Tatuagens

Conheça os 10 tatuadores mais famosos do Brasil

Os tatuadores mais famosos do Brasil se tornaram referência na área por causa de seus desenhos espetaculares. E nessa lista nós temos tatuadores para todos os gostos: desde aquarelado, passando pelo minimalismo, até o realismo e o neo trad. Acredite, você vai amar!

Confira 10 tatuadores mais famosos do Brasil em várias vertentes da arte na pele:

1. Victor Montaghini

Victor Montaghini é tatuador e artista plástico. Suas tattoos são verdadeiras obras de arte e seu nome está presente em várias listas de tatuadores em destaque no Brasil. Ele usa várias técnicas, referências de estilos de tattoo diferente, para montar seu estilo particular. O resultado é surpreendente.



2. Victor Octaviano

Victor Octaviano é o nome mais famoso do estilo aquarelado. As cores fortes ganham fluidez e leveza em seus desenhos. De Santo André, região metropolitana de São Paulo, ele projeta sua arte para o mundo por meio das redes sociais.

3. Felipe Rodrigues

Felipe Rodrigues, conhecido como Fe Rod nas redes sociais, é um grande nome da tatuagem no Brasil. Consagrado por seu estilo colorido, com traços finos e muitos detalhes, também transita no black work.

4. Rhay Farinna

Rhay Farinna é referência no minimalismo. Se define como “delicadamente forte” no Instagram. Desenhos delicados e sem muitos detalhes são sua marca registrada. Artes de rosas em preto compõem seu portfólio, assim como as borboletas.

5. Rodrigo Tas

O Rodrigo Tas é brasileiros e atualmente tatua em Berlim, na Alemanha. Manja muito de aquarelado e padrões geométricos . Suas tattoos tem um quê surrealista.

6. Rodrigo Catuaba

Rodrigo Catuaba é mestre no realismo. A reprodução que ele faz de retratos de pessoas e animais é incrível. Nada de distorções ou expressões bizarras, o trabalho de Catuaba é simplesmente impecável.

7. Jun Matsui

Jun Matsui ficou muito conhecido depois do lançamento do documentário de André Ferezini em 2015. Seu trabalho é embasado em linhas, padrões geométricos e áreas de preto chapado. Um nome popular da tatuagem ornamental, Jun Matsui trabalha com desenhos que consideram as formas do corpo do cliente.

8. Varonicka Lazarini

Veronicka também é conhecida como Miss Camafeu no Instagram. De Belo Horizonte, a tatuadora é destaque no chamado neo trad. O neo tradicional que traz influências do old school, mas com algumas características do new school, como o uso de uma paleta de cores mais variada, por exemplo.

9. Thais Valente

Thais ficou conhecida como a “tatuadora gata” do Amor & Sexo”, depois de participar do programa da Rede Globo. No mundo da tattoo, Thais é procurada por suas artes ornamentais. As tattoos dela são feitas com base em desenhos geométricos e acompanham o formato do corpo.

10. Dani Bianco

Dani Bianco possui um estilo muito particular, não dá para classificá-la numa vertente. E isso que faz suas artes tão especiais. Seus desenhos são fofinhos e delicados, sempre passam uma mensagem boa. Usa poucas cores e faz detalhes em pontilhismo.

Saiba mais:

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Mariana Mendes

/* ]]> */