Cabelos

Penteados com babyliss: 5 ideias para você aderir

Houve uma época em que as mulheres amavam os cabelos lisos e faziam de tudo para manter os fios tão retos quanto os das japonesas. Mas, ao que parece, essa fase passou. Hoje em dia mais e mais gente está aderindo aos penteados com babyliss.

Neste artigo, vamos te mostrar algumas maneiras de como é possível abraçar os cabelos ondulados. Com estes tutoriais de cabelo fáceis, você poderá obter algumas dicas e truques para ajudar a ter ideias maravilhosas para deixar suas madeixas dando inveja a qualquer uma.

Então, podemos começar?

5 ideias de penteados com babyliss fáceis e práticos

1. O nó no alto da cabeça

Sem muito tempo para algo elaborado? Aqui está o penteado com babyliss perfeito para manter a aparência casual e capturar um estilo prático ao mesmo tempo.

Observação: Se quiser, coloque algumas extensões para adicionar mais comprimento e volume aos fios.

Passo 1 – Se seus cabelos forem lisos… Ótimo! Se não, faça uma prancha para que os fios fiquem mais alinhados antes de ondulá-los com o babyliss.

Passo 2 – Em seguida, pegue uma seção de cabelo na parte superior da cabeça, como se fosse fazer um meio rabo de cavalo. Faça um coque bagunçado e prenda com um elástico transparente.

Passo 3 – Use grampos para arrumar os fios que se esticam e para proteger ainda mais o coque.

Passo 4 – Se você quiser, pode puxar pequenas partes de cabelo para frente para emoldurar seu rosto e manter a aparência descontraída.

Passo 5 – Borrife um pouco de fixador para manter os fios no lugar durante todo o dia.

Aí está um dos penteados com babyliss mais fáceis e incríveis que você pode fazer.

Veja também:

2. O nó duplo

Procurando por algo simples e fácil de fazer com os cabelos cheios de ondas? Nós temos um penteado perfeito para você.

Passo 1 – Depois do cabelo preparado com o babyliss, pegue uma pequena seção à direita e pegue uma pequena seção do lado esquerdo.

Passo 2 – Leve para a parte de trás da sua cabeça e junte-os enroscando um no outro, como um nó.

Passo 3 – Em seguida, deixe um pouco de espaço e crie outro nó logo abaixo do primeiro.

Passo 4 – Pegue um grampo ou dois para prender o último nó no lugar.

Passo 5 – Este deve ser capaz de segurar o cabelo encaracolado por causa de sua textura. Mas se você sentir que ficará instável, adicione outro grampo e um pouco de spray.

3. Uma trança de nó falso

Uma trança de nó falso é o melhor dos penteados com babyliss para fazer no momento em que está totalmente desprovida de ideias boas que a façam parecer realmente bonita.

Aparentemente pode dar a entender que é muito complexo, mas, na realidade, é muito simples de fazer em si mesma. Este é o tipo de penteado perfeito, já que as tranças realmente têm um jeito peculiar de manter suas madeixas onduladas impecáveis.

Passo 1 – Passe o pente nos fios para separar um pouco dos cachos e para garantir que não haja emaranhados.

Passo 2 – Pegue uma pequena parte do cabelo dos lados direito e esquerdo e dê um nó.

Passo 3 – Prenda com um pequeno elástico.

Passo 4 – Pegue outra pequena parte do cabelo dos lados direito e esquerdo e faça outro nó logo abaixo do primeiro, e prenda com um pequeno elástico.

Dica útil: Continue trançando nas costas e evite trazer a trança para o lado para manter os nós alinhados.

Passo 5 – Repita o passo 4 e continue até chegar a um comprimento desejado com os nós.

Passo 6 – Sinta-se à vontade para puxar sua franja na frente do penteado para emoldurar seu rosto e dar uma aparência mais relaxada.

E voilá!

4. O coque alto

E quem disse que penteados com babyliss só podem ser com os fios soltos? Agora que o verão está bem próximo, este é o penteado perfeito para manter tudo fresquinho em seu pescoço. Ideal para aproveitar os ondulados feitos no dia anterior e que já não estão mais tão bonitinhos como antes.

Passo 1 – Reúna todo o seu cabelo em um rabo de cavalo alto e prenda com um elástico.

Passo 2 – Em seguida, pegue os fios e enrole-os em volta do rabo de cavalo para formar um coque.

Passo 3 – Ao moldar o coque, tente alisá-lo com as mãos para torná-lo maior e com a aparência mais aprumada.

Passo 4 – Prenda-o no lugar com alguns grampos. Se você for se movimentar muito nesse dia, adicione um pouco de spray de cabelo para fixar suas madeixas. E é isso!

5. Trança francesa clássica

A trança francesa clássica é uma ótima solução para manter seu cabelo bonito com o babyliss feito no dia anterior e que não está tão perfeitinho como deveria.

Passo 1 – Separe seu cabelo em três seções e traga para um lado.

Passo 2 – Comece a trançar: pegue a seção do lado direito e cruze a seção do meio, combinando-a com a esquerda. Em seguida, pegue a seção esquerda e cruze a seção do meio, combinando-a com a direita.

Passo 3 – Repita a trança regular até chegar na metade do caminho.

Passo 4 – Em seguida, mude para uma trança francesa: pegue a seção do lado direito e cruze-a  sob a seção central, combinando-a com a esquerda. Em seguida, pegue a seção esquerda e cruze-a  sob a seção do meio, combinando-a com a direita.

Passo 5 – Repita até chegar ao final da trança e prenda com um laço de cabelo. Seu penteado está pronto e, com certeza, lindo!

Então, mulheres, vocês agora têm 5 maneiras de transformar seus penteados com babyliss em verdadeiras obras de arte na cabeça. Escolha o look que mais combine com você. Se acabar resolvendo por recriar qualquer um desses visuais, não se esqueça de deixar um comentário.

Ideias lindas de penteados com babyliss

 

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.