Será que o tamanho do pênis importa de verdade? Essa é uma pergunta que incomoda muitos homens, afinal, nenhum deles quer se sentir inválido e incapaz de dar prazer para a mulher. Mas, temos aqui um conteúdo que irá tranquilizar esses homens.
Sabe por quê? Pois o tamanho do pênis pode até importar para o homem em si, mas não irá atrapalhar outras situações que iremos citar aqui.
Então, se você quer entender toda essa questão do tamanho do pênis e acabar com essa preocupação de uma vez por todas, além de conseguir boas dicas para satisfazer sua parceira em qualquer circunstância, continue lendo o conteúdo até o final.
Vamos lá?
Leia também:
Tamanho do pênis importa?
Para começar, você sabe qual é o tamanho do canal vaginal de uma mulher? Bom, saiba que isso pode variar, assim como entre os homens o tamanho do pênis varia. O comprimento pode ser de 9 a 12 cm.
Ou seja, uma grande maioria dos homens poderia satisfazer tranquilamente essas mulheres se a questão fosse o tamanho – o que não é.
Para que uma mulher sinta prazer na relação sexual, ela precisa estar excitada, ter uma boa lubrificação na hora da penetração, ser estimulada, dentre outras práticas que poderão ajudar no processo – como saber onde fica o ponto G feminino.
Abaixo, separamos algumas dicas para ter uma boa relação sexual e ser bem lembrado, independente do tamanho do que você tem entre as pernas.
Dicas para satisfazer uma mulher que não envolve tamanho do pênis
Dedique-se às preliminares
As preliminares são muito esquecidas por boa parte dos homens, que pensam apenas no momento da penetração e acabam estragando uma boa relação sexual a dois.
É importante pensar na parceira também, afinal, são duas pessoas que desejam sentir prazer, certo? Por isso, invista tempo nas preliminares para que ela esteja super excitada no momento da penetração e a experiência seja ainda melhor.
Utilize brinquedos para estimular e apimentar a relação
A utilização de brinquedos é super recomendada e pode levar uma diversão à mais para a hora do sexo. Pode ser usada em ambos, tanto homens quanto mulheres, tendo várias opções para que vocês se divirtam juntos.
Sexo oral não é só preliminar
O sexo oral está mais presente, na relação heterossexual, sendo sempre representada como satisfação para os homens. Ou seja, poucos homens realmente se dedicam a satisfazer a parceira com sexo oral, apesar de receberem esse agrado facilmente.
Mas, se você quer surpreender, saiba fazer um bom sexo oral e invista tempo e qualidade no ato. Sua parceira poderá ficar muito satisfeita, se surpreender e ainda poderá terminar com a básica penetração.
Se você quer arrebentar no sexo oral e levar a mulher ao orgasmo neste momento, que tal começar estudando a anatomia da vulva e conhecendo o local secreto – o famoso ponto G feminino.
Tendo encontrado esse tesouro escondido, você poderá levar sua parceira à loucura em poucos minutos.
Com a intimidade, será possível ir aprendendo aos poucos e aperfeiçoando a técnica para o benefício de ambos.
Na maioria das vezes, a mulher irá ter um orgasmo muito mais fácil com o sexo oral do que com a penetração, principalmente por conta da estimulação do clitóris (ponto G feminino). Ou seja, dedicar esse tempo para agradá-la poderá fazê-la muito feliz.
Leia também:
O homem sente mais prazer por conta do tamanho do pênis?
Assim como para as mulheres, o tamanho do pênis também não faz diferença quando o assunto é prazer masculino. Ou seja, independente do tamanho dele, o homem sentirá o mesmo nível de prazer na hora da relação sexual.
Essa pode parecer uma pergunta simples, mas muito do que falamos aqui ainda é uma grande incógnita para boa parte da população. Por isso, a importância de informar.
O tamanho do pênis, para compreensão, nada mais é do que uma herança genética, assim como o tamanho do nariz, das orelhas, etc. Por isso, não tem relação nenhuma com a pessoa em si, e sim com sua história.
Qual seria um tamanho “normal” para um pênis?
Os médicos dizem que o tamanho médio de um pênis costuma ser de 14 centímetros, sendo um tamanho mais do que satisfatório para que se sinta confortável e não se sentir reprimido pelo tamanho do pênis.
Mesmo após ler todo este conteúdo, ainda haverá esse estereótipo com o tamanho do pênis do homem. Então, este tamanho pelo menos irá levar certa tranquilidade para eles.
Mas, mais uma vez, é importante lembrar que isso não irá medir o nível de prazer que o homem e a mulher irão sentir durante a relação sexual, mais especificamente na penetração.
Conclusão
Por falta de informação, ou pela simples guerra de superioridade entre os homens, muitos ainda veem o tamanho do pênis como algo relevante nas relações sexuais.
Apesar disso, ainda existem muitas mulheres que não curtem homens com o pênis pequeno (por conta desse estereótipo que foi criado) e aquelas que não gostam de homens com o pênis muito grande – pelo incômodo na hora da relação sexual.
O importante é que ambos possam aproveitar a relação, saibam se satisfazer e oferecer prazer independente dos “dotes” que possuem.
Como todos nós temos nossas próprias diferenças, características marcantes e que nos tornam únicos.
O mesmo equivale para o nosso sexo. No momento que os homens (parte deles, no caso) pararem de tentar comprovar sua sexualidade por parte de pensamentos infantis deste tipo, comparando tamanho do pênis, teremos menos problemas provindos da necessidade de provar algo para o outro.
Você já ouviu alguém falar sobre o tamanho do pênis como algo negativo ou algo do tipo? Se sim, que tal compartilhar esse conteúdo com todos os amigos que estão precisando ler sobre o assunto e estarem preparados para uma boa relação?
Esse conteúdo poderá fazer a diferença para alguns deles, mesmo que eles não admitam isso para você depois.
Quer acompanhar mais conteúdo desse estilo? Então, continue acompanhando o blog e não perca nada que for liberado por aqui. Até a próxima!
Leia também: