Curiosidades Estética Famosos

Plásticas que deram errado: conheça casos famosos

Todo procedimento cirúrgico tem seus riscos, e nem sempre os resultados obtidos são os esperados pelos médicos e pacientes. Quando a intervenção é estética, muitas vezes as consequências ficam difíceis de disfarçar. Veja hoje as plásticas que deram errado no mundo das celebridades.

beckam

Victoria Beckham

A estilista Victoria Beckham voltou à mesa de cirurgia para reverter o procedimento depois que percebeu o exagero no tamanho de suas próteses nos seios.Famosa por seu corpo magérrimo, a ex-Spice Girl pagou para retirar o silicone das mamas ao notar que a proporção não ficou harmoniosa.

Jennifer-Grey

Jeniffer Grey

Jennifer Grey, a protagonista do filme Dirty Dancing, ficou praticamente irreconhecível depois de uma plástica no nariz.

love

Courtney Love

A cantora Courtney Love também está na lista de plásticas que não deram certo, pois não ficou bem depois de passar por várias delas. Tudo indica que a ex de Kurt Cobain errou a medida nos seios e no volume dos lábios.



jess

Jessica Simpson

De uns tempos para cá, outra que também vem impressionando fãs e imprensa com as mudanças em seu rosto é a cantora Jessica Simpson. Basta uma comparação com fotos antigas para notar que a face da artista está se transformando.

lisa

Lisa Rinna

Lisa Rinna não esconde de ninguém que está arrependida das cirurgias plásticas. A atriz chegou a dizer em entrevista que pode ser “um erro grave” mudar o rosto com cirurgias.

tara

Tara Reid

No caso da atriz Tara Reid, o que mudou foi seu abdômen, que ficou no mínimo estranho após cirurgia, exibindo um aspecto flácido. Há quem diga que a celebridade perdeu diversos trabalhos por causa do resultado desagradável do procedimento.

donatella-beforeafter

Donatella Versace

Donatella Versace, herdeira da grife que leva seu nome, está no hall dos casos de plásticas de deram errado. A estilista teve o rosto bastante alterado com o passar do tempo e devido ao excesso de intervenções.

presley

Priscilla Presley

Dona de uma beleza irretocável, a ex de Elvis Presley, Priscilla Presley, ficou praticamente irreconhecível após várias cirurgias estéticas. Como ela mesma revelou, os resultados ruins foram consequências da falta de habilitação do médico.

Plásticas que não deram certo: veja mais casos

Seja em busca da juventude eterna ou da correção de uma imperfeição que incomoda, cada vez mais, as pessoas recorrem às plásticas para deixar seus rostos e corpos “perfeitos”. Quando o procedimento dá certo ou não é exagerado, muitos efeitos nem ficam tão evidentes.

Mas quando a cirurgia foge do desejado e o paciente é famoso, os jornais e revistas logo estampam as falhas.

cher

Cher

Outro caso conhecido é o da cantora e atriz Cher, de 67 anos, que passou por diversas mudanças corporais e faciais. Ela evita o assunto, porém, especula-se que a “deusa do pop” tenha operado o nariz, implantado silicone nos seios e passado por um preenchimento labial, entre outros.

Um dos riscos para quem abusa das plásticas faciais e/ou técnicas como botox e preenchimento é ter uma expressão “congelada”. É o que parece ter acontecido com a atriz Meg Ryan, estrela de comédias românticas dos anos de 1980.

meg-ryan

Meg Ryan

A celebridade mudou bastante suas feições delicadas em função do excesso de preenchimento facial e toxina botulínica, além de preenchimento nos lábios.

No time dos astros, não poderia faltar o ator e ex-pugilista americano Mickey Rourke, que exibe atualmente um rosto desfigurado por causa de inúmeras cirurgias. Muito diferente do tempo em que protagonizou o filme “Nove Semanas e Meia de Amor”.

mickey

Mickey Rourke

É claro que a idade chega para todos; não há como evitar os efeitos do passar dos anos. Mas muita gente, famosa ou não, tem errado a mão na hora de dar um jeitinho no rosto para tirar alguns anos da aparência. E os resultados, como você viu aqui hoje, podem ser desastrosos.

Até o próximo post!

Veja também:

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Fatima

/* ]]> */