Sexo

Perguntas safadas: quais fazer e por onde começar

Perguntas safadas podem ser uma ótima ideia para tentar apimentar um pouco mais a relação ou um momento específico com o seu parceiro ou sua parceira. Pensando nisso, separamos algumas boas frases e dicas para que você possa chamar a atenção do seu parceiro neste momento.

As perguntas safadas não precisam ser vulgares, podem ser até mesmo codificadas para que tudo fique ainda mais interessante – mas, tenha certeza de que ele ou ela vai entender o seu recado, ok?

As relações sexuais começam muito antes do ato, sendo feito uma sondagem e passando pelas preliminares. Se você quer que tudo seja perfeito e seja uma relação bastante intensa, não deixe de conferir este conteúdo até o final. Vamos lá!

Perguntas safadas: quais fazer e por onde começar

“Você gosta de sexo virtual?”

Essa pergunta poderá despertar coisinhas interessantes no seu parceiro, simplesmente por você ter tomado a iniciativa de falar sobre sexo, e sobre uma prática diferente, com ele. Se vocês ainda estão se conhecendo, é mais provável que essa frase faça sentido.

Se você está tentando iniciar um sexo virtual (está longe dessa pessoa e quer apimentar a relação de alguma forma), essa pergunta poderá ser um bom ponto de partida.

Se ele responder que não, tudo bem. Bola pra frente! Mas, se disser que sim, vocês terão muito o que explorar nas próximas mensagens.

Veja também: 

“Você gosta dessa roupa que estou vestindo?”

Essa frase pode vir junto de alguns movimentos bem provocadores, seja mostrando um decote, suas curvas, etc. Esse momento é todo seu para provocar e se sentir desejada. Se for em um local onde há mais pessoas, pode ser ainda mais tentador para o seu parceiro apreciar essa vista.

Essa pergunta é muito boa se você souber usar o seu charme e deixar a pessoa completamente vidrada no que vê. Saiba aproveitar o momento certo, quando ele estiver olhando para você e prestando atenção no que você tem a dizer – sem distrações, isso poderá quebrar a conexão e não surtir um efeito tão bom quanto o esperado.

Com certeza, essa pessoa irá dormir pensando em você e passará a noite toda com muito desejo – e se ela for dormir com você, se prepare para uma noite quente. Nada melhor do que uma boa provocação para conseguir o que quer.

Veja também: 

“Já assistiu os filmes de 50 tons de cinza?”

Bom, essa pergunta pode parecer despretensiosa mas tem muita coisa por trás. Pode ser o primeiro passo para despertar o interesse do seu parceiro – seja para ver o filme, caso não tenha visto, ou para saber o por que da sua pergunta caso saiba muito bem do que o filme se trata.

Se está tentando falar sobre sadomasoquismo com a intenção de testar algumas das práticas realizadas nesse ato, que tal começarem assistindo ao filme juntos e ver no que dá?

“Você gosta de beijos no pescoço?”

Outra ótima pergunta para fazer para a pessoa que está com você, principalmente se estiverem em um local público onde a provocação fica ainda mais evidente e tentadora. Por não poderem fazer muito nesses locais (não legalmente) a tensão que fica é essencial para dar sequência a outras práticas quando possível.

A verdade é que, quem não gosta de beijo ou carícias no pescoço? Essa é uma das regiões mais sensíveis para questões sexuais e tem grande potencial. Se a sua pergunta seguir com uma resposta positiva, você pode até já oferecer alguns desses beijos para matar a vontade.

Dica: quer tornar a situação ainda mais interessante e deixar o seu parceiro louco? Faça essa pergunta no ouvido da pessoa, de forma bem sedutora e casual.

Veja também:

“Já fez sexo em lugares públicos?”

Essa pergunta já possui o ar provocativo que você precisa para demonstrar que há desejo sexual entre vocês e que você está disposta a encarar novas experiências.

Olhe bem nos olhos da pessoa enquanto faz essa pergunta, observe a reação que terá e brinque com o que quer que ele venha a dizer. Você estará no comando com essa pergunta, podendo dar até um nó na garganta do parceiro ou parceira.

A partir do que a conversa se tornar, vocês poderão se aventurar por aí e, com certeza, só de falar sobre o assunto com um olhar penetrante você irá deixar essa pessoa louca de desejo.

Atenção: é importante ressaltar que essa prática pode resultar em possíveis problemas para vocês se for feito em um local com muitas pessoas e que não seja próprio para isso – como casas de swing. Portanto, preste atenção para que um momento prazeroso não se torne em uma história de prisão.

Veja também: 

“Já dançaram para você?”

Essa pergunta é poderosa, e independente da resposta você irá mostrar que o que poderá proporcionar está além de tudo o que ele já tenha vivenciado. Se já dançaram para ele, ninguém nunca fez isso como você fará, e deixe isso bem claro.

Esse papo pode ser ótimo em uma mesa de bar, quando não há como suprir o desejo que irá surgir nele, deixando a situação bastante excitante ou já quando estiverem sozinhos e prontos para explorar as possibilidades.

Essa simples pergunta pode se tornar em uma dança sensual e, em seguida, no que mais vocês tiverem vontade de fazer.

“Você tem curiosidade de saber o meu gosto?”

Essa pergunta tem poder! Ela é mais comum quando vocês já estão flertando e sabem do interesse um do outro de avançar na relação. Pode ser a pergunta que falta para que uma atitude seja tomada da parte do seu parceiro.

Mais uma vez, faça a pergunta olhando no fundo dos olhos dessa pessoa. Com certeza, essa frase causará grande desejo e excitação em ambos.

Conclusão

As perguntas safadas podem surgir em conversas casuais, em brincadeiras ou até mesmo em um primeiro date. Independente da ocasião, é importante que ambos estejam confortáveis e possam aproveitar esse momento.

Como citamos, o sexo vai muito além da penetração e começa nessas conversas mais apimentadas. Capriche nessa parte para que o restante aconteça de forma natural e com muito desejo envolvido.

close-link