Sexo

Tipos de pênis: conheça os 9 mais comuns

Tipos de Pênis

Assim como existem diversos tipos de vagina, também existem diversos tipos de pênis. Dentre eles, temos os 9 tipos mais comuns.

Cada qual com suas singularidades e, digamos, “especialidades”, fazem com que cada tipo seja único e incomparável.

Entretanto, é importante conhecer a anatomia e as possibilidades que os nossos corpos disponibilizam para nós, como, neste caso, fonte de prazer e bem estar.

Obviamente que, no entanto, a conexão entre o casal é muito mais importante do que sair em busca do parceiro com o “pênis perfeito”, ok?

Considerando isto, no entanto, vamos ao nosso artigo e conheça os 9 tipos de pênis mais comuns.

1. Pênis baguete

O pênis baguete é um dos tipos de pênis mais comuns. O seu formato longo e fino pode proporcionar diferentes sensações, tanto para o homem quanto para a mulher.

Entretanto, a gente sabe que considerar a posição na hora do sexo é essencial para garantir que o pênis do homem entre em contato da maneira certa com a vagina da mulher.

Sendo assim, inovar com posições que não sejam tão profundas (para não machucar a mulher), mas que sejam de alto atrito (para proporcionar prazer a ambos), é extremamente importante.

2. Pênis bastão

Os pênis do tipo bastão podem abranger dois pontos que não se conversam entre si: extremo prazer ou extrema dor.

Uma vez que se trata dos pênis mais grossos e longos. E, apesar dos homens sentirem-se mais confiantes com o seu órgão maior, isto pode ser um problema para as mulheres com vagina menores.

Sendo assim, apesar de não ser tão comum encontrar este tipo dentre os outros tipos de pênis, o casal precisará ser bem franco e encontrar um ponto de equilíbrio na relação.

Para que, dessa forma, não falte prazer para o homem e nem sobre dor na mulher.

Tipos de Pênis

3. Pênis berinjela

O pênis berinjela também é um dos tipos de pênis mais comuns que vemos por aí. O seu formato lembra, nitidamente, o de uma berinjela: a glande é mais avantajada e grossa, do que o pênis em si.

Para proporcionar o máximo de prazer, é necessário cautela: como este tipo de pênis é muito grosso na cabeça, pode machucar a mulher caso a penetração seja feita sem muitas preliminares.

Considerando isso, com o clima preliminar no ponto, o sexo pode ser muito prazeroso para ambos. Vale salientar ainda que a escolha da posição também é importante para que todo o pênis do homem sinta o contato da vagina.

4. Pênis boomerang

Este é um dos tipos de pênis mais comuns. O seu formato lembra sucintamente o de um boomerang. Podendo, dessa maneira, ser levemente encurvado tanto para a direita quanto para a esquerda.

Este tipo de pênis pode proporcionar muito prazer tanto para a mulher quanto para o homem. Uma vez que o seu formato desencadeia um atrito diferenciado nas paredes da vagina.

Tudo dependerá, entretanto, das posições que os casais optarem em experimentar. Além do mais, cada posição traz sensações diferentes, principalmente no caso do pênis boomerang.

5 Pênis cenoura

Este é um dos tipos de pênis mais, digamos, “especiais”. O seu formato mais fino na cabeça, e que vai se alongando no comprimento do pênis, pode desencadear diversas sensações na parceira.

Uma vez que a entrada do pênis na vagina pode ser mais confortável quando comparado com pênis que são grossos “desde cima”. Além disso, com o aumento da lubrificação a partir da entrada do pênis, ao penetrá-lo com maior profundidade trará ainda mais prazer para a mulher.

6. Pênis cogumelo

Estes são aqueles pênis menores, onde a glande é um pouco mais grossa que o pênis em si.

Entretanto, o seu formato de cogumelo pode provocar diversas sensações nas mulheres. Tudo dependerá, como sempre, do movimento e da posição do casal.

Sendo assim, engana-se quem pensa que tamanho é documento! O importante é saber usar o instrumento, não é mesmo?

Tipos de Pênis

7. Pênis encapuzado

São aqueles pênis que não passaram pela concisão. Sendo assim, o seu formato relembra um tipo de “capuz”, devido à quantidade de pele.

Dentre os demais, este é um dos tipos de pênis que mais precisam se atentar a higiene. A pele em quantidade maior requer um cuidado mais apurado quanto a sua limpeza.

Além disso, no caso da masturbação e do sexo oral, é necessário um cuidado maior da parceira para não puxar demais para baixo e acabar machucando o homem.

8. Pênis fluxo

O pênis fluxo é um dos tipos de pênis que mais chamam a atenção das mulheres. Quanto mais excitado o homem fica, mais isso transparece em suas “veias a mostra”.

Sendo assim, o clima pode ficar mais quente quando o casal se depara com a tal situação, percebendo o homem no ápice da excitação.

Além disso, as veias mais “avantajadas” do parceiro proporcionam um maior prazer na mulher. Uma vez que a textura que se forma envolto do pênis irá desencadear um atrito maior na parede vaginal.

Assim, abusar de posições que potencializem esse atrito, como a penetração de ladinho, pode ser uma ótima opção para o casal aproveitar ao máximo este tipo de pênis.

9. Pênis indeciso

O pênis indeciso, no entanto, chega para ir contra todos os demais tipos de pênis. Uma vez que o seu formato não aponta para nenhum lado específico, de maneira decidida.

O seu formato pode lembrar o pênis do tipo boomerang, mas de maneira duplicada. Isto é, o seu formato em “S” inicia apontando para um lado, mas termina apontando para o outro.

Para este tipo de pênis, no entanto, é necessário se atentar a posições específicas, que possam ser confortáveis para o casal.

Uma vez que a penetração muito torta na vagina pode desencadear desconforto e dor tanto para a mulher, quanto para o próprio homem em si.

Considerações finais

Todavia, vale enfatizarmos mais uma vez que, independente do tipo de pênis do parceiro, o mais importante é a conexão do casal.

Apenas assim o sexo poderá ser prazeroso e gostoso para ambos. E não estamos falando de relacionamento sério e longo!

A conexão pode acontecer sim com quem acabamos de conhecer. Basta estarmos atentas aos sinais e saber tomar a atitude que quiser de maneira segura e sábia.

Todavia, agora que você já conhece os tipos de pênis mais comuns, eu te pergunto: quais desses você já experimentou? Como foi a experiência? Conte para nós!

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */