Moda Tatuagens

Tatuagens para casal: confira dicas para deixar o amor marcado na pele

Quer mostrar ao mundo inteiro que vocês pertencem um ao outro para sempre? Ou vocês querem afirmar juntos que o amor está marcado na sua pele? Então, tatuagens para casal são a melhor prova de amor!

Neste artigo, falamos sobre algo bonito, os sinais de rendição e amor entre duas pessoas, expressos através de uma maneira maravilhosa, como as tatuagens com certos padrões para um casal. As tatuagens para casal são um estilo de tatuagem crescente. Com o tempo, eles se transformaram em uma tendência que entrou com força no mundo das tatuagens em todo lugar.

Quando uma pessoa está em um momento feliz em sua vida, especialmente em um relacionamento, muitas vezes é normal pensar em expressar essa felicidade que você sente com o parceiro na forma de uma tatuagem. Mas não se limite a qualquer tatuagem do tipo amor ou corações ou algo parecido.

Talvez essa pessoa pense em uma tatuagem, que é exatamente igual à de seu parceiro, que tanto a completa na pele quanto na vida real. Cada tatuagem dos dois tem um significado em si, mas leva o outro a alcançar o valor simbólico completo.

Está com vontade de fazer tatuagens para casal, mas ainda não tem ideia de qual modelo deve ser? Confira essas ideias para a sua próxima tatuagem!

Como acertar ao fazer tatuagens para casal?

O objetivo não é apenas usar o nome do parceiro para sempre e sempre na pele. Pois, se o “para sempre” de repente não for mais, o “eterno” permanece na pele de qualquer maneira.

O oposto é verdade com as tatuagens para casal: símbolos ou motivos que, juntos, formam um todo ou são tatuados no mesmo lugar. A tatuagem vai durar para sempre ou até mesmo a remoção a laser, mas você ainda pode viver com eles depois de um rompimento. Eles também são muito doces e bonitos, mesmo sem o amor.

Em termos de padrões de tatuagens para casal, as possibilidades são virtualmente infinitas, mas é possível obter padrões gerais ou de gênero, como imagens relacionadas ao amor ou frases famosas expressando esse sentimento. Por outro lado, o casal pode ser distinguido por uma imagem, padrão, frase ou expressão que tenha um significado especial e pessoal para os dois.

Partes que se completam

Existem vários padrões clássicos disponíveis que podem ser maravilhosamente divididos ao meio, de modo que quase todos os parceiros podem usar uma das duas metades e, em uma montagem, a imagem completa é formada.

Isso geralmente é feito tatuando essas fotos nos dois braços do casal e completa a imagem quando ambas as pessoas unem seus braços.

Outro modelo de tatuagens para casal que é escolhido por muitos casais é o padrão com as fechaduras e chaves. Um tatua uma fechadura e o outro tatua a chave correspondente para a fechadura da outra pessoa.

Os modelos dos cadeados e chaves são muito variáveis e podem ter uma grande quantidade de aspectos e estilos diferentes. Tal como acontece com todas as tatuagens, o casal pode optar por ter estas tatuagens com cores ou, pelo contrário, ser preto e com sombras simples – há sempre opções para todos os gostos.

Imagens mais clássicas

Um grande número de pessoas escolhe desenhos cujos significados são em conjunto para suas tatuagens para casal. A técnica é baseada em uma vez que você seleciona o desenho que você divide em duas partes, cada pessoa tatua uma parte, geralmente no pulso, braços ou polegar.

Se o casal unir essas partes do corpo, a imagem estará completa e fará sentido. Este é um padrão simples, minimalista, mas parece incrível e muito elegante.

Veja também: Tatuagem minimalista: + de 50 lindas fotos de tatuagens

Antes, vimos padrões com frases completas, agora estamos falando de palavras. Mas não sobre qualquer palavra, mas sobre a palavra, o que lhe dá a origem, sobre a qual falamos e sem a qual não seria possível que tudo isso acontecesse.

Nós falamos sobre a palavra “amor”. Apesar das diferenças de características e outros assuntos, se há algo que une um casal, então, acima de tudo é o amor.

Qual padrão de tatuagens para casal seria mais adequado do que aquele que corresponde à sua natureza? Para este padrão, você pode tatuar a palavra sozinha ou decorar com flores e outros elementos.

Inspiração nas histórias de amor

Existem também outros padrões que são comumente usados em tatuagens para casal, tais como: por exemplo, os padrões com imagens do sol e da lua. O sol representa a energia masculina e a lua a personagem feminina. São, na maioria, padrões pequenos e discretos, por isso são uma opção engenhosa.

Outros desenhos dignos de menção são o quebra-cabeça, onde cada parceiro tem uma peça de quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente com a peça do quebra-cabeça da outra pessoa.

Ambos combinam perfeitamente e há também o desenho de flecha e coração, que evocam o momento em que o romance começou, onde uma flecha representa o começo de um belo relacionamento que dura por muito tempo.

Para sempre

Normalmente, ressaltamos que você deve lembrar-se do fato de que uma tatuagem é uma compra que fica em sua pele toda a sua vida. Então, tenha isso em mente. Mas, neste caso, prestamos especial atenção ao anteriormente dito.

Pense no desenho como algo a acrescentar à importância da sua própria tatuagem, porque se forem tatuagens para casal, então vem a importância do amor eterno, que é simbolizado por uma tatuagem eterna na pele.

Então, se você está certo de que este parceiro é para sempre, ótimo! Se não for assim, é provável que cause dores de cabeça e arrependimentos eternos. Se você tem a menor dúvida sobre a pessoa, você deve considerar a questão de uma tatuagem futura comum.

Mas se você está confiante com o seu parceiro e você é feito um para o outro e quer passar toda a sua vida juntos, então nós aconselhamos você a ir a uma loja especializada em tatuagem e mostrar seu amor mútuo com belas tatuagens para casal. Seja feliz!

Qual dessas ideias de tatuagens para casal é a sua favorita? Comente e compartilhe em suas redes sociais! Não se esqueça de acompanhar o blog para mais dicas sobre tendências e matérias completas!

/* ]]> */