Moda Tatuagens

Tatuagem no peito feminina: veja dicas dos melhores modelos para fazer!

A ascensão e popularidade da tatuagem no peito feminina tem feito milhares de mulheres tatuarem seus atrativos. A nova mania fez milhares de mulheres pintarem seus peitos, com muito orgulho, donas de lindas tatuagens mostrando seu trabalho em sites de mídia social como o Instagram.

Embora não haja estatísticas sobre o número de mulheres com tatuagens no peito, a tendência está realmente decolando entre as mulheres entusiastas da tinta.

Poucos outros símbolos, se é que há algum, são tão femininos quanto uma tatuagem no peito. É também, muitas vezes, referida como esterno devido à sua colocação, e é uma das últimas tendências com símbolos femininos.

Nesse post, vamos falar sobre a tatuagem no peito feminina, seus estilos mais populares e seu significado.

Significado de uma tatuagem no peito

A tatuagem no peito feminina, às vezes chamada de “peitoral”, é onde podem ser encontradas algumas das melhores obras de arte da tatuagem.

Essas tatuagens podem incorporar outras áreas, como o pescoço, os braços, as orelhas e a área das costelas.

Para alguém com muitas tatuagens em muitos lugares, a tatuagem no peito feminina pode conectar tudo isso e criar um tema que substitui o significado individual de cada tatuagem.



Pessoas com tatuagens no peito tendem a ser muito confiantes, especialmente quando tatuadas para mulheres.

Em muitos casos, a tatuagem no peito tem um significado romântico, simbolizando alguém ou várias pessoas perto do coração do artista. Coloque uma tatuagem no seu peito se ela estiver lá para celebrar seu amor por alguém ou algo importante para você.

Como o peito está perto do coração, as tatuagens colocadas aqui honram esse amor. Se a tatuagem é romântica, o peito é um bom lugar, porque você pode encobri-lo e mostrá-lo apenas a esse parceiro romântico, se desejar.

Tradição da Índia

Padrões florais são meticulosamente pintados nos corpos das mulheres Santhal, incluindo seus rostos e peitos. Acredita-se que a dolorosa experiência de fazer uma tatuagem no peito feminina prepara uma menina para a maternidade e lhe dá a força para enfrentar os desafios da vida.

chatai godai, por exemplo, é uma tatuagem inscrita no peito de uma menina quando ela atinge a puberdade e, se não, quando se casa. Após a conclusão, a tatuagem é lavada com água com sabão para esfriar e diminuir a dor.

Nenhuma mudança com a idade

Uma das melhores escolhas que você pode fazer para que uma tatuagem permaneça a mesma é fazê-la em uma das partes do corpo que muda menos com a idade. A tatuagem no peito feminina é ideal nesse aspecto!

Embora seu decote seja um alvo de danos causados pelo sol – talvez você tenha sardas ali ou tenha começado a ver pequenas rugas se ramificando do decote – nem todo o seu peito é uma tela em constante mudança.

As partes mais externas do tórax geralmente são cobertas por roupas e não veem realmente os efeitos da flutuação de peso. Se você pode tolerar a dor de fazer uma tatuagem perto da clavícula, aproveite o pouco que vai mudar com o tempo.

Por que considerar uma tatuagem no peito feminina

As mulheres são mais conservadoras quando se trata de arte corporal, e a maioria prefere ter coisas simples que possam esconder ou escolher, se assim o desejarem.

E por essa razão, essas tatuagens são perfeitas para mulheres porque são simples e podem ser usadas com roupas normais.

A maioria dos símbolos e imagens usados para essas tatuagens é muito gentil e feminina. Então, se você quiser entrar em contato com seu lado feminino interior, estes são os designs perfeitos para você.

Além da singularidade de serem muito delicadas, eles também são muito atraentes e você se sente irresistível.

Uma vez que este é um lugar escondido, você pode ser impertinente e desenhar qualquer coisa que você gosta ou que você não pode ter em uma área aberta.

Tipos comuns de tatuagem no peito feminina

Embora não existam categorias específicas dessas tatuagens, há algumas que as mulheres preferem. O tipo de símbolo que você tem no seu esterno também determina o significado.

As cores e tamanhos variam de uma senhora para outra, mas as seguintes são algumas das mais comuns.

#1 Flor de lótus

Uma flor de lótus é um símbolo proeminente nas culturas budista e hindu, onde costumava simbolizar a pureza. É uma flor interessante, porque cada uma das suas muitas pétalas pode significar algo diferente de ser usado para fins religiosos.

E se você escolher uma flor de lótus, você também pode ter certo número de pétalas, cada uma representando algo ou uma pessoa especial em sua vida.

A cor que você escolhe também tem um significado especial, pois as cores vermelha e rosa significam amor imortal e os signos brancos significam integridade e pureza.

Veja também: Tatuagem flor de lótus: significados em culturas diferentes e lindas ideias

#2 A borboleta

Borboletas são um símbolo de feminilidade e esperança e, provavelmente, não há mulher que não ame essas criaturas fofas. Suas lindas cores e formas corporais os tornam seres fascinantes que pintam em seu corpo.

Além disso, eles também são mais fáceis de desenhar do que a maioria dos outros projetos e você não terá que passar por muita dor também. Para estas tatuagens, você pode optar por voar algumas pequenas borboletas sob o peito ou uma única e grande, colorida no meio do peito.

Veja também: Tatuagem de borboleta: significados e dicas de estilos para tatuar!

#3 Citações Únicas/Épicas

 

Mesmo que você não seja do tipo que gosta de desenhos ou fotos extravagantes, ainda é possível fazer uma tatuagem legal com uma citação épica. Há muitas coisas que você pode escrever, e tudo que você precisa fazer é pensar em algumas palavras incomuns que você gosta.

E a melhor coisa sobre a tatuagem no peito feminina é que você pode escrever o que você quer, como você pode controlar quem pode ver a citação. Para que sua citação fique bonita, você deve escolher a fonte ou a caligrafia, mas também um tamanho visível e não muito grande.

#4 Desenhos e padrões tribais

Padrões tribais são incríveis e eles podem fazer uma tatuagem perfeita em qualquer parte do corpo, seja uma manga cheia ou uma pequena marca de dedo. Os padrões também funcionam bem quando em uma tatuagem no peito feminina, pois podem ser desenhados para se adaptarem aos contornos de seus seios.

Embora existam muitos padrões tribais que você pode ter, os mais conhecidos são os maori, celtas, astecas e africanos. Eles são belos desenhos, mas também podem ser usados para mostrar orgulho em sua herança ou cultura.

Veja também: Tatuagem maori: veja origem, significados e fotos

#5 O medalhão

O peito é uma área central do corpo e você pode ter um medalhão simbolizando que é a porta de entrada para o seu coração. Medalhão em forma de coração próximo aos seus seios, cercado por lindas flores, parecerá fantástico e fará com que seja uma tatuagem no peito feminina que qualquer mulher adoraria usar.

Há muitas maneiras de desenhar o medalhão, mas o vintage parece melhor para este tipo de tatuagem.

#6 Coroa clássica

Toda rainha merece uma coroa, e ela não precisa ser física. Se você se sentir como uma rainha ou se considerar uma rainha, você deve ter uma coroa em seu peito ou entre seus seios.

A coroa não tem que ser muito complicada para parecer grande, porque até uma muito simples será suficiente para transmitir o significado desejado.

Veja também: Significado da tatuagem de coroa: estilos + dicas para se inspirar!

Embora haja muitos tipos e opções, você deve escolher uma tatuagem no peito feminina que funcione bem para você, levando em conta aspectos como design, tamanho e mensagem que deseja compartilhar.

Então, escolha o seu design e vá de coração aberto fazer a sua tatuagem no peito feminina!

Gostou deste post? Compartilhe em suas mídias sociais e não se esqueça de nos seguir para acompanhar as últimas tendências e ler artigos completos!

Videos do nosso Canal no Youtube

/* ]]> */