Remédios Saúde Sexo

Spray sublingual para ejaculação precoce: como utilizar?

Spray sublingual para ejaculação precoce

A cada dia novas alternativas de tratamento para a ejaculação precoce surge para ajudar os homens que sofrem com esse problema tão incômodo. O spray sublingual para ejaculação precoce vem sendo utilizado por diversos homens e os resultados são surpreendentes. Conheça essa alternativa e experimente ter uma vida sexual mais controlada e saudável.

Os homens até uma certa idade se preocupam muito com a sua virilidade, alguns inclusive entram em verdadeira paranoia para se manterem sexualmente ativos com suas parceiras. Infelizmente muitos se esquecem da qualidade dessa vida sexual. Ter uma ereção está longe do caminho de fazer uma mulher feliz na cama. A qualidade está no tempo de duração da ereção no ápice da excitação.

Veja também: Pomadas para ejaculação precoce funcionam? Como utilizar?

A quantidade de homens com problemas e disfunções sexuais vem aumentando a cada ano, a explicação está na maioria das vezes em sua qualidade de vida. A ansiedade pode ser a grande vilã dessa história e controla-la pode ser o primeiro passo para ter uma vida sexual mais agradável.

Hoje em dia existem diferentes métodos, medicamentosos ou não, então foi-se o tempo em que o homem tinha vergonha de procurar ajuda. Se você ainda pensa dessa maneira, acredite, você está ultrapassado.

Mesmo que você se preocupe apenas com a sua vida sexual, acho muito difícil manter relacionamentos duradouros tendo episódios de ejaculação precoce. As mulheres precisam de carinho, e ter um ato sexual rápido demais pode não ser satisfatório para elas. Pense nisso, o que custa você procurar tratamento para isso e experimentar uma vida sexual diferente, mais intensa e mais demorada.

Muitos homens estão mudando a maneira de pensar e muitos já experimentaram o spray sublingual para ejaculação precoce e obtiveram resultados muito positivos.

Spray sublingual para ejaculação precoce

O causa a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce tem diversas causas que ainda estão sendo estudadas por especialistas, o que se sabe até o momento que ela pode ser uma situação que tem origem na maioria das vezes nos primeiros anos de vida sexual de um homem, com tendência a desaparecer com o passar do tempo.

Mesmo tendo os primeiros episódios na adolescência, ela pode aparecer na vida adulta dos homens, o problema está na quantidade de vezes que ela aparece e na intensidade que ela acontece. Se por acaso, ela atrapalhar a vida sexual dos homens, então ela é caracterizada como um problema que deve ser corrigido e combatido se quiser tem uma vida sexual saudável.

Alguns estudos vem apontado que a ejaculação precoce também pode ter algumas causas orgânicas, como possíveis inflamações na região peniana e da próstata, doenças neurológicas como as escleroses múltiplas. Esses estudos ainda sendo feitos, o mais importante é que hoje em dia já não se cortam mais os nervos penianos como eram feitos antigamente para diminuir a sensibilidade.

Com o avanço farmacológico, hoje em dia existem medicamentos que podem diminuir a sensibilidade do pênis. O spray sublingual para ejaculação precoce tem justamente essa função de promover a diminuição da sensibilidade do pênis ao estímulo que receber.

Veja também: Quais os melhores remédios para ejaculação precoce?

Diminuindo a sensibilidade, a tendência é que a relação sexual tenha uma maior duração.

Infelizmente, o homem que apresenta episódios de ejaculação precoce tem uma duração de ereção sem ejaculação muito curta, ou seja, assim que começa a receber estímulos sexuais, o período para ejaculação costuma ser menor que 2 minutos. Um homem considerado normal, consegue segurar de 2 a 4 minutos para ter uma ejaculação depois de receber um estímulo sexual.

O melhor caminho para controlar a ejaculação ainda é o conhecimento sobre as sensações do corpo. Experimente fazer algum tratamento!

Entenda como funciona o spray sublingual para ejaculação precoce

O spray sublingual para ejaculação precoce é uma forma de medicamento que contém princípios ativos que agem diretamente nas disfunções sexuais relacionadas a ejaculação precoce.

Aplicado diretamente embaixo da língua, sua absorção é quase que instantânea, sendo levado imediatamente para áreas do cérebro responsáveis pela excitabilidade. Sua ação é imediata em toda a região da musculatura peniana, no centro ejaculatório que está na medula espinhal, nos nervos penianos, próstata, enfim toda a estrutura do aparelho sexual masculino.

Spray sublingual para ejaculação precoce

As substâncias contidas nesses sprays proporcionam efeitos calmantes, vasodilatadores e relaxantes. A maioria dos pacientes relatam que os efeitos colaterais são praticamente nulos. Apenas alguns relataram desconforto físico ao fazer uso desses medicamentos em forma de spray.

Alguns médicos ainda receitam aos seus pacientes, medicamentos antidepressivos para curar esses episódios de ejaculação precoce. Acontece que os antidepressivos causam inúmeros efeitos colaterais não muito agradáveis.

Veja também: Paroxetina para ejaculação precoce: como utilizar?

É importante ressaltar que todo medicamento deve ser autorizado e registrado pela Anvisa. Caso tenha dúvida de algum estabelecimento, você pode denunciá-lo aos órgãos competentes.

Outra informação muito importante que deve ser levada em conta pelos homens que sofrem de ejaculação precoce é que se automedicar pode ser mais prejudicial do que a própria ejaculação desregulada.

Procure sempre um médico especializado, ele vai saber te orientar e indicar os melhores tratamentos para o seu caso.

Como utilizar o spray sublingual para ejaculação precoce?

A maneira de se utilizar o spray sublingual para ejaculação precoce é muito fácil, antes da relação sexual, pode ser uns minutos antes, você deverá dar uma borrifada do spray embaixo da língua.

Ao borrifar nessa região, esse spray libera micropartículas que são absorvidas instantaneamente pelos vasos sanguíneos que estão localizados nessa região, chegando na corrente sanguínea e no coração em um tempo de 2 a 5 minutos.

Veja também: Chás para ejaculação precoce: confira 4 receitas fáceis de fazer!

Esse spray não promove a excitação, ele faz com que você tenha uma ereção por mais tempo sem ter orgasmo. Eles também fazem com que o tempo entre uma ereção e outra diminua. De acordo com os relatos feitos pelos pacientes que utilizaram este tipo de medicamento, a melhora foi de 50%.

Quem não pode utilizar esse spray?

Apesar dos efeitos colaterais serem bem reduzidos, a utilização desse spray sublingual para ejaculação precoce deve ser evitada por alguns homens nessas situações:

  • Que já tiveram infartos;
  • Que utilizam medicação para o coração;
  • Que possuem pressão alta;
  • Que tenham algum problema de retina ou outro na região dos olhos;
  • Que são fumantes.

Quais são os efeitos colaterais apresentados?

Mesmo que poucos homens relatem os efeitos colaterais apresentados depois de utilizarem o spray, eles existem. Veja quais são eles:

  • Aceleração dos batimentos cardíacos;
  • Dilatação excessiva de veias e artérias;
  • Suor excessivo.

Antes de tomar qualquer medicação procure um médico especializado.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */