Moda

Piercing na vagina: dicas, cuidados e fotos

Piercing na vagina

Enquanto algumas mulheres preferem realizar modificações corporais comuns, um parcela delas prefere algo mais diferente, como é o caso do piercing na vagina.

Piercings nas regiões genitais sempre existiram, mas foi a partir de 2006 que este tipo de perfuração tomou grandes proporções por causa da atriz Karina Bacchi que posou na playboy exibindo o seu piercing na vagina. A partir daí a ideia de fazer uma perfuração na região genital de tornou muito comum.

Alguns fazem esse tipo de perfuração pela simples arte da modificação corporal, mas a quem diga que a joia é um item a mais de prazer na hora do sexo oral. Seja qual for o seu motivo, abaixo vamos explicar mais sobre o piercing na vagina, dicas, cuidados com essa perfuração e muito mais.

Tipos de piercing na vagina

Como dito, existem alguns tipos de perfuração na região da vagina.

Perfuração no clitóris: lembra que comentamos que algumas mulheres colocam o piercing na vagina como uma ferramenta a mais de prazer na hora do sexo? Pois bem, a perfuração no clitóris é mais comum devido a esse adendo nesse tipo de piercing. A perfuração no clitóris pode ser feita de duas formas: na vertical ou na horizontal, isso vai depender da anatomia de cada mulher.

Lábios vaginais: o piercing na vagina também pode ser aplicado nos lábios vaginais, aquele camada de pele que temos na vagina. A perfuração pode ser feita tanto nos lábios exteriores quanto interiores. Muitas mulheres optam por esse tipo de joia devido a sua estética.

Triangular: o piercing na vagina triangular é ideal para as mulheres que desejam aumentar o apelo sexual. A perfuração é feita na horizontal, só que abaixo do clitóris.

Christina: o piercing na vagina estilo Christina fica localizado no V da vagina, onde os grandes lábios se encontram. Essa perfuração é feita na superfície da genital.

Princesa Albertina: essa perfuração entra pelo interior da uretra e sai pelo lado de fora da vagina. É uma opção para quem deseja estímulos diferentes na hora da penetração, o único problema é que essa perfuração deixa a uretra mais propensa a infecções, então o cuidado precisa ser redobrado com essa joia. Ainda existe uma versão masculina dessa perfuração chamada de Príncipe Albert.

Cuidados com piercing na vagina

Óbvio que ao optar por colocar um piercing nesta região você terá que ter o dobro de cuidado quanto a limpeza da joia e do local, principalmente se levarmos em consideração que a vagina é um local úmido e propenso a infecções.

Se não quer cometer nenhum erro na hora de manter o local limpo, siga todas as instruções que o seu body piercing recomendar logo após a perfuração. Desta forma você terá certeza que está tomando todos os cuidados necessários para que nenhum problema surja com a perfuração ou com a saúde da sua vagina.

  • Uma das recomendações indicadas pelos profissionais é evitar as relações sexuais nas primeiras duas semanas apoia a perfuração ou até que o local tenha cicatrizado por completo.
  • E antes de fazer qualquer limpeza no local lave muito bem as mãos. Essa lavagem é importante para não levar sujeiras e bactérias a região, aliás uma região que já tem uma grande quantidade de bactérias.
  • É importante também limpar a região com alguma solução salina ou soro antes e depois de urinar.
  • Durante a cicatrização a mulher deve evitar o uso dos absorventes internos.
  • Se fizer sexo durante a cicatrização é muito importante limpar o local após a relação.
  • Evite também o contato da região com locais com proliferação de bactérias, como piscinas, banheiras, jacuzzis, etc.

Piercing na vagina dói?

Essa é uma pergunta com respostas variadas, tudo isso vai depender de diversos fatores como, por exemplo, se você é uma pessoa com grande resistência a dor. Caso seja, provavelmente o processo será bem tranquilo. Agora, se você não é tão resistente assim então o furo pode passar de uma dor média para algo quase insuportável, ainda mais se tratando de uma região tão delicada.

A parte boa é que normalmente as perfurações são rápidas, então você sentirá dor por um curto período de tempo. É bem mais provável que a dor pós perfuração te incomode mais do que a dor na hora do processo.

Enfim, vai doer, mas o nível de dor vai variar de pessoa para pessoa, então não se desespere antes do tempo, vai que na hora você nem sente nada.

Outros cuidados com o piercing na vagina

Por se tratar de uma região bem delicada, é ainda mais importante você procurar por um local e um profissional que sejam experientes neste tipo de perfuração. Essa preocupação pode evitar grandes problemas após o furo, ainda mais por estarmos falando não só de uma parte fundamental do nosso corpo, como também pelo órgão responsável por dar prazer a mulher.

Então, antes de qualquer decisão visite o estúdio que você escolheu. Certifique-se que o local é bem limpo, devidamente higienizado, se o profissional trabalha apenas com materiais descartáveis, se na hora da perfuração o profissional está devidamente vestido com máscaras e luvas descartáveis.

É importante também conhecer os trabalhos anteriores do profissional, isso não só deixará você mais tranquila quanto a qualidade do profissional, como também pode ajudar a você ficar mais calma na hora de fazer o furo.

Por isso é importante verificar tudo isso antes de fazer a perfuração, assim você vai fazer o piercing na vagina totalmente confiante da sua escolha e no profissionalismo do profissional que você escolheu.

Ah, e não deixe de usar o profissional como uma fonte para tirar suas dúvidas, isso também faz parte do trabalho do body piercing. Tirar suas dúvidas antes de qualquer procedimento é muito importante, principalmente para te dar ainda mais segurança daquilo que você irá fazer.

Ficou mais tranquila com a nossas dicas? Ótimo! Só seguir todas elas e as recomendações do seu body piercing que você irá tirar de letra o processo de cicatrização. Abaixo deixaremos fotos de alguns modelos para você se inspirar e fazer o seu.

Último Vídeo do Nosso Canal


LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
Apenas 1 email por semana. Conteúdo Exclusivo!
close-link
/* ]]> */