Remédios Saúde Sexo

Pomadas para ejaculação precoce funcionam? Como utilizar?

Pomadas para ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema que atinge centenas de indivíduos do sexo masculino. Essa disfunção sexual começa a aparecer nos primeiros anos de vida sexual do homem e em muitos casos a tendência é desaparecer, quando isso não acontece é recomendado começar algum tratamento de controle. As pomadas para ejaculação precoce podem ser uma ótima alternativa para quem quer se ver livre desse incômodo.

Muitos homens ainda relutam em começar qualquer tratamento médico por puro preconceito. Até mesmo as idas ao consultório se tornam um evento principalmente para os homens mais maduros. Alguns inclusive sofrem calados quando algo não anda muito bem na sua vida sexual.

Veja também: Chás para ejaculação precoce: confira 4 receitas fáceis de fazer!

Esse tipo de mentalidade é muito antiga para os dias de hoje, a juventude de hoje busca informações e quanto mais souberem sobre tudo, mais fáceis serão as formas de tratamento para qualquer tipo de disfunção sexual.

A ejaculação precoce é uma realidade e esse problema atinge muitos homens de diferentes idades. Os tratamentos vão desde terapias com psicólogos e sexólogos, até a ingestão de medicamentos via oral ou tópica com a utilização de pomadas na região do pênis.

As pomadas para ejaculação precoce são uma das alternativas consideradas mais eficazes até o momento para quem quer controlar esse problema e já tentou de tudo.

Mesmo que alguns especialistas digam que existem apenas dois caminhos para reverter essa situação, que seria o uso de remédios antidepressivos e as psicoterapias, alguns métodos alternativos vem se mostrando bem eficaz. É o caso das pomadas que agem na região do pênis imediatamente, reduzindo toda a sua sensibilidade.

Abaixo você vai entender melhor como é essa disfunção sexual, como ela age no organismo e qual a melhor maneira de trata-la para que não prejudique a sua vida sexual.

Qual a diferença entre ejaculação e ereção?

A fisiologia do homem é um pouco diferente das mulheres. A ejaculação no homem é a expressão máxima de um fenômeno onde ocorre a excitação por causa de estímulos recebidos.

Graças a esses estímulos ocorrem mudanças em toda a extensão do pênis, onde uma grande quantidade de sangue é recebida pelos corpos cavernosos presentes no órgão. Esses corpos cavernosos agem como se fossem esponjas, pois contém milhares de orifícios, todos revestidos por uma fina camada de músculos que ao ficarem excitados se distendem. A ereção acontece, por casa do bloqueio que o sangue exerce nas paredes do tecido que reveste essa superfície externa nos corpos cavernosos.

Veja também: Quais os melhores remédios para ejaculação precoce?

Essa excitação recebida é a responsável pela ereção do órgão e consequentemente ao orgasmo e ejaculação. A ereção e o orgasmo acontecem em dois pontos completamente diferentes dentro do cérebro, por isso, é totalmente possível ter ereção e não ter ejaculação e vice versa, como é possível ter orgasmo sem ejaculação.

De acordo com estudos realizados, o período considerado mais tolerável é de dois a quatro minutos para que o homem ejacule durante uma relação sexual, se você pensar esse tempo não é muito grande. O problema está em quanto tempo o homem consegue ficar com o pênis ereto durante a relação sexual sem ejacular.

A maioria dos homens que sofrem de ejaculação precoce reclamam de insatisfação, pois por mais que tenham atingido o orgasmo, suas companheiras reclamaram do curto período de duração do ato sexual.

Sem dúvidas, as pomadas para ejaculação precoce pode ser uma aliada para salvar o casamento desses homens nesses casos, pois diminuem a sensibilidade do órgão, retardando significativamente o período em que o orgasmo será atingido.

Causas da ejaculação precoce

A maioria dos relatos feitos por homens nos consultórios médicos está ligado a episódios de ansiedade. A alta produção de adrenalina pode ser a grande vilã para que ocorra a ejaculação precoce.

A adrenalina é um hormônio que contribui para que o organismo entre em um estado de estresse e com isso, o orgasmo acontece mais rápido que o esperado. Ele é tão poderoso no organismo, que o homem não consegue nem realizar o ato sexual que o orgasmo é atingido.

Isso não quer dizer que todos os homens ansiosos tem ejaculação precoce. Apenas quem não consegue controlar a ansiedade no ato sexual acaba tendo a ejaculação precoce. Se você controlar a ansiedade no ato, ela não ocorre.

Veja também: Quais são as causas da ejaculação precoce?

O homem precisa entender que quanto mais episódios de ejaculação precoce ele tiver e sofrer calado, mais ansioso ele se tornará e consequentemente, mais episódios acontecerão. Portanto, buscar tratamento é a melhor alternativa.

Experimente as pomadas para ejaculação precoce e veja que é possível sim, ter uma vida sexual mais saudável. Você e a sua parceira ficarão muito mais felizes.

Causas orgânicas: entenda!

Ainda existem estudos sobre as possíveis causas consideradas orgânicas da ejaculação precoce. Inflamações recorrentes da próstata e do pênis, doenças neurológicas como a esclerose múltipla podem provocar esses episódios de ejaculação precoce, mais tudo ainda está sendo estudado.

Antigamente se cortavam os nervos do pênis para que a sensibilidade do órgão fosse diminuída, hoje esse tipo de tratamento não é mais utilizado.

Com as pomadas para ejaculação precoce essa sensibilidade é atingida apenas com a utilização delas no pênis.

O que são as pomadas para ejaculação precoce e como utilizá-las?

As maioria das pomadas para ejaculação precoce contém lidocaína, um poderoso anestésico que atua de forma eficaz nesses tipos de tratamentos.

Alguns especialistas ainda defendem que a atuação dessas pomadas é modesta, e que a sua aplicação deve seguir a orientação médica.

Quais são os efeitos colaterais dessas pomadas?

Alguns indivíduos podem apresentar alguns efeitos colaterais depois de utilizarem esses tipos de pomadas. Nada muito grave se for tratado e acompanhado por um médico especialista no assunto.

Os efeitos apresentados foram os seguintes:

  • Redução significativa da sensibilidade da glande;
  • Possibilidade de absorção vaginal e consequentemente anestesia na mucosa vaginal;
  • Anorgasmia feminina.

Como utilizar a pomada?

Um pouco antes da relação sexual, você deverá aplicar a pomada em toda a região do saco escrotal e também da glande do pênis ou popularmente conhecida como cabeça do pênis.

Aplique pequenas camadas, de acordo com a recomendação médica.

Diversos homens relataram que a ejaculação foi retardada e a satisfação sexual aumentou significativamente, devolvendo a qualidade e a felicidade na hora da transa. Experimente e tire as suas conclusões!

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */