Casamento Looks Moda

Piores vestidos de noiva: 6 modelos que você deve evitar

Piores vestidos de noiva

Os piores vestidos de noiva serão sempre lembrados. Parece até que o vestido ruim é muito mais marcante do que os vestidos maravilhosos. Porém, sabemos que você, noiva, não quer ser lembrada por utilizar algo desagradável aos olhos alheios, não é mesmo?

É por isso que preparamos uma lista com dicas que você não deve seguir. Isto mesmo! Além do mais, listamos apenas aquelas opções que mais marcam negativamente uma linda noiva. Para, dessa maneira, lhe manter longe deste problema.

Sendo assim, confira a seguir os piores vestidos de noiva e passe longe deles na hora de escolher o seu:

Conheça os 6 piores vestidos de noiva

1. Vestido que transpareça muita sensualidade ou muito exótico

Piores vestidos de noiva

Nós sabemos que muitas mulheres de personalidade forte, gostam de demonstrar sensualidade nas suas roupas. Entretanto, o casamento não é a opção mais interessante para este tipo de look.

Afinal, o noivo, inclusive, pode se sentir um pouco desconfortável – e até ameaçado – com os olhares dos demais que estão na festa.



Por esse motivo, não exagere com aqueles vestidos que tenha muita transparência, decotes que parecem que os seios vão pular fora a qualquer momento ou saias muito curtas.

Além de ser muito sensual e não combinar com o evento em si, estas roupas costumam ser um pouco desconfortáveis. Dessa forma você terá que vigiar o tempo todo se nada está aparecendo além da conta.

2. Vestido com muito decote

Piores vestidos de noiva

Assim como mencionamos acima, o decote exagerado pode deixar o vestido da noiva muito sensual. Porém, além disso, pode destacar apenas os seus seios, e todo mundo esquecer a razão de estarem na festa.

Há noivas que exageram tanto nesta opção que o vestido dá a sensação de que está estrangulando os seios. Todavia, quanto maiores forem os seus seios, menos decote o vestido deve ter, ok?

Sem contar que a sensação de que eles estejam “pulando fora” é completamente desconfortável. Por esses motivos, vá com calma e não exagere no decote!

3. Vestido que esconde a noiva

Piores vestidos de noiva

Sabe aqueles vestidos de noiva que são super exagerados, e tudo que você vê é o tecido, e menos a mulher dentro dele? Pois é, este é o famoso “vestido que esconde a noiva”.

Ele é tão rodado, mas tão rodado, que nós até nos questionamos de como o noivo consegue se aproximar de sua mulher na hora do beijo, por exemplo.

Sem contar que este tipo de vestido deixa as fotos bem desproporcionais e feias. Uma vez que todo mundo que for tirar foto com você nem conseguirá chegar perto.

Não obstante, a gente sabe que muitas mulheres sonham em se casar como uma verdadeira princesa. Isso inclui vestidos volumosos, com tons rosados e afins. No entanto, exagerar no volume pode dar o efeito rebote e você não viver o seu tão sonhado casamento como gostaria.

Dessa maneira, se optar por vestidos maiores e mais rodados, lembre-se de medir se ainda será possível abraçar confortavelmente outra pessoa.

Outro ponto a considerar, é se na hora de sentar você precisa de ajuda ou não! Afinal, ninguém merece ficar incapacitada no dia do seu próprio casamento.

4. Vestido que lembra rolo de papel

Piores vestidos de noiva

Outro cuidado que você precisa ter para não escolher um dos piores vestidos de noiva é não optar por versões com muitos, “apetrechos pendurados”. E não, não estamos falando de pedrarias ou bordados.

Acontece, no entanto, que alguns vestidos apresentam alguns “frufrus” que lembram lenços, pendurados. Obviamente, um ou dois pode deixar o vestido mais charmoso e bonito.

Entretanto, o problema surge quando há muito penduricalho de tecido. Isso porque se trata de algo leve, que pode ficar “voando” enquanto você caminha. E, é esta leveza toda que vai fazer o seu vestido parecer um depósito de papel higiênico.

Isso mesmo que você leu! Este excesso todo poderá desencadear um efeito bem desagradável para o seu vestido, lembrando “rolos ao vento”.

Portanto, cuidado para não escolher uma opção com muitos tecidinhos soltos e ao vento, ok?

5. Vestido com cor muito marcante

Com o passar dos anos, o vestido de noiva deixou de ser obrigatoriamente branco. Há mulheres que optem por tons mais rosados, azuis, amarelos, enfim. As opções são muitas, todas com suas belezas e encantos.

Porém, existe um tipo de vestido colorido que deve ser evitado quando o assunto é casamento: os super marcantes.

Entretanto, isso não significa que mulheres só se casem com tons pastéis. Mas, sabemos que existem algumas cores que pode parecer certo exagerado. Deixando toda a produção pesada e feia.

Um exemplo, no entanto, é mulheres que optem por vestido vermelho como fogo e preto como – bom, como comparar? Essas duas cores podem tirar a atenção do casório em si e focar apenas em todos os detalhes da roupa da noiva.

Todavia, a gente sabe que o casamento é seu e você gostaria de ser realmente o centro das atenções. Mas não precisa atingir este centro com um dos piores vestidos de noiva, não é mesmo?

Vá com calma na hora de escolher! Para não deixar seu casório com cara de balada comum, por exemplo.

6. Vestido apertado demais ou de caimento duvidoso

Piores vestidos de noiva

Além de marcar muito o corpo, os vestidos apertados demais podem te deixar extremamente desconfortável. Isso porque, no caso dos curtos, você sentirá aquele incomodo de sempre puxá-lo para baixo, evitando que suba.

No caso dos longos, a sua mobilidade pode ser afetada! Roupa apertada sempre foi sinônimo de desconforto. E não, não estamos falando de vestido tubinho ou coladinho. Estamos falando de vestido apertado: que não seja do tamanho ideal para o seu corpo.

Todavia, optar por este tipo deixará a sua mobilidade reduzida e todo mundo vai notar o seu desconforto. Sua postura fica afetada e a grande entrada da noiva pode até ficar feia.

Por estes motivos, tome muito cuidado na hora de escolher o seu. Não pense em comprar/ alugar um apertado na esperança de perder peso até o casório. Afinal, e se não perder? Vai casar vestida com algo desconfortável?

Existe vestido perfeito?

Há quem possa estar se questionando: mas afinal, existe vestido perfeito?

A resposta será muito singular, de mulher para mulher. Tudo dependerá da sua paciência na hora de escolher, o seu gosto e a sua personalidade.

Só não deixe para última hora! Pois a pressa, nestes casos, pode ser a causadora do uso dos piores vestidos de noiva. Programe-se.

Videos do nosso Canal no Youtube

/* ]]> */