Famosos Tatuagens

Tatuagens da Ana Clara Ex-BBB: pequenas e notáveis

As tatuagens da Ana Clara, a ex-BBB que ficou entre os finalistas do maior reality show da televisão brasileira, são como ela: pequenas e notáveis. Apenas duas tattoos enfeitam a pele da influencer que se envolveu em muita polêmica este ano.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

Ana Clara, de 20 anos, é estudante de jornalismo. Entrou no BBB junto com mais três integrantes da sua família: sua mãe, Eva, seu pai, Ayrton e seu primo, Jorge. A ruiva que entrou na casa com a família ficou na casa com o pai após a primeira semana e permaneceu lá até a final.

Entre as polêmicas envolvidas com Ana Clara a que mais aqueceu o tribunal da internet foi a relação dela com seu pai. Em suas redes sociais, após o programa, ela escreveu em seu Instagram:




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Meu pai é meu maior amor, não importa o que digam! Ficou bem claro para todos no programa nosso amor, agora estamos aproveitando para rever toda a família e estamos muito felizes. Sem qualquer maldade, por favor. O carinho de vocês está sendo o máximo, muito obrigada meus amores”.

A ruiva continuou sendo alvo de opiniões ácidas nas redes sociais mesmo depois de terminado o programa. O mais recente bafafá foi quando a influencer disse numa entrevista ao Portal Uol que havia rejeitado cachê de R$70 mil reais porque não queria ficar refém do rótulo de ex-BBB. Muita gente achou arrogância da parte dela, outras pessoas acharam que está cedo demais para se desvincular do programa que a levou à fama. Confira o que ela disse na entrevista:

“Se eu não gosto, não faço. Já recusei coisas, mesmo perdendo um dinheirão incrível. Já me ofereceram R$ 70 mil para ir a um lugar e eu não quis”

Hoje ela é apresentadora do Vídeo Show e tem uma linha de maquiagem da Miss Pink. Sem contar os quase 8 milhões de seguidores no Instagram. É cedo demais para dizer se a estratégia da pimenta deu certo, por isso, vamos falar logo das suas tatuagens!

Pequenas notáveis: as 2 tattoos da ex-BBB Ana Clara

Duas tatuagens pode parecer pouco para quem já é um gibi. Mas, o estilo de Ana Clara está mais para o minimalismo. As duas tattoos da ex-BBB se encaixam na máxima “menos é mais”. São apenas duas pequeninas e notáveis tattoos.

A tatuagem da final do BBB 2018

Uma cruz nas costas. Essa é a tatuagem em comum entre os três finalistas do BBB 2018. Que coisa, não? Ana Clara, Gleici e Kaysar tinham isso em comum. O principal símbolo da fé na Santidade marcou esses três brothers. Olha só a tattoo da Ana Clara:

A tatuagem de quem viajou

Go é um verbo em inglês que significa “ir”. Com certeza, essa tattoo é uma declaração de amor de Ana Clara por viagens. Antes de entrar no BBB, a ruiva tinha um canal no YouTube com muito conteúdo sobre suas andanças pelo mundo. No entanto, durante sua participação no programa o conteúdo do canal foi deletado. Mais uma polêmica para a coleção da integrante mais pop da família Lima.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Este post foi todo trabalhado no bafafá, não é mesmo? E falando em assuntos em alta, você já viu nosso último vídeo no canal do YouTube do Tudo Ela? Então passa lá pra conferir!

E se quiser ver mais uma ex-BBB tatuada:

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */