Moda Tatuagens

Tatuagem de Harry Potter: veja as melhores artes inspiradas na saga!

Todos sabem que essa maravilhosa saga criada pela autora britânica J. K. Rowling é um gigantesco sucesso desde o seu lançamento e, se você é um fã verdadeiro, com certeza já sentiu vontade de fazer uma Tatuagem Harry Potter.

Bom, e podemos lhe dizer que, caso você tenha tido essa brilhante ideia, tenha em mente que não é o único fã! Com o passar dos anos, o número de pessoas que pretende marcar esse amor no próprio corpo aumentou muito.

Realmente, muitas pessoas ao redor do Brasil e do mundo inteiro cresceram acompanhando todas as aventuras do menino bruxo.

E como estamos aqui unicamente para lhe ajudar hoje, decidimos lhe trazer excelentes opções de tatuagens para que você realize logo esse sonho.

Bom, para sermos justos, iremos lhe falar exemplos de tatuagens que são referências aos personagens e, também, às frases juntamente com as magias.

Assim, iremos falar sobre todo o universo, não somente um personagem, por exemplo. Hoje, o tema é muito interessante! Então, vamos diretamente para os melhores exemplos:

As melhores tatuagens da saga Harry Potter

Por ser uma saga enorme, com certeza é possível que algo não seja citado. No entanto, decidimos trazer as melhores e mais usadas pelos fãs.



Em vista disso, o mais interessante é que você conheça o que é mais tatuado e também leve em consideração as características mais interessantes em sua opinião.

Assim, você terá mais facilidade na escolha da sua tatuagem. Vamos lá:

As relíquias da morte

Para começar com o pé direito, não poderíamos deixar de fora esse belo clássico. Todos os fãs sabem bem que as relíquias da morte são basicamente os três itens mágicos de grande poder.

A Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade são os principais. E fazem com que o Senhor da Morte seja imortal.

Criados pela morte, essa relíquias com certeza são um belo desenho para os grandes fãs da saga. Nos dias de hoje, existem diversas tatuagens relacionadas às relíquias da morte e todas são realmente muito interessantes.

Um bom exemplo é a palavra “Always” (sempre). Normalmente, as pessoas colocam o símbolo das relíquias da morte no lugar da letra A e continuam a tatuagem com “lways”. É criativo e muito bonito.

Outra opção para fazer a tatuagem das relíquias da morte é no pulso, de uma forma bem discreta. Esse tipo de tatuagem é legal para quem não pretende fazer algo muito grande e que chame a atenção.

Assim, você consegue declarar o seu amor de uma maneira mais simplificada.

Chapéu Seletor

Para os que pretendem tatuar algo relacionado à magia, o Chapéu Seletor também é uma grande opção. Esse belo objeto mágico da saga é realmente muito interessante quando as pessoas estão à procura de bons exemplos de tatuagens.

Além de interagir com Harry, o Chapéu Seletor faz grandes participações na série e afirma que o menino bruxo é muito corajoso, talentoso e possui boa mente.

Geralmente, as pessoas que tatuam o chapéu mais famoso entre os filmes preferem desenhos em que ele está em cima de livros.

Outros que preferem uma arte mórbida fazem o desenho do chapéu e tatuam sem a adição de cores, para que tudo fique mais sombrio.

Dobby

Depois do menino bruxo, é possível que a maioria dos fãs de Harry Potter fale que Dobby é um dos melhores personagens. Esse querido elfo serviu a família de mestres que eram bruxos das trevas e mais tarde trabalhou em Hogwarts.

Dobby foi um grande aliado, sempre ajudando em tudo o que podia, como no começo, em que avisou Harry sobre a reabertura da Câmara secreta.

Em uma dessas ajudas que fornecia ao menino bruxo e um de seus companheiros, Dobby foi gravemente ferido pela faca de Bellatrix Lestrange e acabou morrendo nos braços de Harry.

Foi um personagem e elfo muito importante na saga e faz até hoje a grande diferença para muitos fãs de Harry Potter. Por esse motivo, uma grande opção de tatuagem Harry Potter seria Dobby, esse querido elfo e grande personagem.

Felix Felicis

Obviamente, a sorte é uma coisa que todos queremos hoje em dia e porque não tatuar algo que ofereça sucesso? E para quem é fã de Harry Potter, nem precisamos explicar o que é a Felix Felicis.

Podemos lhe dizer que as pessoas gostam muito de tatuar essa porção especial, no braço, por exemplo. Assim, seguindo a ideia da saga, ela passa a ser mais sortuda.

O mais interessante da tatuagem de Felix Felicis é que a pessoa pode fazer uma junção com outro personagem, magia, ou frases de Harry Potter.

Por esse motivo, pode ser um desenho complexo cheio de referências, ou algo mais simples, para aumentar a sorte na vida.

Vassoura Nimbus 2000

Como penúltima opção de tatuagem, decidimos falar um pouco sobre a Vassoura Nimbus 2000. Lembra quando a professora Minerva McGonagall deu uma Vassoura Nimbus 2000 para Harry?

Fazendo aparição em três filmes, essa vassoura realmente entrou para a história da saga, já que Harry montou nela em todos os jogos de quadribol da escola até 1993.

A Vassoura Nimbus 2000 é uma boa opção para os que preferem uma tatuagem discreta. Além disso, é muito interessante para os que gostam de fazer diversas referências em somente uma tatuagem.

O seu preferido

Por fim, decidimos lhe falar que o universo da saga de Harry Potter é enorme. Por isso, não poderíamos citar todos os melhores exemplos de tatuagens. O legal é que você realmente escolha o seu personagem, frase, magia ou porção preferido e procure por desenhos.

Além disso, o mais interessante é que caso você goste de muitas coisas da saga, junte tudo em forma de desenho e procure por um profissional para que ele desenvolva uma arte única.

Fazer tatuagem Harry Potter se tornou o sonho de muitos fãs e você pode realizá-lo hoje mesmo. Siga as nossas dicas de tatuagens ou escolha a sua própria, algo que seja único para marcar a melhor arte em seu corpo.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Raiane

/* ]]> */