Moda Tatuagens

Tatuagem de Sagitário: saiba mas sobre a arte + dicas para ter uma!

Existem algumas tatuagens singulares e exclusivas e algumas das mais diferentes são as tatuagens dos signos do zodíaco. A tatuagem de Sagitário está entre as tatuagens do zodíaco, que não são muito comuns entre as pessoas. No entanto, a tatuagem de Sagitário vai além do signo do zodíaco.

A tatuagem de Sagitário é popular não só entre as pessoas que nasceram sob este signo. Centauro é também um meio-humano mítico, que simboliza a força espiritual, determinação e desejo de liberdade. É por isso que muitas pessoas usam a tatuagem de Sagitário como seu talismã e um tipo de lembrete sobre seu poder interior.

Neste artigo, vamos lhe contar tudo sobre a tatuagem de Sagitário: o significado, a história por trás do símbolo e os diferentes tipos e estilos da tatuagem.

História e origens

As tatuagens de Sagitário já percorreram um longo caminho. Há alguns relatos que mostram essas tatuagens originadas dos árabes, outras afirmam que elas se originaram do grego.

Os índios também estão intimamente associados com o Sagitário e outras crenças do signo do Zodíaco. Estes sinais e símbolos foram desenhados nas paredes e no chão nos tempos antigos. Mais tarde, as pessoas começaram a desenhar as tatuagens em seus corpos como um sinal de que o símbolo seria importante na sua vida.

O Oriente Médio é a área mais comum que liga as tatuagens do zodíaco, incluindo o Sagitário. O simbolismo associado à tatuagem de Sagitário remonta aos gregos e árabes. No entanto, ninguém sabe ao certo quem realmente foram os primeiros.



Significados da tatuagem de Sagitário

O Sagitário é o nono signo que aparece na roda do zodíaco. Também está entre os três últimos sinais de fogo da coleção do zodíaco. É principalmente representado por um arqueiro ou o símbolo de um arqueiro. Este arqueiro terá um arco e uma flecha e será unido a um cavalo.

Basicamente, é um sinal que mostra meia pessoa e meio cavalo. O corpo do ser humano é o que irá substituir a cabeça do cavalo, mas a outra parte é completamente de um cavalo.

A tatuagem de Sagitário ainda tem raízes em nativos americanos que desenham essas imagens nas paredes das cavernas. O Signo do Zodíaco Sagitário é o nono signo na roda e entre três signos de fogo. O sinal também representa pessoas nascidas entre 23 e 21 de dezembro.

Normalmente, os usuários dessas tatuagens acreditam que sempre sairão vitoriosos, caso estejam envolvidos em qualquer situação.

Outros lados da tatuagem

Sagitário é o signo do fogo, comumente associado com coragem, autoconfiança, sabedoria, caráter forte e energia infinita. Portanto, as tatuagens de centauro ou constelação ajudam aqueles que as usam a permanecer fortes e sem medo, prontas para lutar em qualquer circunstância.

Tais tatuagens são muito populares entre os filósofos, pensadores, artistas, ativistas e mentores. Para outras pessoas, a tatuagem de Sagitário é uma espécie de sinal, mostrando que eles estão lidando com os líderes poderosos, mas sábios. O centauro está sempre pronto para a luta, mas nunca entra sem uma razão séria.

No entanto, a tatuagem de Sagitário pode ter outros significados. Às vezes, essas imagens representam a força do centauro, seu fogo interior e a luta entre o bem e o mal. Além disso, símbolo também pode simbolizar a paixão sem fim.

Personalidades duplas em um

Uma das razões pelas quais as pessoas nascidas sob este signo gostam de usar a tatuagem de Sagitário é porque elas representam a união de duas pessoas completamente diferentes. Assim como a tatuagem retrata parte humana e parte cavalo, isso pode indicar uma pessoa que tem personalidades conflitantes dentro.

Na superfície, pode ser uma pessoa rude e feroz, enquanto sob a superfície eles são gentis, compassivos, generosos e amorosos.

