Resenhas

Resenha da Máscara Banho de Verniz, Forever Liss

Resenha banho de verniz

Olá, meninas!




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

Tudo bem com vocês? 🙂

Na resenha de hoje, eu vim falar de um dos produtos mais famosos e queridinhos da marca Forever Liss, que é a máscara Banho de Verniz. Até então, tinha ouvido falar bastante dela, mas nunca havia experimentado… A única máscara que usei (e aprovei) até hoje da mesma marca é a Desmaia Cabelo, que vocês, inclusive, já viram a resenha aqui no blog anteriormente. Se vocês ainda não viram, cliquem aqui nesse link para ver agora mesmo!

Sucesso entre muitas mulheres e blogueiras, a Banho de Verniz é conhecida por seu poder altamente hidratante e capacidade de proporcionar uma maciez e brilho intenso aos cabelos, especialmente no caso de quem prefere usar os fios totalmente lisos. Mas, afinal, quais devem ser os ingredientes que ela possui para trazer esses benefícios às nossas madeixas? Será que ela é mesmo tudo isso que dizem? Na dúvida, eu decidi testar! E o resultado eu conto logo abaixo para vocês…




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

O que promete o produto?

Resenha máscara banho de verniz

A máscara Banho de Verniz, da Forever Liss, tem o objetivo principal de hidratar profundamente a fibra capilar, garantindo fios mais macios e brilhosos. Para isso, o produto aposta em tecnologia de última geração e uma fórmula rica em propriedades nutritivas e emolientes, dentre eles D-Pantenol, Phytoqueratina (que é a queratina comum que a gente conhece) e Coconut Oil (óleo de coco, em inglês), que trazem, individualmente, uma série de benefícios aos nossos fios.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

O D-Pantenol, rico em vitamina B5, ajuda a ativar o ácido pantotênico presente naturalmente no couro cabeludo, fazendo com que este, por sua vez, melhore o funcionamento das enzimas e repare as proteínas e lipídios do cabelo. Ao ser aplicado através da máscara Banho de Verniz, proporciona uma maior hidratação às madeixas. Já a queratina também presente na composição da máscara tem um papel altamente reconstrutor, capaz de recuperar especialmente cabelos quebradiços e danificados.

Por último, o óleo de coco oferece propriedades nutritivas à fibra capilar, sendo ideal para alinhar as cutículas dos fios e combater problemas como frizz e ressecamento, trazendo mais brilho e maciez ao cabelo. Em outras palavras, no rótulo do produto, você encontra: “Este complexo de proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra, deixando-os mais macios, sedosos e com brilho intenso”.

Ainda, a máscara Banho de Verniz promete “recuperar cauterizando fios secos e danificados”, o que significa que ela é ideal para quem está sentindo os fios ressecados e quebradiços, especialmente depois de passarem por processos químicos, como coloração ou escovas progressivas, por exemplo.

Como usar?

Resenha banho de verniz Forever Liss

Depois de conhecer todos esses benefícios do produto, não tem como não ficar curiosa para saber como conseguir o efeito brilhoso e “lustroso” no cabelo, concordam? Pois bem! A boa notícia é que não existe nenhum segredo especial para usar a máscara hidratante da Forever Liss. Depois de lavar bem o cabelo com um shampoo (no momento, estou usando o da Crece Pelo), enxágue, retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha e aplique o Banho de Verniz.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Distribua-o bem por toda a extensão dos fios com um pente e, em seguida, espere ele agir pelo tempo indicado na embalagem, que é de 10 minutinhos. Passado esse período de repouso, enxágue as madeixas novamente, retire o excesso de umidade com a toalha e finalize aplicando um condicionador (o meu também é da Crece Pelo). Pronto! Com esse passo a passo simples, você poderá ter o cabelo brilhoso e macio que o produto promete.

Uma dica que eu sigo sempre é a de enxaguar os fios em água fria ou, no máximo, morna, já que a temperatura muito quente do chuveiro pode ressecar a fibra capilar e trazer por água abaixo – literalmente – a maciez e brilho que a gente tanto quer. Caso você não consiga deixar de tomar banho em água muito quente, dê pelo menos um último jato de água fria no cabelo. Será o suficiente para fechar as escamas dos fios e evitar o efeito ressecado.

O que eu achei da Máscara Banho de Verniz?

Resenha Máscara banho de verniz Forever Liss

A Forever Liss, mais uma vez, me surpreendeu! Como eu já esperava, o Banho de Verniz é tão bom quanto a Desmaia Cabelo, apesar das propriedades exclusivas de cada fórmula. Por ser bem emoliente, a máscara ajuda a desembaraçar o cabelo com facilidade, o que você já percebe no banho. O cheirinho é delicioso, super suave, e fixou bem nos meus fios até o dia seguinte. A fragrância lembra a de coco, por conta do óleo de coco presente em sua composição, sabe?




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Como o é produto voltado para brilho e maciez, não pesa nas madeixas, dando o efeito apenas de uma hidratação leve. Sobre a promessa de brilho do Banho de Verniz? Sem dúvidas, como vocês podem ver na foto acima, ele cumpre mesmo o efeito “polido” que a gente tanto espera ao comprar a máscara, o que explica em muito o seu sucesso entre a mulherada.

A máscara Banho de Verniz pode ser usada até duas vezes na semana, especialmente por quem tem cabelos muito danificados. A queratina presente na composição do produto irá agir fortalecendo a fibra capilar, melhorando o aspecto quebradiço ou elástico dos fios. Uma dica é acrescentar queratina líquida à máscara na hora de fazer a hidratação para potencializar ainda mais esse efeito.

No meu caso, como faço hidratação semanalmente e os meus fios não estão precisando tanto de reparação no momento, uma vez na semana já é o suficiente.

Onde comprar e preço

Resenha banho de verniz




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

A máscara Banho de Verniz pode ser encontrada em qualquer loja de cosméticos do país, inclusive pela internet, na própria loja da Forever Liss. Vocês podem encontrá-la em vários tamanhos e preços, conforme o conteúdo de cada embalagem. Eu comprei a minha, de 250 gramas, por R$ 33.

O preço parece meio salgado a princípio, mas, pode acreditar, o investimento vale super a pena! Como a textura do produto é pastosa, rende bastante e pode demorar a acabar, dependendo do tamanho e volume do seu cabelo, além da frequência de aplicação. Fica a dica!

E vocês aí? Já usaram a máscara Banho de Verniz? Então, compartilhe!

Um beijo e até a próxima! :*

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */