Remédios Saúde

Seakalm: saiba tudo sobre esse calmante natural

Seakalm

Com a correria do dia a dia, infelizmente acabamos deixando muitas coisas por fazer, principalmente cuidar da nossa saúde. Com essa correria toda, surgem algumas doenças desagradáveis, como transtornos de ansiedade e tantas outras. Existem inúmeros tratamentos alternativos para o controle dessas síndromes desagradáveis, uma delas é a utilização de medicamentos que agem como calmantes naturais. O Seakalm é um medicamento totalmente natural que age no foco da ansiedade, reduzindo a quase zero qualquer sintoma desagradável.

Ficar agitado, ansioso com alguma coisa que não sabemos explicar, quem nunca sentiu isso? Infelizmente esses relatos são frequentes, muitas pessoas deixaram de viver o hoje, para viverem a incerteza do amanhã. Isso não teria problema algum, senão fossem os sintomas desagradáveis que essas expectativas causam.

As crises de ansiedade são frequentes em um número cada vez maior de pessoas, e se você pensa que apenas pessoas mais velhas sofrem desse mal, por causa dos problemas da vida adulta, sinto lhe dizer, mas você está enganado. Um número cada vez maior de crianças também estão se queixando com crises de ansiedade.

No mercado você encontra diversos métodos que prometem acabar com os desconfortos dessas ansiedades causam. Massagens, relaxamentos, meditações, grupos de terapia e medicações fazem parte desse extenso leque de opções.

Os medicamentos utilizados para combaterem essas crises de ansiedade da nossa vida cotidiana moderna quando necessitam de receita, só devem ser prescritos pelos médicos especialistas. Agora os medicamentos naturais, não necessitam de receita, pois são menos agressivos ao corpo humano.

Seakalm é um medicamento natural que age de forma eficaz, combatendo todos os desconfortos da ansiedade. Vendido em farmácias de manipulação e produtos naturais, podem ser comprados sem a utilização de receita médica.

Ao longo desse texto você saberá mais informações sobre ele e se você deve tomar, continue acompanhando a leitura.

Conheça alguns tipos de ansiedade

Antes de você conhecer os benefícios que o Seakalm vai proporcionar na sua vida, vamos te mostrar alguns tipos de ansiedade que existem e acometem boa parte da população. Acompanhe a seguir:

TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo)

Com certeza, você já deve ter ouvido falar sobre essa síndrome que faz com que personalidades famosas como Roberto Carlos sofram no seu dia a dia.

Ela é caracterizada principalmente pela repetição de pensamentos, que agem como verdadeiras compulsões na vida de quem sofre esse transtorno.

Para elucidar essas explicações vamos te dar um exemplo do próprio Roberto Carlos, ele não gosta da cor marrom e sim da cor azul, todas as pessoas ao redor dele devem estar vestidas apenas de azul e se alguém aparecer com a roupa marrom, deve se trocar imediatamente, pois ele não se sente bem com essa cor no ambiente. Parece uma coisa irreal não é mesmo? Mas não é.

Fobias

As fobias também fazem parte das síndromes de ansiedade, elas são caracterizadas principalmente por causa dos medos que causam nas pessoas e na tentativa de evitar esses sentimentos desagradáveis, eles aparecem muito mais forte nas pessoas. Conheça algumas fobias muito comuns:

  • Aracnofobia: Medo excessivo de aranhas;
  • Claustrofobia: Medo excessivo de lugares fechados;
  • Coulrofobia: Medo excessivo de palhaços.

Ingerir Seakalm vai te ajudar a controlar todos esses sintomas desagradáveis, não deixe de acompanhar todas as explicações sobre esse medicamento natural ao longo do texto e tenha uma vida mais agradável.

Transtornos de ansiedade com separações

Esse tipo de transtorno está muito presente na vida de crianças que vivenciaram momentos de separação, sendo afastadas dos seus pais.

Primeiro dia na escola é um dos momentos que mais acontecem esses transtornos de ansiedade com separações, quando os pais voltam a trabalhar, entre outras situações.

Síndrome do pânico

A síndrome do pânico é uma dessas ansiedades mais conhecidas do momento, diversas pessoas sofrem desse mal.

Caracterizada principalmente pelo medo extremamente excessivo, as pessoas que sofrem desse mal se queixam de falta de ar, batimentos cardíaco acelerados e irregulares, além de dores frequentes no peito.

Fobia Pós-traumática

Ingerir Seakalm vai ajudar muito as pessoas que sofreram com algum acontecimento traumático, como assaltos, incêndios, guerras ou outros.

Muitas pessoas que sofrem de fobia pós-traumática, relatam que sonham e se lembram com frequência de todas as cenas vividas.

Por ser um calmante natural e ajudar nos processos de ansiedade, esse medicamento é muito indicado para aliviar tensões causadas com esses acontecimentos.

Indicações do Seakalm

Considerado o fitoterápico mais vendido no nosso país, o Seakalm é um medicamento em forma de comprimido que tem como princípio ativo a Passiflora Incarnata, que serve principalmente para tratar as síndromes da ansiedade, do sono e algumas fobias leves. Atualmente o laboratório que produz esse medicamento é o Natulab desde 2010.

Você já ouviu dizer que suco de maracujá serve para acalmar? Então, o princípio ativo do Seakalm é a Passiflora, muito conhecida pelo seu fruto, o maracujá.

A Passiflora contém propriedades como o triptofano, beta-carbolinas, alcaloides e serotonina que já se encontram presentes no organismo.

Esses componentes alcaloides agem como inibidores das enzimas monoaminoxidase, que tem funções antagonistas com receptores GABA e benzodiazepínicos.

Este medicamento deve ser ingerido nas seguintes situações:

  • Como calmante natural, agindo como um estimulante para a liberação de hormônios que causam bem-estar e relaxamento;
  • Antidepressivo, pois causa bem-estar graças aos seus componentes primários como os flavonoides e calcaloides;
  • Estimulante de concentração, pois ao proporcionar momentos de bem-estar, o cérebro se torna mais relaxado;
  • Antibactericida e anti-infeccioso;
  • Preventivo de algumas doenças como o Parkinson, graças a presença de componentes como harmalina e harmina;
  • Substâncias como as harmalas agem de forma eficaz no controle da pressão arterial. Elas tem como função o controle do oxigênio consumido pelo cérebro, reduzindo os níveis de circulação e respiração.

Como deve ser o consumo de Seakalm?

O mais recomendado é que se tome 2 comprimidos de Seakalm por dia ou logicamente de acordo com a prescrição do seu médico.

O comprimido deve ser ingerido inteiro, não devendo ser mastigado. Utilizar esse medicamento sem prescrição médica, deve ser de apenas 3 meses, o mais recomendado é que o indivíduo não ultrapasse esse período.

Último Vídeo do Nosso Canal


LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
Apenas 1 email por semana. Conteúdo Exclusivo!
close-link
/* ]]> */