Moda Tatuagens

Tatuagem de palhaço: significado + dicas de estilos para fazer a sua!

Quando o assunto é tatuagem de palhaço é completamente normal que as pessoas vejam isso de uma forma negativa.

Segundo pesquisas e alguns artigos da internet, é comum encontrar informações que relacionam as tatuagens de palhaço ao mundo do crime.

Esses artigos ou pesquisas acabam falando sobre como os policiais desvendaram alguns significados obscuros que os criminosos tatuam para mostrar algo por meio de palhaços. Mas será que isso é realmente verdade?

Como existem várias, a maioria das tatuagens de palhaços não é relacionada ao mundo do crime e as pessoas precisam entender mais sobre o assunto para que essas artes não sejam confundidas.

No meio termo de pessoas acharem as tatuagens de palhaços uma má ideia, existem as que amam os símbolos e querem muito fazer tal arte no corpo.

E é por isso que hoje estamos aqui com o intuito de esclarecer todas essas dúvidas e lhe falar quais são as tatuagens de palhaço que costumam ser associadas ao crime, para que assim você evite todas elas.

Além disso, citaremos alguns exemplos das melhores tatuagens de palhaços. Então, vamos lá:



Significado das tatuagens de palhaços

Como foi citado rapidamente na introdução, as tatuagens de palhaço normalmente estão relacionadas ao mundo do crime. Todavia, as pessoas não entendem que nem todas representam os criminosos.

Iremos lhe explicar mais sobre como nem todas as tatuagens de palhaços estão associadas ao crime, para que você consiga encontrar a opção perfeita. Vamos à explicação!

É interessante ressaltar que as tatuagens de palhaço gangster ou de palhaço assassino são as visadas pela polícia. A tatuagem de palhaço gangster significa a vida das estradas, o dinheiro e a estrutura.

Todavia, o seu significado mais grave é o crime. Por isso, muitas pessoas que pretendem mostrar que fazem parte do crime, gostam de tatuar o palhaço gangster.

Já o desenho de palhaço assassino representa encarceramento, diabo e desespero. Muitos ainda chegam a afirmar que os indivíduos que tatuam palhaços assassinos já estiveram associados ao homicídio.

Esse tipo de tatuagem não diz necessariamente que o indivíduo é ruim. Todavia, as pessoas que tatuam sempre sofrem com grandes criticas e não são bem vistos pelas autoridades.

E as autoridades não gostam justamente por conta dessas pesquisas que afirmam que os palhaços são símbolos de criminosos. Contudo, não existem somente tatuagens de palhaço gangster e assassino.

As tatuagens que não são relacionadas ao crime são a do palhaço feliz e a do palhaço triste. E serão sobre elas que iremos conversar no próximo tópico.

Melhores tatuagens de palhaços

Para evitar que você faça uma tatuagem inadequada aos olhos das autoridades, decidimos lhe falar a seguir sobre as melhores para fazer.

Por isso, iremos explicar a seguir um pouco sobre a tatuagem de palhaço feliz e logo em seguida falaremos da tatuagem de palhaço triste.

Tatuagem de palhaço feliz

A arte do palhaço feliz simboliza a alegria da vida. Normalmente, é comum que as pessoas que conquistaram algo muito importante optem por essa tatuagem.

Assim, elas podem expressar o quanto estão felizes com a sua vida atual. O palhaço feliz, obviamente, tem um sorriso muito bonito e isso também pode expressar o quanto o indivíduo é brincalhão.

Pessoas bem humoradas gostam dessa arte, pois assim as pessoas conseguem compreender um pouco sobre a sua personalidade somente olhando para a tatuagem.

O riso e a alegria são basicamente as duas palavras que mais podem descrever a tatuagem de palhaço feliz. Esse tipo de arte normalmente é colorido e possui desenhos detalhados e que sempre destacam o entusiasmo de uma pessoa.

Tatuagem do palhaço triste

Já a tatuagem do palhaço triste significa a infelicidade da vida de uma pessoa. Normalmente, os indivíduos que estão passando por momentos difíceis e não conseguem expressar tais sentimentos gostam de tatuar o palhaço triste.

Outro sentimento que essa arte simboliza é a depressão. Por isso, essa arte é mais comum entre as pessoas que realmente estão passando por grandes dificuldades.

Portanto, também pode representar a miséria da vida e todos os seus erros de uma pessoa. A tatuagem de palhaço triste carrega um significado muito profundo.

Como já lhe falamos um pouco a cima, muitas pessoas, gostam de tatuam para assim expressarem os seus sentimentos infelizes.

A junção das duas artes

Por fim, decidimos falar um pouco sobre a junção das duas artes. É comum encontrar, na maioria dos casos, as pessoas que preferem tatuar os dois palhaços. Por que isso ocorre com tanta frequência?

Bom, podemos lhe dizer que assim a tatuagem fica com um palhaço feliz e outro triste e acabam representando muito bem a vida da pessoa.

Podemos compreender que na durante a nossa existência coisas negativas nos afetam. No entanto, o mais interessante de tudo isso é que também existem as características positivas da vida.

E os palhaços feliz e triste estão aqui para representar exatamente isso. É como se a arte simbolizasse os pontos altos e baixos da vida de uma pessoa.

Esse significado é encantador e chama a atenção de muitos indivíduos que gostam de tatuagens de palhaços. Por isso, caso você esteja procurando por algo que expresse os seus sentimentos e que significa o lado bom e ruim da vida, a junção das artes é uma grande opção no seu caso.

Conseguiu compreender agora a diferença entre os dois? Pois é, os palhaços gangster e assassino são relacionados ao crime, já os palhaços feliz e triste simbolizam a satisfação e a depressão.

Caso você esteja pensando em fazer uma arte em seu corpo que represente o seu sentimento, podemos lhe dizer que as tatuagens de palhaço feliz ou triste são ótimas opções.

O legal é que você realmente evite a utilização de tatuagens de palhaços gangster ou assassino. Faça algo que expresse os seus sentimentos, para que assim nunca seja visto de uma forma negativa para ninguém.

Dessa forma, você poderá realizar um sonho ou vontade de fazer uma tatuagem de palhaço e nunca ser confundindo com ninguém.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Raiane

/* ]]> */