Resenhas

Resenha Margarina Capilar {Delícia de Nutrição} da Salon Line

Foto resenha margarina capilar Salon Line

Oi, meninas!

Tudo bem com vocês?! 🙂

Hoje eu trago para vocês mais uma da nossa série de resenhas de produtos para cabelos cacheados. Desta vez, vocês vão conhecer um pouco melhor sobre uma invenção um tanto inusitada da Salon Line: a Margarina Capilar. Depois da Maionese Capilar, que eu já falei anteriormente para vocês em outra resenha aqui no blog, a Margarina também chamou a atenção das vaidosas por ter não só a embalagem idêntica a de uma margarina tradicional, como também a sua textura e cor.

Quantas pessoas não devem ter comido o produtinho achando que é aquela de cozinha? (Haha). Mas, brincadeiras à parte, o que realmente importa para a gente aqui é se, além de inusitada, a Margarina Capilar traz benefícios para os nossos cachos, não é verdade? Pois bem! No decorrer dos próximos parágrafos, eu te conto tudo sobre as propriedades, modo de usar e se realmente eu gostei do produto. Vamos lá?!

O que promete a Margarina Capilar?

Foto resenha margarina capilar Salon Line

A Margarina Capilar da Salon Line é um produto específico para fazer hidratação e nutrição no cabelo, ou seja, uma hidro-nutrição. Portanto, ela pode ser incluída em qualquer uma dessas duas etapas do cronograma capilar. A marca recomenda que ela seja usada em cabelos cacheados, crespos e crespíssimos ou que estejam em transição capilar, com cachos com curvaturas 3ABC e 4ABC.

Dentre os componentes da sua fórmula que ajudam a hidratar e nutrir os nossos fios estão o Óleo de Milho, que é rico em vitaminas A e E, com ação extra umectante; o Óleo de Argan, um poderoso hidratante e antioxidante natural que você já conheceu em outro artigo aqui no blog, capaz de restaurar a fibra capilar e fortalecer e revitalizar os fios; além da Proteína da Soja, que possui Ômega 3, Ômega 6 e vitamina E, ideais para repor a massa capilar devido às suas propriedades reconstrutoras.

Por isso, a Margarina Capilar é mais indicada para cacheadas que estejam sofrendo com frizz, ressecamento e pontas duplas. O produto vai agir deixando as madeixas mais macias, brilhosas, sem aspecto frizzado e, o melhor, com bastante definição, que é o que a gente adora!

Como usar?

Foto resenha margarina capilar Salon Line

Depois de conhecer todos esses benefícios da Margarina Capilar, aposto que vocês estão curiosas para saber como usá-la no cabelo, certo?! Pois bem! A boa notícia é que não existe nenhum segredo em relação a isso. Com apenas 3 a 5 minutinhos do seu banho, vocês podem ter os seus cachos nutridos e hidratados como nunca!

Para isso, basta lavar o cabelo com um shampoo de sua preferência, enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha (evite esfregar nos fios para não causar frizz). Em seguida, aplique a Margarina Capilar e deixe-a agir por cerca de 3 a 5 minutos. Passado esse tempo, enxágue o cabelo e retire novamente o excesso de água com a toalha. Agora, finalize aplicando um condicionador de sua preferência. Prontinho! Enxágue e finalize como quiser!

Uma dica para obter resultados ainda mais surpreendentes é evitar lavar as madeixas em água muito quente. A melhor coisa a se fazer é lavá-las em água fria ou, no máximo, morna para não chegar nem perto do ressecamento e oleosidade excessiva no couro cabeludo. Anote aí! (Hehe)

O que eu achei da Margarina Capilar da Salon Line?

Foto resenha margarina capilar Salon Line

Como vocês podem ver na imagem acima, a Margarina Capilar da Salon Line, tal como os outros produtos que já usei da marca, também deu muito certo no meu cabelo. Percebi uma maciez sem igual nos fios após a aplicação, além de muito brilho, um cheirinho delicioso e nenhum frizz.

Então, com certeza, eu super recomendo o produto, especialmente para quem tem cabelos crespos e mega crespos, que costumam sofrer bastante com o ressecamento. Também acho ideal para quem, como eu, reveza os cachos com a chapinha de vez em quando, o que pode deixar os fios um tanto ressecados após algum tempo. Fica a dica! 😉

Onde comprar e preço

Margarina Capilar da Salon Line pode ser comprada em qualquer loja de cosméticos do país, inclusive através da loja virtual da marca. O preço que eu paguei pela minha, que possui o tamanho de 500 gramas, foi de R$ 17,90, que valeu super a pena por ser boa e barata.

E vocês aí?  Também já usaram esse produto? Então, deixem os seus comentários aqui embaixo contando o que acharam!

Beijo e até a próxima! ?

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */