Looks Moda

Veja as roupas que estão na moda no inverno 2016

O verão 2016 foi a estação que mais colecionou tendências e estilos completamente distintos e que simplesmente caíram no gosto das brasileiras, de uma forma até que ninguém imaginaria ser possível.

Porém, o assunto agora é outro: o que será tendência nesse “restinho” de 2016?

Sendo o inverno a estação em que estamos, a mais comentada e provavelmente a que dará ao mundo o gostinho de continuar sendo estilosa até no frio, falaremos um pouco mais do que ficará na moda nessa estação. Combinado?

Franja Chique

estilo-franja-chique

A querida franja chique só deixará de aparecer apenas nas peças com uma pegada mais boho e deixa mais charmosos os looks menos óbvios!

Além disso, a franja promete aparecer nos mais variados tecidos, como tricô, couro, cordas e até em versões com brilho, se desligando totalmente do estilo mais despojado e se aliando ao charme das peças elegantes, como saltos e bolsas que sempre tiveram.

Listras

listras



Esse item fez muito sucesso no verão e ainda continua crescendo muito agora no inverno.Sim, as listras vão continuar aparecendo e muito no inverno, substituindo o já obsoleto xadrez.

Como no verão, as listras serão muito vistas em saias, blusas, calças e vestidos, mas, dessa vez, em visuais mais clássicos.

Jaquetas Bomber

jaqueta-bomber

Bem, não é a primeira e, provavelmente, não será a ultima vez que essa jaqueta aparece como tendência no inverno. Lembra como a moda sport voltou? Pois é! Agora, a jaqueta bomber volta com tudo e adaptada para os mais diversos tecidos, como tricô, renda e acolchoada.

Gótica chique

gotica-suave-look-couro

O visual total black segue em mais um inverno, se bem que o look todo preto sempre foi considerado indispensável em todas as estações.

Porém, no inverno 2016, o visual vem repaginado e bem ousado, com vazados estratégicos e super aberturas, que deixam as produções em couro e veludo extremamente sensuais, mas na medida certa.

Tricô

moda_tricot

Também muito usado no verão, o tricô chega com uma proposta mais moderna e quentinha para o inverno 2016.

As blusas de tricô chegam nos modelos cropped e maxi, mostrando que a tendência clássica da estação também pode ser elegante. Além dos dois itens acima, vestidos e saias de tricô também chegam para deixar o seu visual muito mais aconchegante.

Animal print colorido

moda-animal-print-colorido-2016

Esse tipo de estampa chega com as cores renovadas e várias adaptações quanto à estamparia, uma coisa que, cá entre nós, a mulher brasileira adora.

Então, espere por peças ousadas e com bastante onça, zebra e girafa no nosso inverno 2016.

Lingerie para sair

tendencia-slip-dress

Antes, quem é que não sentia vergonha de deixar o sutiã à mostra?

Pois é! Essa tendência já foi febre nos verões internacionais e continuará firme e forte no inverno do Brasil, chegando recheada de slipdresses (vestidos estilo bourdoir), rendas sensuais e sutiãs feitos únicos e especificamente para serem exibidos.

O mais legal é que você pode brincar com as composições, estando sensual mesmo em uma época em que o frio faz você querer se esconder de todas as formas.

Até o próximo post!

Sobre o autor

Raiane

/* ]]> */