Famosos Tatuagens

Tatuagens de Emma Watson: fake ou fato? Confira aqui

As tatuagens de Emma Watson sempre aparecem nos sites de notícia. A atriz que interpretou a bruxa Hermione na saga Harry Potter sempre causa quando aparece com um desenho novo na pele. Principalmente porque de todas as tattoos que viraram notícia porque estavam na pele de Emma não eram exatamente verdadeiras.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

Como assim? Pois é, Emma Watson é uma figura enigmática e as informações sobre ela que aparecem na imprensa às vezes são bem desencontradas. Mas a verdade é que, apesar de todos os rumores, nenhuma das tatuagens de Emma é verdadeira. Pelo menos se você considerar uma tattoo de verdade aquela que é feita com agulha e tinta na pele.

Tatuagens de Emma Watson: fake ou fato?

Quem curte o mundo das tatuagens tem algo bem definido em sua mente: uma tattoo é um desenho, marca, sinal ou escrito feita na pele por meio de agulha e tinta. E é permanente. Qualquer outra forma de marcar a pele, se não for pra sempre, não é considerada uma tatuagem. Quem pensa assim afirmará que as tattoos de Emma são fake.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Por outro lado, as amantes das tatuagens de henna e das flash tattoos douradas, por exemplo, podem dizer que uma tatuagem pode sim ser temporária. Tanta coisa é passageira nessa vida, porque a tattoo não pode ser algo que fique apenas um tempo na pele? Quem gosta dessa maneira de ver as coisas vai dizer que as tattoos de Emma são fato.

As tatuagens temporárias de Emma Watson

A realidade é essa: as tattoos que já apareceram em Emma Watson, inclusive a mais recente que causou no Oscar 2018, são tatuagens temporárias.

O que você acha: tatuagem de verdade é só aquela que fica pra sempre na pele ou tudo bem chamar de tattoo as que saem depois de um tempo? Independente da sua opinião, aposto que quer dar uma olhada nessas tais tatuagens da intérprete de Hermione, certo? Então, vamos lá!




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

1. O amorzinho da mamãe

Em abril de 2013 Emma Watson apareceu com uma tatuagem em seu braço. A tattoo era colorida com dois pássaros em volta de uma faixa com a frase “Mother Lover”, em tradução livre: amorzinho da mãe. Essa foi, aparentemente, a primeira tatuagem temporária de Emma. Pelo jeito ela gostou da coisa, porque não parou mais de fazer!

2. The Bling Ring

The Bling Ring é um filme dirigido por Sophia Coppola lançado em 2013. Naquela época, Emma estava trabalhando para desvincular sua imagem da Hermione. Apesar do enorme sucesso da franquia Harry Potter, é evidente que a atriz não queria se transformar numa artista de um papel só.

No The Bling Ring, o papel interpretado por Watson foi o de uma jovem provocante chamada Nicki. No período das filmagens do longa e um pouco depois de sua estreia apareceram fotos de tatuagens em Emma.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

No entanto, as tattoos polêmicas foram feitas para o filme. Localizada na faixa do cóccix, o desenho possui labaredas de fogo e alguns detalhes parecidos com arabescos. Além dessa, Emma também apareceu com um desenho no pulso.

Em maio de 2013 Emma saiu na capa da revista britânica GQ. A garota estava para lá de sexy e ostentava uma tattoo na barriga. Outra temporária, feita apenas para o ensaio.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Na entrevista à GQ, Emma fala sobre sua personagem:

Quando li o roteiro, notei que, essencialmente, era uma meditação sobre a fama e como isso influencia na sociedade. Eu tinha que fazer! O personagem é tudo que eu luto contra. É superficial, materialista, vaidosa, amoral. Eu comecei a perceber que odiava ela

O filme conta a história real de um grupo de adolescentes que invadia a casa de celebridades para roubar objetos. Já pensou?

3. Times Up, quer dizer, Time’s Up

A mais recente tattoo de Emma que causou alvoroço no Oscar 2018 foi um ato de protesto. De fato, há um movimento entre atrizes de Hollywood que estão colocando um basta nos assédios sofridos pelas mulheres na maior indústria do entretenimento do mundo. Vários homens, desde produtores, diretores a atores estão recebendo denúncias de assédio. Coisa séria.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Então, para engrossar o caldo e aumentar o clima de indignação, Emma fez uma tatuagem no antebraço escrito “Times Up”, “o tempo acabou” em inglês. Esse é o nome do movimento de atores, atrizes, roteiristas, diretores, diretoras, enfim, muita gente, que se mobilizou contra as várias formas de assédio no ambiente de trabalho muito comum Los Angeles. O problema é que a grafia correta seria “Time’s Up”.

A internet pegou fogo, como você pode imaginar. Teve gente criticando o erro, teve gente elogiando a atitude “afrontosa” da atriz, que não é uma militante de primeira viagem, diga-se de passagem. Em 2014 Emma fez um discurso no lançamento da primeira campanha da Organização das Nações Unidas em prol da igualdade de gênero, a campanha internacional He for She (Eles por Elas).

Sobre o erro, a atriz fez piada no Twitter:

Vaga disponível para revisor de tatuagens falsas. Necessário ter experiências com apóstrofos.

Já que o erro foi cometido, o jeito é rir, não é mesmo? E você, o que achou das tatuagens de Emma Watson? Compartilhe este post nas redes sociais e escreva sua opinião! E não esqueça de marcar nossa página em seu post!

Quer ver mais tattoos? Confira:

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */