saciedade, fazendo com que a pessoa não coma tanto ao longo do dia. Não é à toa que a salada é ingerida antes do prato principal.

Você também encontra fibras em vegetais, frutas e muitos outros produtos.

Integrais

São os alimentos que não perdem as principais vitaminas, fibras e minerais, como ocorre no caso dos industrializados. Por isso, não podem faltar no cardápio de quem busca uma reeducação à mesa.

Os integrais também melhoram o metabolismo, diz a modelo fitness Carol Buffara.

Sal rosa

Outra sugestão da Gabriela, o sal do Himalaia auxilia a digestão e a absorção de nutrientes pelo intestino. Em sua conta no Instagram, a blogueira fitness explicou que o sal rosa é um dos mais puros, oferecendo mais de 80 minerais.

De acordo com a musa, as substâncias são retiradas no processamento do sal comum. Além disso, o do Himalaia contem menos sódio.

Arroz negro

Pugliesi é fã do arroz negro porque ele é menos calórico que o branco e o integral, além de ser rico em magnésio e antioxidantes. Isto é, auxilia na prevenção do envelhecimento e fortalece os ossos.

Fonte de proteína, é uma escolha interessante para quem é vegetariano.

As modelos fitness mais famosas estão aí para conquistar seu espaço nas redes, faturar e, claro, servir de motivação para mudanças. Aproveite as dicas delas você também e ganhe mais saúde!

Até breve!

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */