Famosos Tatuagens

A tatuagem de Camila Coelho: veja os significados da tattoo

A tatuagem de Camila Coelho, primeira e, por enquanto, única, foi feita em 2016. De fato, a modelo que começou sua carreira com um canal de maquiagem no YouTube criou coragem para fazer sua tattoo depois de encontrar a fonte certa. E foi sua amiga Di quem a ajudou a encontrar a letra perfeita para sua tatuagem.

No dia de fazer a tattoo as duas não marcaram horário, e foram até o estúdio na fé, literalmente. Camila até chegou a comentar no vídeo que se fosse pra ser, teria um horário vago. E deu certo. Inclusive, quem tatuou a modelo foi o dono do estúdio. Depois de assinar a papelada, Camila e a amiga Di foram tatuadas.

Assuntos

Qual é a tatuagem de Camila Coelho?

Camila Coelho tatuou a palavra “faith”, que em português significa fé. “Porque eu tenho muita fé sempre, sempre, sempre…”, comentou ela em seu canal no YouTube. Em seu blog ela completa: “sem fé não chegamos a lugar nenhum”. O local escolhido foi o pulso esquerdo. Quer ver como foi? Confira:

Sim, Camila sofreu um pouco. Isso aconteceu porque ela escolheu um dos lugares mais sensíveis para tatuar. No ranking dos lugares mais doloridos, o pulso é um dos mais sofridos. Mas, tanto Camila quanto Di aguentaram firme e fizeram sua arte.

Significados da tatuagem de Camila Coelho

A palavra “faith” possui como origem o termo “fidem”, do latim. “Fidem”, assim como “fidere”, indica confiança e confiar, respectivamente. A expressão data de séculos atrás e  possui como simbologia a fidelidade a uma promessa, mas também pode indicar lealdade a uma pessoa, honestidade e veracidade.

Sem dúvidas, para ser o fenômeno que é, Camila Coelho teve que confiar muito em sua própria capacidade e permanecer fiel aos seus sonhos. Ela começou sua carreira em 2010 fazendo vídeos em casa com tutoriais de maquiagem. O canal foi crescendo até chegar nos milhões de inscritos.

E aí, o que achou da tatuagem de Camila Coelho? Também tem vontade de tatuar uma palavra, mas ainda está em dúvida? Veja mais ideias para se inspirar:

8 dicas para ter unhas impecáveis!


/* ]]> */