Sexo

Mulheres gostam de sexo anal? Tire as suas dúvidas

Um dos maiores tabus desse mundo, o sexo anal nunca foi tão discutido quanto vem sendo nos últimos anos. Ainda, a prática também não era tão querida pelos homens, pois arrisco dizer que esse “sonho de consumo” só começou a ficar grande depois da popularização da maneira de alcançar orgasmos nos filmes pornográficos.

Mas, e as mulheres? Será que elas gostam ou não de fazer sexo anal? Para você ter uma noção de como o assunto é presente e até importante, Sandy, Nicole Bahls e Fernanda Lima foram três de algumas famosas que já deram entrevista falando sobre esse modo de fazer sexo, dizendo se gostam e tudo mais.

Tudo bem que elas são três em uma população miscigenada e enorme, mas, antes de te responder o que a grande maioria das mulheres acha do sexo anal, veja o porquê de os homens apreciarem tanto essa modalidade, mesmo sem nunca terem experimentado.

Por que os homens gostam de sexo anal?

mulheres-gostam-de-sexo-anal

O fato é que, entre eles, o “outro” é chamativo, um lugar desconhecido, uma tara, mas os motivos deles gostarem vão muito além disso. Vamos ver?

Pensam que todos fazem

Não é o principal, mas esse motivo está presente na cabeça de diversos homens, principalmente aqueles que conversam da sua vida sexual com os amigos e os escutam dizer que fazem sexo anal quase sempre. Isso os faz achar que é algo normal, que todos fazem e todos deveriam fazer. Por isso, a vontade aparece.

Ficam mais perto do bumbum

Um bumbum bonito pode fazer toda a diferença para um homem na hora do sexo. Ele vai bater, apertar, alisar e, quanto mais perto estiver dessa região, mais feliz ele estará, pode ter certeza. Mas, o que isso tem a ver?

É muito simples! O sexo anal é uma maneira de ficar mais perto do bumbum e ter uma visão privilegiada do mesmo.

Dominam toda a situação

Uma mulher dominada é uma mulher só esperando o momento de gozar, não tem jeito. Se o homem souber dominar, ele já está à frente de milhares de caras que se dizem os melhores.

Porém, devem ter cuidado! O fato de estar dominando não faz com que o homem possa fazer o que quiser, do jeito que quiser. Lembre-se que é uma região sensível e qualquer movimento mais forte pode causar um trauma tanto local quanto mental, o que pode acabar com as chances de uma segunda vez.

É mais apertado

Sem dúvidas, esse é o principal motivo. Quanto mais apertada é a vagina da mulher, mais gostoso será para o homem. Por isso, as mulheres que têm a capacidade de contrair devem ser muito valorizadas.

Só que o anal é outro nível. Lá, é muito mais apertado, tanto que a dificuldade para a penetração é enorme e, por isso, a tara é tão grande.

Mas, então, mulheres gostam ou não do sexo anal?

 

Algumas não gostam, outras fazem para agradar o parceiro, outras já adoram. Porém, a grande verdade é que a maioria tem medo de fazer sexo anal. Por que elas têm medo?

Por causa de alguns bobões que acham que são os donos do pedaço e vão penetrando do jeito que querem, com a força que querem e acabam machucando a mulher! Daí, ela conta para as amigas o quanto a experiência foi horrível, o que faz com que o medo se espalhe entre o sexo feminino.

Além disso, existem alguns tabus dentro dessa modalidade que precisam ser esquecidos:

Sexo por trás vai alargar?

Só se você não estiver confortável, relaxada e com vontade de fazer. O que vai acontecer é alargar um pouco, mas a capacidade de contração ainda estará presente e, em muito menos do que se espera, já estará tudo normal.

Homem que gosta de colocar por trás é gay

É um grande mito! Em um conceito geral, uma pessoa só é considerada homossexual se gostar de ter relação com o “brinquedo” do mesmo sexo. Ou seja, se o seu parceiro gosta de fazer por trás ou de ser tocado na mesma região também, isso não o torna homossexual.

Tire isso da sua cabeça! Até porque isso já foi papo de especialistas, em que os mesmos disseram não existir relação da prática de sexo anal com homossexualidade, já que a região anal dos dois sexos se comporta da mesma maneira, ou seja, tem muitas terminações nervosas, o que pode acabar se tornando um prazer para ambos.

A surpresa pode acontecer!

Sim! Ele deve estar ciente de que a ponta do “boneco” pode vir com a “cabeça castanha”, mas, e daí?

Claro que você pode diminuir as chances disso acontecer se fizer um check-up antes, até porque ele só vai fazer sexo anal quando você quiser. Então, você sabe quando vai acontecer.

Mas, independente disso, o homem sabe onde está se metendo e sabe o que pode acontecer. Então, fique relaxada e ele levará tudo numa boa!

Com as dicas de hoje sobre sexo anal, não tem motivos para você não experimentar para ver se gosta, antes de ficar falando que odeia e que machuca, não é mesmo?

Até a próxima!

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */