Moda Tatuagens

Tatuagem minimalista: + de 50 lindas fotos de tatuagens

A tatuagem minimalista é um estilo simples e delicado muito apreciado pelas mulheres. A tatuagem minimalista inclui tanto dos desenhos com traços simples e limpos quanto as pequenas tatuagens, chamadas de mini tattoos.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

O desenho das mini tatuagens é quase um ícone: representa uma ideia, um gosto ou um sentimento com uma arte pequenina. Já as que possuem traços simples podem até ser maiores no tamanho, mas o que as diferencia é a limpeza do traço.

Os locais mais comuns para este tipo de tattoo são no braço, principalmente no antebraço e logo acima do cotovelo. O ombro também é um local muito comum neste tipo de arte, assim como o tornozelo e os dedos. No entanto, não há muitas regras, pois o local vai depender muito da ideia a ser passada e também do gosto do cliente.

Neste artigo, veja alguns temas e conheça tatuadores e tatuadoras que trabalham com a tatuagem minimalista. Na legenda de cada foto você encontra o Instagram do profissional para seguir.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

1. Tatuagem minimalista no braço

A tatuagem minimalista no braço é muito comum. O braço é um dos locais do corpo onde é menos dolorido tatuar. Grande parte das pessoas que escolhem fazer uma tattoo minimalista escolhe o antebraço para fazer a arte. É um lugar bastante visível em que a presença da tattoo não prejudica quem lida com preconceito no local de trabalho.

 




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

 

 

@junkandjail




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

 

 

@lutiktattooing




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

 

 

@themaitemachado




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

 

 

 

2. Tatuagem minimalista na perna

Boa parte dos clientes escolhe o tornozelo para eternizar seu desenho. A parte de trás, acima do calcanhar é um dos mais populares. Apesar do nível de dor ser um pouco mais intenso nessa área, a tatuagem minimalista possui a vantagem de ser pequena e simples, fazendo com que a dor não dure muito tempo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Tatuagem minimalista no ombro

O ombro é o lugar preferido das mulheres para fazer tatuagem, seja a arte minimalista ou não. A tattoo no ombro fica um charme. Quando a arte é pequena, tende a ficar mais delicada e feminina.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Tatuagem minimalista costela

Corajosas as pessoas que escolhem tatuar a costela. Principalmente quando é a primeira tatuagem. O local mais dolorido do corpo é a costela e mais uma vez a tattoo minimalista vai muito bem: pequena e rápida de fazer, elimina boa parte do sofrimento que é fazer tatuagem nesse local.

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Tatuagem minimalista no dedo

A tatuagem no dedo precisa ser minimalista, afinal, o espaço é limitado e essa parte do corpo é muito difícil de tatuar com um traço limpo. As tatuagens minimalistas no dedo tendem a ser simples e delicadas e ótimas opções para casais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí, gostou das fotos? Escreva nos comentários!

Veja também:

Último Vídeo do Nosso Canal


1 comentário

/* ]]> */