Beleza Cabelos Resenhas

Resenha: Match SOS Reconstrução, da O Boticário

resenha-match-sos-reconstrucao-boticario

Hello, tudonas! 🙂

Tudo joia?!

Na nossa série de resenhas de produtos para cabelo de hoje, eu resolvi trazer um produtinho que muitas de vocês devem estar cansadas de tanto ver a propaganda na internet e na TV: a máscara Match SOS Reconstrução, da O Boticário. A linha reconstrutora é o mais novo lançamento da marca e, além de todas as propagandas que a gente tanto vê todos os dias, com aquela musiquinha que não sai da cabeça, a O Boticário também presenteou o público com um brinde de amostra grátis da máscara que vem no kit em uma super promoção.

Para isso, bastava qualquer pessoa ir até o site, preencher um cadastro e receber um cupom para retirar o produto em qualquer loja do país. Simples assim! E eu que não sou boba, claro, logo que fiquei sabendo da promoção corri para pegar o meu! Acredito que muitas meninas tenham resgatado o seu brinde também (inclusive, eu divulguei e sempre divulgo essas promoções no nosso Instagram: @tudoela)…

Mas, se você aí nem ficou sabendo dessa promo, não tem problema! Eu peguei a máscara, testei e vim falar o que eu achei dela, com todos os detalhes. Quer saber para que realmente ela serve? Então, continue de olho que eu conto tudinho para você que está com dúvida se vale a pena ou não comprar a linha Match SOS Reconstrução da O Boticário!

E para quem é fã de carteirinha dos produtos da O Boticário, eu fiz anteriormente outra resenha da linha Match Patrulha do Frizz, que vocês também vão gostar muito de conhecer!

O que promete o produto?

resenha-match-sos-reconstrucao-boticario

A máscara Match SOS Reconstrução da O Boticário, como o nome já diz, é um produto reconstrutor, ou seja, que deve ser usado na etapa de reconstrução do cronograma capilar. A máscara promete “reparar os fios severamente danificados EM ATÉ 15 DIAS“, o que inclui principalmente aqueles que sofreram danos graves por conta do uso excessivo de químicas, como tinturas, alisamentos ou permanentes, por exemplo, ou mesmo por conta de aparelhos de calor, como secador, chapinha ou babyliss.

Para isso, ela contém alguns ingredientes em sua fórmula que ajudam a recuperar a fibra capilar e trazer a vida de volta às nossas madeixas, como proteínas e 10 tipos de aminoácidos, que são nutrientes componentes naturais dos fios de cabelo, mas que nós perdemos no dia a dia, por conta de vários fatores, especialmente uso de químicas.

Porém, graças à tecnologia inovadora presente na linha Match SOS Reconstrução da O Boticário, ao usar a máscara ou todos os demais produtos que vêm no kit, esses compostos serão direcionados de maneira inteligente até a fibra capilar, de acordo com a necessidade dos fios. Com isso, todos os danos serão reparados e os fios resgatados e, o melhor, em até 15 dias apenas!

Como usar?

resenha-match-sos-reconstrucao-boticario

A máscara Match SOS Reconstrução da O Boticário deve ser usada na reconstrução capilar, como você já deve imaginar. Portanto, ela deve ser usada sempre depois de um shampoo antirresíduos e de uma queratina, como pede o processo para reparar os cabelos. Clique aqui se você ainda não aprendeu como fazer reconstrução capilar.

No meu caso, eu usei o shampoo antirresíduos da Barro Minas e a queratina líquida da Niely Gold (essa é bem baratinha e você pode encontrar por até R$ 10). O procedimento foi assim: primeiro, eu lavei o meu cabelo duas vezes com o antirresíduos para remover bem qualquer sujeira ou resquícios de produtos dos fios.

shampoo-antirresiduos-barro-minas

Em seguida, depois de enxaguar, eu retirei o excesso de água com a ajuda de uma toalha e apliquei a queratina. Deixei-a agir no cabelo por 10 minutos e enxaguei novamente. Depois de retirar o excesso de água dos fios com a toalha mais uma vez, aplique, enfim, a máscara Match SOS Reconstrução da O Boticário.

queratina-liquida-niely-gold

O tempo de ação recomendado na embalagem é de apenas 5 minutos, o que quer dizer que você pode usar esse produto para recuperar a saúde das suas madeixas mesmo que tenha uma rotina muito corrida. Sim, isso é máximo, né? Passado esse tempo, eu enxaguei normalmente e usei um condicionador. Como tenho apenas a máscara, quem comprar toda a linha pode potencializar os resultados nos fios e usar conforme as instruções descritas nas embalagens de cada produto.

O que eu achei da Match SOS Reconstrução da O Boticário?

resenha-match-sos-reconstrucao-boticario

A primeira coisa que chama a atenção na máscara Match SOS Reconstrução da O Boticário é o cheirinho maravilhoso de perfume! Não consigo explicar de tão delicioso que é… Você já sai perfumada do banheiro e ele fica no cabelo por até três dias, no meu caso, pelo menos. Já em relação ao resultado no meu cabelo, eu simplesmente amei!

Na mesma hora que você passa o produto no cabelo ainda no banho, você já sente a maciez que ele deixa nos fios. E é incrível isso, porque geralmente máscaras reconstrutoras contêm queratina, que deixa o cabelo meio rígido, parecendo que está “duro”, sabe? Mas essa não! Em vez disso, os fios ficaram super macios e até tiraram esse aspecto endurecido da queratina líquida que eu apliquei antes da máscara.

Resumidamente, senti que os meus fios ficaram macios e super alinhados, resultando em um brilho sem igual, como vocês podem perceber também na foto que eu tirei aí em cima. Portanto, eu super recomendo não só a máscara como a linha inteira Match SOS Reconstrução da O Boticário, que deve ser maravilhosa! #jaqueroaminha, sem dúvidas! <3

E você aí do outro lado? Já usou essa linha também? O que achou? Conta para mim lá no post  que eu deixei no nosso Instagram: @tudoela!

Conhece alguém que precisa conhecer e começar a usar esses produtinhos maravilhosos? Então, compartilhe esse post nas suas redes sociais!

Um beijo e até a próxima! :*

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */