Você sabia que pode apimentar a sua relação com um simples beijo? O beijo é o início de tudo e variar pode ser a solução para apimentar a sua relação que anda tão fria. Para você se empolgar e começar a beijar o seu companheiro ou companheira, vamos te ensinar diferentes tipos de beijo. Experimente hoje mesmo!
O beijo é uma das manifestações mais íntimas que um casal apaixonado pode ter, assim como também pode ser a caracterização de um momento de carinho entre duas pessoas. Seja de uma forma ou de outra, o beijo quando é bem dado é bem gostoso.
Existem algumas tradições inclusive que tratam o beijo com muito respeito e possuem inclusive diversas técnicas para aprimorá-los.
As crises nos relacionamentos podem ser facilmente observadas quando o beijo deixa de existir. Nos consultórios a maioria dos relatos de casais que estão se separando incluem a falta do beijo na relação.
Se você está tendo dificuldades de relacionamento, investir tempo na melhoria dos seus beijos pode ser uma ótima alternativa de manter o seu casamento sadio.
Surpreenda o seu companheiro ou a sua companheira com um desses tipos de beijo que vamos te ensinar.
Você sabe como surgiu o beijo na boca?
O beijo na boca é uma expressão de carinho muito usada por nós hoje em dia, mas não sabemos ao certo quando ela foi inventada e por qual civilização ela foi inventada.
Nem os egípcios que costumavam relatar através de expressões artísticas suas experiências sexuais tem relatos sobre essa prática.
O que se sabe de fato é que algumas civilizações hindus tinham essa prática de encostar uma boca na outra. Inclusive em diversas passagens de livros sagrados como o Mahabarata e o Satapatha é possível encontrar expressões sobre a prática do beijo na boca e todas elas com conotações de prazer em relação a esse ato.
O Kama Sutra é um texto sagrado indiano onde contém informações mais diretas sobre a prática do beijo na boca, ele é um verdadeiro manual inclusive para todas as mulheres que querem praticar. Nesse texto o beijo é dividido em 3 tipos: o beijo nominal, onde existe apenas o toque dos dois lábios, o beijo palpitante, onde é permitido a movimentação do lábio inferior e o beijo do tipo toque, onde é permitido o toque da ponta da língua nos outros lábios.
Muitos historiadores utilizam os textos do Kama Sutra para determinar o período do surgimento do beijo.
O diversos tipos de beijo surgiram a partir dos beijos iniciais, que são esses onde os lábios se encostam.
Acredita-se que esse hábito do beijo na boca se espalhou pelo mundo todo graças aos soldados que invadiram a Índia e disseminaram essa prática.
A Igreja Católica foi a grande perseguidora dos beijos dados na boca, segundo ela, o beijo na boca indicava sensualidade e era símbolo de pecado. Ela permitiu então apenas o beijo dado em devoção as imagens de santos e anjos.
E essa perseguição não parou por aí, na Europa, mais precisamente na Idade Média, o beijo era tido como perigoso, transmissor de doenças e foi terminantemente proibido.
Ainda bem que todas essas perseguições e proibições ficaram no passado e hoje em dia existem diversos tipos de beijo para você experimentar e escolher o que mais te dá prazer, lembre-se, tudo começa em um beijo e quando bem dado se torna inesquecível.
E o beijo de língua?
O beijo de língua é glamourizado desde o século 17, muito popular nas cortes europeias principalmente, é praticado até hoje e é uma das formas de expressão mais sensuais que existem.
Conheça 7 tipos de beijo e apimente a sua relação!
Dar um beijo bem dado e ainda mais de língua é muito gostoso. Essa sensação de prazer acontece por causa de 3 sentidos envolvidos que é o paladar, o tato e o olfato.
Agora que você entendeu melhor como surgiram os beijos, está na hora de aprender um pouquinho mais sobre os diferentes tipos de beijo.
Listamos 7 tipos de beijo baseados no texto sagrado do Kama Sutra, veja:
1 – Beijo do tipo pressão
Este tipo de beijo é dado com os lábios fechados e ele ocorre da seguinte maneira, os lábios se pressionam com força. É um beijo que tem como característica o início ou fim de uma relação.
2 – Beijo do tipo 2 dedos
Esse é um tipo de beijo considerado muito quente, ele consiste em molhar 2 dedos na boca do parceiro ou parceira e em seguida pressioná-los na sua própria boca.
3 – Beijo do tipo nominal
Semelhante ao beijo com dedos, o beijo nominal é um dos tipos de beijo em que a pessoa primeiramente toca os lábios do parceiro com os dedos e em seguida o beija.
4 – Beijo do tipo peito
Existem diversos tipos de beijo essa lista é apenas um exemplo do que existem. Este tipo é um dos mais sensuais também, pois ele é dado diretamente nos seios apenas com os lábios. Dependendo do prazer do seu parceiro você poderá colocar a língua e até intensificar a pegada com pequenas mordidas.
Segundo os hindus, onde há amor, há dor!
Isso significa que as mordidas estão liberadas, logicamente com moderação, não para machucar o outro, mas sim para dar prazer.
5 – Beijo com bebida
Neste tipo de beijo, você deverá tomar um gole de bebida alcoólica, que pode ser champanhe ou vinho, e compartilhar um pouco na boca do parceiro.
6 – Beijo francês
Dentre todos esses tipos de beijo, o beijo francês é o mais sensual, pois existe uma elemento que é a língua. Vale passar a língua em todos os lugares que você quiser, é um beijo que costuma ser molhado e pode apimentar e muito a sua relação.
7 – Beijo no canto da boca com passadas de língua
Neste beijo você começa com um selinho e evolui para passadas generosas da língua no canto da boca. Esse pode ser um excelente beijo para você que está querendo algo a mais em sua relação.