Isso também significa que essa pessoa pode ser carinhosa e amorosa em sua personalidade, mas não é uma pessoa que deve ser empurrada porque, no fundo, ela é uma lutadora, e não a encarará com leviandade se você abusar de sua confiança, amizade ou bondade.

Entendendo o Arqueiro

Na maioria dos casos, a tatuagem de Sagitário apresenta um meio cavalo meio humano. Pessoas criativas podem transformar a metade humana do design em muitas coisas, de personagens masculinos ou femininos a personagens de desenhos animados.

Quando examinamos mais de perto a metade do cavalo, representa o espírito desse animal e esse desejo de aventura. Isso significa que o usuário gosta de ajudar os outros, anseia por viajar e ter uma vida de aventura.

Alguns preferem ter a imagem desenhada sozinha, enquanto outros retratam a flecha perfurando o inimigo. A flecha pode estar parada, voando pelo ar ou presa no coração dos que estão do outro lado do ataque.

Para aqueles nascidos sob este signo, as tatuagens de Sagitário são uma maneira de expressar suas personalidades para o mundo.

Tipos de tatuagem de Sagitário

A melhor coisa sobre tatuagens de Sagitário é o fato de que existem tantas opções para você. Se você quer uma tatuagem elegante você sempre pode obter apenas uma tatuagem de arco e flecha sem o arqueiro que é simples, mas extremamente elegante.

Se você é um que gosta de tatuagens bonitas, um pequeno arco e flecha bonitinhos no pulso ou no tornozelo é uma escolha fantástica. Se você gosta de tatuagens detalhadas, então você pode ir para uma tatuagem arqueiro nas costas inteiras, com arco e flecha que parece impressionante.

Se você é um fã de tatuagens minimalistas, você pode tatuar a constelação de Sagitário. Você sempre pode pedir ao seu tatuador para adicionar alguns outros detalhes para a sua tatuagem, de modo que não fique muito comum e pareça única, mas mantendo o seu significado.

Aqui estão alguns dos tipos mais interessantes da tatuagem de Sagitário:

A tatuagem real do arqueiro

Esta é uma tatuagem que contará com um meio cavalo meio humano. O humano pode ser uma mulher ou um homem, dependendo do que o usuário quiser. O homem ou mulher nesta tatuagem representará o desejo do usuário, que é alcançar um propósito maior na vida ou ao redor do mundo.

A tatuagem estilosa e escura

Esta é uma tatuagem que representará a personalidade ou o caráter do usuário. A tatuagem incluirá a combinação do signo de Sagitário e o desenho de um cavalo.

A tatuagem no pulso

Esta tatuagem não será muito detalhada e terá basicamente um tema preto. A tatuagem que é desenhada no pulso será desenhada com o arqueiro apontando a seta para a parte superior do braço, e não para as mãos. Também pode ser desenhada no lado interno do pulso, depois da palma da mão.

A tatuagem no braço

Este símbolo de Sagitário será desenhado na parte superior do braço. Ele será usado para inspirar o usuário a se mover na direção de seu espírito. É basicamente desenhado como um sinal de inspiração para o usuário.

A constelação de Sagitário

Este é também um tipo de tatuagem sob o símbolo de Sagitário e pode ser usado para representar a personalidade do arqueiro. Não implica em muita obra de arte, mas também precisa de um profissional para projetá-la.

O tipo de tatuagem de Sagitário que você escolher deve ser feito depois de muita pesquisa e você deve escolher um profissional para desenhá-lo.

A maioria dessas tatuagens será detalhada e precisará de mais arte. Então, você deve garantir que elas sejam bem projetadas. Escolha a mistura de cores com sabedoria, para não alterar o significado original da tatuagem.

Gostou de saber mais sobre a tatuagem de Sagitário e todo o significado que ela carrega? Não deixe de compartilhar este artigo nas suas rede sociais! Acompanhe o blog para mais matérias completas e informações sobre as melhores tendências.

Videos do nosso Canal no Youtube

/* ]]> */