Sexo

Meu namorado goza muito rápido. O que fazer?

Namorado goza muito rápido

Se você acha que o seu namorado goza muito rápido, saiba que não está sozinha. A ejaculação precoce atinge um de cada quatro brasileiros.

Mas a boa notícia é que esse é um problema que pode ser facilmente resolvido com conversa, e alguns truques que visam prolongar o prazer e a excitação antes de chegar ao orgasmo.

Veja também – Quais são os tratamentos para ejaculação precoce?

Veja neste post algumas técnicas para fazer seu namorado segurar o tesão e aumentar consideravelmente o tempo das relações sexuais e, consequentemente, do prazer.

Controle o nível de excitação dele

Homens se excitam com bastante facilidade. E uma vez excitados, dependendo da sensibilidade e outros fatores físicos e emocionais, podem chegar ao orgasmo com bastante rapidez. E acredite, na empolgação, eles não medem recursos para chegar lá.

Portanto, em casos em que o namorado goza muito rápido, é importante que a mulher também o ajude a controlar a excitação.

Por exemplo, evite falar coisas muito quentes e que elevem muito os ânimos. Também não o masturbe muito ou demore no sexo oral. Capriche nas preliminares, mas explore outras partes do corpo e não só o pênis.

Altere as posições e movimentos

Assim como para as mulheres, algumas posições são muito excitantes para o homem, como por exemplo, com a mulher de quatro ou deitada de costas para ele.

Portanto, ao iniciar a penetração, comecem com posições menos estimulantes para ele e com movimentos mais lentos e sutis. Ao notar que a excitação dele está muito elevada, alterem a frequência e intensidade dos movimentos ou mudem de posição.

Veja também – Tratamentos caseiros para ejaculação precoce

Geralmente posições em que a mulher fica por cima são mais fáceis, pois dão maior controle de movimento.

Use acessórios eróticos

O uso de alguns acessórios eróticos ajuda em situações em que o namorado goza muito rápido.

Com o pretexto de apimentar a relação, você pode presenteá-lo com um anel peniano, por exemplo, que é um anel de silicone que deve ser posicionado na base o pênis. Ele exerce uma pequena pressão que limita a passagem do sangue, o que faz com que o homem demore mais para gozar, além de manter o pênis ereto por mais tempo.

Outra opção são as capas penianas, que possuem muitas funções, inclusive retardar a ejaculação, visto que – no tamanho certo – também causam pressão no pênis atuando da mesma forma que o anel peniano, além de diminuir a sensibilidade na região.

Aliás, os preservativos também podem atuar na redução da sensibilidade do pênis e retardar o orgasmo.

Também existem no mercado géis e lubrificantes retardadores que funcionam diminuindo a sensibilidade da glande, tornando os terminais nervosos menos receptíveis aos movimentos, prolongando a relação e o prazer de ambos.

O que meu namorado pode fazer para ajudar?

O homem também pode realizar alguns exercícios para evitar a ejaculação precoce.

Treinar a respiração e praticar exercícios relaxantes que trabalhem corpo e mente, reduzindo os níveis de estresse e ansiedade, podem ajudar no controle da ejaculação. A yoga é um exemplo.

Para alguns homens, se masturbar antes da relação sexual pode ser uma saída.

Praticar os exercícios de Kegel, que tonificam a musculatura pélvica também pode ajudar nos casos em que namorado goza muito rápido.

Diálogo é sempre a melhor solução

O principal fator relacionado à ejaculação precoce é a ansiedade e outros fatores emocionais.

Portanto, ao enfrentar esse tipo de situação, tenha compreensão e cumplicidade e chame seu parceiro para uma conversa. Assim, vocês poderão descobrir juntos as causas desse problema e encontrar uma solução que satisfaça os dois.

É claro, que em uma vida a dois, fatalmente existirão dias em que seu namorado não aguentará segurar a ejaculação e o sexo vai acabar muito antes do que você gostaria.

Mas se seu namorado goza muito rápido com frequência, vocês já tentaram todas as técnicas acima e não obtiveram resultado, é importante buscar ajuda médica. Com muito amor, convença-o a procurar um urologista para que vocês possam ter uma vida sexual com mais qualidade.

Você já passou por essa situação com um parceiro? Tem mais algum conselho para compartilhar conosco? Compartilhe!

Sobre o autor

Juliana Mitsuda

/* ]]> */