Resenhas

Resenha Máscara Banho de Champanhe, Madamelis

Máscara banho de champanhe Madamelis

Olá, meninas!

Tudo bem com vocês?! 🙂

Na nossa resenha de hoje, eu vim falar sobre um produto poderoso para a etapa de reconstrução do seu cronograma capilar: a máscara reconstrutora Banho de Champanhe, da marca e minha parceira Madamelis, que recebi essa semana em casa. Como eu estava realmente precisando de uma máscara de reconstrução para o meu cabelo, ela acabou chegando na hora certa… Não perdi tempo e corri logo para testar!

O resultado nos meus fios eu conto logo a seguir, com todos os detalhes sobre as propriedades do produto e forma de usar. Querem ver? Então, me acompanhem nos próximos parágrafos desse post!

O que promete a máscara Banho de Champanhe?

Máscara banho de champanhe Madamelis

A máscara reconstrutora Banho de Champanhe, da Madamelis, é um produto com propriedades altamente reconstrutoras, capazes de repor a massa capilar perdida pelos nossos fios no decorrer do dia a dia, seja pela ação de agentes externos naturais (sol, chuva, umidade, calor, vento, poeira, etc.) ou químicos e mecânicos (chapinha, secador, babyliss, tinturas, escovas progressivas, entre outros), que acabam danificando o cabelo e tornando-o mais fraco e quebradiço durante a rotina. Portanto, ele é ideal para a terceira etapa do cronograma capilar, que cuida justamente da reconstrução do cabelo.

Para isso, a máscara Banho de Champanhe conta com nutrientes próprios para este fim, como é o caso da queratina, proteína que faz parte da estrutura do fio e que, portanto, precisa ser reposta para recuperar os danos causados às nossas madeixas; D-pantenol, que atua como um restaurador dos cabelos ao ativar o ácido pantotênico na raiz capilar, oferecendo maior maleabilidade dos fios, diminuição de pontas duplas, menos frizz e mais hidratação; e Tamarindo, outro poderoso agente hidratante, capaz de combater e prevenir o envelhecimento precoce dos fios, aumentar a durabilidade do liso, controlar o frizz, além de deixar o cabelo mais brilhoso e macio.

Sendo assim, ao mesmo tempo que reconstrói a fibra capilar, o produto da Madamelis também ajuda a hidratar e nutrir as nossas madeixas profundamente. O resultado é de brilho intenso, vitalidade e recuperação capilar.

A textura do produtinho é meio consistente, ou seja, não é nem muito pastosa e nem muito rala, o que significa que combina com todos os tipos capilares, já que não vai “pesar” nos fios, no caso de quem tem cabelos finos, como o meu, e nem deixar aquele efeito “arrepiado”, no caso de quem tem madeixas mais grossas ou volumosas. E o cheirinho?! Tuuuuudo de bom! Parece até perfume de tanto tempo que fica no cabelo. Podem abusar sem medo!

Como usar?

Máscara banho de champanhe Madamelis

Apesar de todos esses benefícios para o cabelo, não tem nenhum segredo para aplicar a máscara Banho de Champanhe nos fios. Basta lavá-los normalmente com um shampoo antirresíduos de sua preferência, que é ideal durante a reconstrução capilar por ajudar a remover todos os resquícios de produtos, sujeira e química dos fios, e tirar o excesso de água com a ajuda de uma toalha. Evite esfregar a toalha no cabelo, pois pode quebrá-lo e deixá-lo com frizz.

Depois, aplique a máscara, deixando-a agir por alguns minutos nas madeixas. A dica é prestar atenção no tempo que os seus fios demoram para absorver o produto. No meu caso, 10 minutinhos foram o suficiente. Em seguida, é só enxaguar normalmente (em água morna ou fria, de preferência), retirar o excesso de água novamente dos fios e aplicar um condicionador que você usa geralmente na rotina. Prontinho! Agora, basta enxaguar e finalizar como quiser.

O que eu achei do produto?

Máscara banho de champanhe Madamelis

A máscara Banho de Champanhe, da Madamelis, realmente promete o que cumpre, na minha opinião. Isso porque, apesar de deixar o cabelo meio “durinho” e embaraçando após a lavagem, o que é normal em produtos que contêm queratina, logo após a finalização, já consegui perceber os meus fios mais macios e brilhosos, efeito que vem logo depois de as madeixas estarem secas.

O cheiro também fixa bem no cabelo e permaneceu por até três dias, no meu caso. Meus fios, que são finos, não pesaram, o que diferencia o produto de outros com ação reconstrutora, que costumam deixá-los um pouco “pesados” depois da reconstrução capilar. Outro ponto positivo é que senti os meus fios mais alinhados após a aplicação, sem nenhum frizz, Então, não tenho do que reclamar, como vocês podem ver na imagem acima!

Já na imagem abaixo, eu separei o meu antes e depois de usar a máscara Banho de Champanhe para vocês terem uma ideia melhor do que ela fez no meu cabelo:

Máscara banho de champanhe Madamelis antes e depois

Legal, né?! O produto pode ser comprado no site oficial da Madamelis, pelo preço de R$ 45,90 a embalagem com 1 quilo, como é o caso da minha. Apesar do valor um pouquinho mais alto, vale super a pena, como eu contei para vocês no post de hoje!

E vocês aí? Já usaram a máscara Banho de Champanhe? Então, compartilhe!

Beijos e até a próxima! 😉

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */