Sexo

O que é o anal giratório e dicas de como fazer

Você já ouviu falar em anal giratório? Essa prática pode ser bastante diferente, mas há muitas pessoas que encontram prazer nessa atividade e, talvez, você também possa encontrar bons momentos. O anal giratório é algo bastante desafiador, precisando que os dois estejam preparados para isso.

Além disso, pode ser bem difícil de executar o anal giratório se não souber como fazer. Por isso, iremos falar sobre essa prática neste conteúdo e ainda iremos garantir boas dicas para que você possa fazer essa “posição” e aproveitar o prazer genuíno do sexo anal.

Para conferir todas essas informações basta continuar lendo até o final, ok? Vamos lá!

O que é o Anal giratório e dicas de como fazer

A seguir, vamos conhecer um pouco mais sobre a prática do anal giratório e, também, algumas dicas para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

O que é anal giratório?

Existem muitos nomes que estão relacionados com a prática sexual que são mascarados, principalmente em nomes de posições sexuais. Quase nenhuma delas possui o nome exato da prática, não é? Bom, saiba que essa brincadeira de palavras não acontece no que iremos explicar agora.

O anal giratório não é um nome fictício para alguma posição sexual que seria bem mais simples do que é realizar essa prática. Realmente, o ato de girar acontecerá se tentar fazer isso.

A ideia é realizar a penetração anal, sendo que um parceiro ficará deitado ou de quatro por baixo enquanto o outro ficará por trás para realizar a penetração.

Feita a penetração, a ideia é substituir o comum “vai e vem”, “entra e sai”, e ir para a rotação em 360º. Isso mesmo! Pode parecer algo impossível, mas saiba que é bem possível que ela seja realizada – e ainda proporcionando prazer e um pouco de diversão para o sexo.

O ideal é que, para dar certo, tudo seja bem pensado antes de começar. Nisso, é preciso pensar em espaço, um local adequado para ter apoio e flexibilidade, dentre outros.

Para que você esteja bem informado sobre isso, separamos abaixo algumas dicas voltadas para esses e outros assuntos importantes. Vamos conferir?

Dicas para fazer o anal giratório

Para que tudo ocorra bem, não deixe de conferir as dicas abaixo.

Tenha espaço suficiente para realizar o giro

O Espaço é essencial neste momento. Se você tem uma cama pequena e que poderia dificultar o giro, é melhor encontrar um lugar mais seguro. Afinal, ninguém vai querer cair em um momento como esse, não seria nada bonito.

Se for necessário, organize um espaço no chão com alguns lençóis ou até mesmo colchões se estiver mesmo afim de fazer um bom giro.

Não se esqueça da lubrificação, ela é essencial!

O sexo anal já exige uma lubrificação caprichada por não haver lubrificação natural na região anal. E para fazer um giro 360º com o pênis no canal anal, muito mais. Por isso, não tenha dó de usar e abusar do lubrificante para que não haja desconforto para a pessoa que estiver sendo penetrada.

Lembre-se de optar por lubrificantes que sejam à base de água, que são mais seguros e que possuem menos riscos de causar alergias e outros problemas na região.

Bom, independente dos parceiros (se são héteros, homossexuais, etc) há muitas possibilidades em jogo. Por exemplo, um homem hétero pode querer aproveitar este momento com sua parceira e ser ele a pessoa penetrada neste momento.

Por isso, vocês podem decidir antes quem ficará por cima e quem ficará por baixo. E que tal inverter os papéis no meio da ação? Ambos poderão aproveitar o momento das duas posições.

Obs: A higiene é um fator muito importante para quem deseja explorar a região anal, para evitar situações desagraveis e nojentas. Muitas pessoas gostam de usar uma ducha descartável para fazer a higienização do anus.

Possibilidades do anal giratório

Existem duas formas de fazer o anal giratório. A primeira seria a pessoa que fará a penetração que irá girar em cima da outra pessoa. A segunda, a pessoa que estiver sendo penetrada poderá girar – ficando por cima ou tentando um giro enquanto está por baixo (use a sua imaginação e tudo se torna possível).

Ambas são válidas e vocês poderão fazer a escolha da maneira que preferirem, ou seja, a decisão é sua e do seu parceiro. E para as duas possibilidades é preciso seguir as dicas que demos acima, ok? Com elas, tudo ficará mais fácil.

Você ainda pode encontrar posições que sejam ainda mais interessantes para você e seu parceiro, não sendo obrigatório seguir regras quando o assunto é receber e proporcionar prazer.

Casais homossexuais conseguem realizar essa prática?

Bom, mas é claro que sim! Não há limites quando o assunto é prazer. Em casais onde há dois homens envolvidos, essa prática é mais fácil e poderá proporcionar altos níveis de prazer para o parceiro que estiver como passivo – afinal, o ponto P masculino está nessa região.

Mas, para casais que são formados por duas mulheres pode ser um pouco mais complicado. Neste caso, é possível utilizar uma prótese com a cinta para realizar o ato. Utilizar lubrificação é ótimo para melhores resultados e, claro, para que seja prazeroso para a parceira que estará por baixo.

Se você tem interesse em realizar essa prática e estava preocupado com a sua orientação sexual e com o parceiro, fique tranquilo! Converse com a pessoa que te acompanha nessas aventuras e veja o que vocês conseguem fazer para que ambos aproveitem o momento.

Conclusão

Você sabia que o anal giratório é uma prática possível? Pode ser novidade para muitas pessoas, mas ela já é realizada em muitos lugares por aí – fazendo muitos casais felizes.

O ideal é que ambos estejam confortáveis com essa prática, estando 100% dispostos a realizá-la. Só assim, poderão aproveitar de verdade essa experiência e os prazeres que ela irá proporcionar.

Conversa é muito importante em uma relação, e esse diálogo pode ser a porta para que experiências não convencionais (e super prazerosas) como essa aconteçam nos momentos picantes.

O sexo anal poderá ter um significado ainda mais diferente, quebrando mais tabus envolvendo o sexo para homens e mulheres.

Aproveite!