Unhas

Tweexy para esmaltes: mais praticidade na hora de fazer as unhas!

Qual a mulher que não quer praticidade na hora de pintar as unhas? E qual já não deu aquela ‘derramadinha’ com o esmalte num momento de descuido na hora H da pintura? Pois foi exatamente para estas que nasceu, há dois anos, o tweexy para esmaltes, uma invenção e tanto.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

Na verdade, dá para afirmar que se trata do verdadeiro “ovo de Colombo” para aquelas que adoram pintar as próprias unhas. Em qualquer lugar. Prático, afixa-se em dois dedos, de qualquer tamanho, e ‘segura’ o vidro de esmaltes sem deixar cair no chão ou simplesmente virar para o lado.

Invenção que nasceu numa ilha

Lançado no mercado em 2016 pela Tweexy, pequena empresa que nasceu com esta invenção do casal Liz e Mark, que moram numa pequena ilha no Estado da Carolina do Sul, na costa Leste dos Estados Unidos.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

No portal da empresa, em inglês, ela conta que os dois pesquisaram durante dois anos até chegarem à invenção. “Será que existe alguma coisa que possamos fazer para melhorar o já interessante e colorido mundo de beleza e maquiagem com algo nunca antes visto?”, disserta ela. E chegaram ao tweexy para esmaltes.

Trata-se, em síntese, de um suporte para o vidrinho de esmaltes e que é ‘enfiado’ em dois dedos. Não cai de jeito algum, pois fica perfeitamente fixado nas costas da mão de quem o está segurando, na mão cujas unhas estão sendo pintadas.

Para pintar as unhas até na cama

Lançado há dois anos, até há pouco não era vendido no Brasil, mas, apenas, pelo site da Amazon por aproximadamente quinze dólares. Agora, entretanto, já pode ser encontrado em algumas lojas especializadas. Ainda não está totalmente popularizado, entretanto.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Para algumas mulheres, o tweexy para esmaltes pode parecer algo desnecessário e até mesmo extravagante. Mas, para a maioria, o casal Liz e Mark inventou algo realmente extraordinário.

Você pode fazer as unhas confortavelmente na cama ou no sofá, usufruindo do calorzinho de um cobertor nestes dias frios de inverno, especialmente no Sul do País, onde os dias esfriam muito nesta época do ano.

E retira sem estragar as unhas

Ou, nas grandes cidades, pode aproveitar a viagem de metrô ou ônibus para, se conseguir um lugar para sentar, retocar a pintura enquanto aproveita a viagem até o trabalho.

Fabricado em silicone, o tweexy para esmaltes é flexível e adapta-se perfeitamente à sua mão ou a qualquer outra, seja uma mulher com mão pequenina ou aquela que possui dedos mais espichados e grandões. A peça encaixa-se sempre muito bem.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Aí você se pergunta: se é de encaixar no dedo, como vou retirá-lo sem estragar a pintura depois do trabalho feito? Não tem problemas, porque o encaixe de silicone possui aberturas expansíveis que se abrem para que sejam retirados, sem passar pela ponta dos dedos, sem estragar as unhas.

Encaixe perfeito entre os dedos

Outro aspecto interessante – ou sucesso na invenção de Liz e Mark –, é que o encaixe para o vidro de esmalte também é flexível e prende muito bem a embalagem. Enquanto o vidro estiver com a tampa, não tem como virar.

E, na hora em que você for pintar a unha e, portanto, estiver com o vidro aberto, é só manter a atenção redobrada e não sacudir ou virar a mão. Se tomar este cuidado, os acidentes com o derrame do esmalte serão tranquilamente evitados.

Se você acessar o portal de Tweexy, verá como eles fazem a exposição do vidro de esmalte em diversas posições, encaixados na mão, e não vira de jeito algum.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Promoção no portal da Tweexy

Logo após seu lançamento, o tweexy para esmaltes era encontrado apenas em embalagens de três cores diferentes. Agora já são nove as opções, que podem combinar com as cores que você mais gosta ou até mesmo combinar com a roupa que você está usando, por que não?

As cores hoje disponíveis e encontradas no portal da Tweexy são: preto, roxo, verde esmeralda, safira, pink, verde claro, rosa, azul e lilás. Todos muito lindos e, por isso, meus caros namorados, disponíveis para um presente que tem tudo para surpreender quem você deseja agradar.

Principalmente porque, agora, o portal da Tweexy está com interessante promoção: para cada compra de um tweexy para esmaltes, você vai levar de brinde uma lixa de vidro Crystal Glass da própria marca e fabricada na República Tcheca, na Europa.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Auxílio e tanto também a brasileiras

Eles prometem frete grátis, mas, neste caso, acredito que seja apenas para consumidores lá dos Estados Unidos. Aqui, no caso de nós, brasileiras, penso que deve ter algum acréscimo de frete. Portanto, exige uma consulta sobre isso.

Pequeno, flexível e fácil de adaptar a todo tipo de dedos, o tweexy para esmaltes é uma novidade que, certamente, veio para ficar também entre as brasileiras. Cabe na sua bolsa ou na sua embalagem de produtos para maquiagem.

Para chegar ao atual formato, Liz e Mark contam em seu portal que foram dois anos de exaustivos estudos e entrevistas com centenas de usuárias de esmaltes. “Perguntamos quais seus principais problemas”, conta Liz.

Estudos para o atual tweexy para esmaltes

E aí foram computando informações até perceberem que a maioria apresentava queixas quanto ao derramamento do esmalte durante o trabalho de pintura das próprias unhas.

O processo de pesquisa continuou com o exame de mais de 250 embalagens diferentes de esmaltes, de tamanhos diferenciados conforme o fabricante. E aí a pesquisa quanto ao que queriam inventar foi fechando-se no suporte ao vidro de esmalte.

Foram também diversas sugestões de suporte, junto com o designer David. “Até chegarmos a este formato e esta solução, foram muitos estudos”, confessa Liz.

A vida mais bela e prática

Bom, o produto final agora está aí no mercado e à sua espera. Mais uma interessante invenção neste maravilhoso mundo da beleza das mulheres. Invenções, aliás, que vêm de muito tempo.

A história conta que uns 3.500 anos Antes de Cristo, portanto, há pouco mais de 5.500 anos, no Egito as mulheres já aplicavam certa tintura sobre as unhas. Para Cleópatra, por exemplo, a cor preferida era a vermelha, predominando a escura.

Já Nefertiti, bela esposa do imperador Amenófis IV, que viveram nos anos 1.300 antes de Cristo, preferia a tonalidade rubi para sua pintura de unhas, o ancestral do nosso esmalte de hoje. Então, s’imbora comprar ou encomendar seu tweexy para esmaltes, que o mundo vem de longe e não para. Sinta-se bela, feliz e prática.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */