Looks Moda

Saia longa de crochê: a cara do verão e da primavera

A concepção de saia longa de crochê é agradável para todas as amantes dos modelos de roupas desse tipo de bordado de crochê. Essas saias adicionam um toque de personalização e são ótimas como presentes para amigas e parentes. Elas também trazem um ar de modernidade, mesmo em seus designs clássicos. Você tem certeza de que será notada quando aparecer usando uma dessas saias para jantares e ocasiões festivas. Unindo-os com uma blusa combinando em suas cores, você completa um visual sedutor.

Essas peças são projetadas com uma espécie de agulha especial, que possui um gancho em sua ponta e linha. As roupas feitas de crochê são populares no Brasil em todas as esferas da sociedade. Essa técnica artesanal tunisiana ganha cada vez mais adeptas no Brasil, onde você pode aprender e fazer seu próprio vestuário.

Saias de crochê podem ser feitas em diferentes modelos, comprimentos e estilos e podem ser feitas para atender as mulheres de todas as idades, tamanhos e preferências de moda. Aqui está uma coleção de belos modelos de saias de crochê para te inspirar.

Fácil de fazer, simples de vestir

Esta saia longa é bonita e perfeita na parte superior, mas termina com um toque dramático de renda em crochê no estilo teia de aranha. Você pode até não ter que comprar um fio novo, pois o visual desgastado que ele ostenta pode facilmente ser feito de algodão reciclado de um suéter antigo de um brechó. Se você tem facilidade para a costura, fazer esta saia será uma moleza para você.

Esta saia de grife pode lhe dar uma aura de sofisticação neste verão. Vista-se com um top elegante de cor clara para o efeito máximo aos olhos das pessoas.

Muito colorido

Saias multi-coloridas ficam bem em qualquer ocasião. As cores brilhantes, arrojadas e contrastantes proporcionam um adorável padrão em zig-zag. Usá-la com tops sombreados pastel e um cinto chamativo acima da cintura farão você conquistar um olhar diferente em uma multidão.

Você pode optar por essa saia em qualquer cor que quiser e terá para o verão, um visual ao estilo cigana. Esta peça também pode ser usada no inverno, se combinada com botas altas de couro. Além de viva e colorida, são atraentes e carismáticas.

Cores e elegância

Alguma vez você já sonhou em ter no seu guarda-roupa dos seus sonhos uma peça perfeitamente adaptada para se adequar às suas medidas? Você pode usar sua paleta de cores favorita combinando com fibras para fazer este item adorável que seu guarda-roupa necessita, pois se adapta perfeitamente ao seu corpo.

O padrão de saia de lápis de crochê destaca a beleza e as curvas da mulher. Suas cores neutras são feitas justamente para que o destaque fique em quem está usando e não somente na saia. Esta saia longa de crochê tem babados encantadores ao seu redor. Vista com uma camisa para combinar e esteja sempre na moda.

Elegância total

Você terá dificuldade em manter os olhos longe desse lindo modelo. Prove como ela fica elegante com um top sem alças. É sexy e único. Um modelo de saia de crochê alegre como este, é adequado para a primavera e o verão.

Esta é uma saia de crochê verdadeiramente feminina, desde os babados até a cor. Se você quiser criar seu estilo próprio, baseado em uma saia versátil em um modelo de renda de tirar o fôlego, certamente seria sua escolha. O ideal é vestir com tops em tons pastéis e sapatos de salto alto que completam o seu modelito com a saia de crochê.

Ideal para a praia

Você vai querer por esta saia longa de crochê para sua próxima visita à praia no verão que está chegando. Geralmente nas cores brancas, essas saias têm se tornado o modelo preferido de muitas mulheres durante o verão em que passeiam pela orla. Ficam perfeitos com tops curtos de renda combinando, e são perfeitos para a festa de reveillon que está por vir.

Estes modelos rendados são inspirados por um padrão de colcha vintage, e repletos de pequenos quadrados que deixam-na com um visual arejado para as noites quentes de verão. Também te deixam sexy funcionando como um disfarce para seu biquíni. Essas saias brancas em crochê são perfeitas para usar no verão. Elas abraçam suas curvas elegantemente além de proporcionar um efeito de corpo alongado.

Sofisticação e beleza

Esse modelo já é mais trabalhado e sofisticado, pois envolve um pouco de matemática para tirar suas medidas e fazer ajustes. No entanto, esse modelo se torna um pouco mais indulgente. Esta saia longa de crochê adiciona textura e profundidade ao seu traje de uma maneira única.

Este crochê pesado sobre a saia é ideal para fazer com ganchos grandes. No entanto, é um pouco delicado nas bordas pois possui um acabamento de seda. A bela forma de sino da saia a torna ideal para usar também nas festas. Trata-se de uma peça que vai seduzi-la a fazer longas caminhadas na praia. E claro, não esqueça seus ornamentos, os acessórios são primordiais, e também faça o cabelo.

Estilo para os negócios

Estes modelos são trabalhadas como um estilo rodada, então não há costura. Além disso, o trabalho redondo dá para a saia um acabamento agradável e sólido que parece limpo e profissional. O corpo da saia é simples e funciona rapidamente, mas a borda requer um pouco mais de habilidade.

A saia tem muita cor e fluxo e é praticamente uma obra de arte, graças à variedade de pontos. Nesse modelo não há modelagem complicada, ela se encaixa em vários estilos de top ou blusinhas, tanto para o dia quanto para a noite. Este modelo foi projetado para ir de traje de escritório para uma noite fora. A saia abraça suas curvas apenas o suficiente para atender ao código de vestimenta casual de negócios.

Considerações finais

As peças podem ser usadas em qualquer idade, a qualquer hora e em qualquer lugar. Essas saias longas de crochê são completamente agradáveis para todas as mulheres. O design clássico em combinação com uma camisa ou top vai fazer você ficar linda. E ai, está esperando o que para aderir a essa moda que lhe proporcionará comodidade e frescor nesses dias quentes de verão?

Se você não fizer isso seu cabelo vai quebrar...


/* ]]> */