Looks Moda

Tendências para o inverno 2018: confira dicas para um look impecável!

Tendência inverno 2018

Faltando apenas 3 meses para inverno já é hora de começar a pensar naquele casaco que está no fundo do guarda roupa, naquela bota quentinha e nos lenços que você guardou dentro da sua mala. Mas mais do que isso, é hora de também começar a pensar no que vai ser tendência no inverno 2018 e se realmente essas coisas que você tem guardado vão ser úteis. Não estamos falando para jogar nada fora, ok? Apenas que se você é uma pessoa que gosta de estar sempre de acordo com a moda nem tudo que você usou no inverno passado dá estará em alta esse ano.

Claro que existem algumas peças que são curingas e todos os anos não podem faltar no guarda roupas, mas disso falaremos mais para frente. Então se você quer saber o que será tendência no inverno 2018, de roupas ao cabelo, continue lendo esse artigo que contamos tudo para você. Confira!

Guarda roupa com cores

As cores estão super em alta quando se fala em tendência no inverno 2018, da cabeça aos pés. As botas vermelhas, que já vem tentando mostrar seu valor há algumas temporadas, parece que esse ano vão ganhar o destaque tanto querem. Seja as baixinhas de cano curto até as de over the knee.

Infográfico Tendência inverno 2018

Já nas roupas as cores que se destacam são o pink, ultra violeta essa segunda foi inclusive eleita como a cor do ano pela Pantone. Então certeza de que ela estará em muitos looks de inverno, não é mesmo?

Se você tem medo de ousar nas cores fortes, a dica é começar de maneira mais suave, com detalhes e ir combinando com outras peças mais suaves, em tons mais cinzas e azul marinho.

Xadrez é tendência no inverno 2018?

Tendência inverno 2018



Não há dúvidas disso! O xadrez seja nas roupas, sapatos, bolsas, cachecóis, boinas, em tudo! Ele está em super alta no outono e continuará no inverno, então pode apostar sem medo nessa peça que é clássica e ao mesmo tempo ousada. Pois pode ser utilizada tanto em ambientes formais quanto em para happy hours, festas de amigos e passeios durante o dia. É uma peça extremamente versátil e fácil de ser utilizada.

Casacos

Tendência inverno 2018

É claro que os casacos não poderiam ficar de fora da lista de tendência no inverno 2018, pois eles são itens que podem ser feitos dos mais variados materiais e assim podem se adaptar para as diversas temperaturas. Uma vez que mesmo no inverno não são todas as regiões onde o frio costumo atingir baixas temperaturas.

Além disso, os casacos podem ser combinados com diversas roupas, desde calças, shorts e as queridinhas de muitas mulheres, as meias calças, que são uma combinação super estilosa e elegante.

Tendência no inverno 2018: Saias e vestidos

Mesmo no inverno tem que goste de deixar as pernas de fora e isso não é nenhum pecado, pois as saias e os vestidos fazem parte das tendências para a próxima temporada. Principalmente as de materiais de couro, veludo, tricô, linho e outros mais quentinhos. Essas peças podem ser utilizadas sozinhas ou acompanhadas de meias calças e casacos grandes. Ou até mesmo jaquetas estilo biker. Veja abaixo alguns modelos para se inspirar!

Sobre o autor

Henrique

/* ]]> */