Famosos Tatuagens

Tatuagens da Carol Dias: veja quais são as tattoos da ex-panicat

As tatuagens da Carol Dias, ex-panicat, representam muito do que ela é. Muitas mensagens de fé e algumas tattoos “estratégicas”, que dão um apelo sensual, fazem parte da lista de desenhos na pele de Carol.

A ex-panicat Carol Dias bombou na internet depois de declarar que ficou traumatizada com tratamento que recebeu no Programa Pânico na Band, onde atuava como panicat.

De acordo com a modelo, a diretora do programa a tratou mal: “Ela começou a gritar comigo, dizendo que eu estava gorda. Foi em 2016, na frente das minhas amigas. Eu tinha engordado um pouco. Mas acho que ela poderia, com delicadeza, me chamar num canto e me falar”.

A atitude a deixou traumatizada. Carol chegou a ficar 15 dias internada numa clínica e quando voltou sentiu um clima pesado no estúdio. As consequências desse acontecimento estão presentes ainda hoje em sua vida: “Vou ao psiquiatra e tomo remédio até hoje”.

Hoje Carol trabalha como modelo, dá palestras motivacionais e mantém um programa de emagrecimento. Em seu Instagram tem um pouco de tudo isso: fotos de seus trabalhos, vídeos motivacionais e “antes e depois” mostrando as transformações de seu corpo.

Tatuagens de Carol Dias

Agora, vamos falar de arte na pele! As tatuagens de Carol, assim como a maioria das modelos, são delicadas e discretas. Confira as fotos que selecionamos de seu perfil no Instagram:

1. “Mãe” no pulso

2. “Love” no pescoço

3. Frase no braço

A frase está em inglês e a tradução é: “Respeito minha família, amor verdadeiro, minha vida”.

4. Frase na costela

Também em inglês, a frase tatuada na costela significa: “Alimente sua fé”.

5. “Jesus Cristo” no braço

6. Estrelinhas no braço e no bumbum

7. Frase nas costas

A frase: “Livrai-me de todo o mal”, dessa vez em português mesmo, tatuada nas costas.

8. Iniciais no pulso

No outro pulso a modelo tem as iniciais dos nomes dos seus irmãos. Mais uma homenagem à família.

 

Carol Dias tem nove tattoos no seu corpo. Dizem por aí que ter um número par de tatuagens no corpo dá azar. Será que a modelo pensa em fazer mais?

Confira:

/* ]]> */